Users que mais contribuem para o fórum!!

citação:Originalmente colocada por paio pires

ha um gajo....axo que se xama paio pires que amanda sempre uns comentários muito fixes....para além de ser extremamente bom na cama...
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Bem, sendo eu um Rookie, seria injusto estar a enumerar todos aqueles users que têm contributos fantásticos para este Fórum. Uns pelos seus conhecimentos técnicos, outros pela sua cultura, etc.

De qualquer modo, graças a vocês eu tenho aprendido bastantes coisas por aqui e por isso só posso agradecer a todos ;)

Sim esse tópico é um dos melhores que por aí andam, aqui à tempos essa secção era sempre a 1ª que eu ia ver, esse tópico foi um dos que me ficou na memória tal como outro que anda por lá de instalar um fecho, agora não tenho a certeza se era só na mala ou nas portas também mas sei que estava muito bom tambem, e outros...

Depois há por aí uns craques em informática que tem sempre solução para tudo ;)

Em direito e fiscalidade também.

Todos fazem falta, até parece incrivel por vezes vejo aqui questões que penso hummmmmm duvido que alguem saiba isto e logo a seguir começam a aparecer respostas, correctas, quer dizer penso eu...:D

São muitos os users que merecem destaque, principalmente o Pedrocas, o Mad Dragon, Torres, CJSR, mundano, Nthor, baratowsky, yaris, jfamendes...;)

citação:Originalmente colocada por Force

Que a Força esteja convosco! :D
May the force be with you!
s177.gif

He pá ... estou um pouco constrangido com a distinção que o Filipe Dias me fez.

Não acho que seja assim tão digno de relevo, mas agradeço a amabilidade e a todos os que mencionaram o meu nome.

Mas a excelencia deste fórum vê-se com a panóplia de users que nos mais variados campos estão dispostos a dar sempre uma ajuda e resposta amiga.

Por isso nunca esta citação veio tanto a proposito

citação:"O conhecimento é como o dinheiro: quanto mais temos, mais queremos ter".
Josh Billings

Por isso para mim o partilhar de conhecimentos e experiências só tem um objectivo, enriquecer-nos como seres humanos.

Bem hajam a todos.

Não menuspresando ninguém, quero aproveitar este tópico para realçar um user q me tem ajudado bastante. Tem sido mt prestável cmg e, pelo q me apercebo, c todos os users q a ele recorrem. Acho que é um dos elementos q mt contribui para a evolução deste forum.
De seu nick Tubular Bells.

No entanto, parabéns a todos nós q fazemos deste local um lugar mt visitado.

Cumps!

Eh pá são tantos...
tubullar, excalibur, romao, eliselotus, mundano(se bem que nem sempre estamos de acordo, mas é esse o espirito de um forum) e muitos outros que agora me escapam.

Destaco também os(as) users Yaris, jfmendes, c3_soul, pedrocas, methanex, não ao xunning, darkrose e Glx por aturarem as minhas(e não só) resmunguiçes no topico do desabafo.

Edit:
esqueci-me do pensante e das suas duvidas amorosas, lol.

citação:Originalmente colocada por Nthor

worth.gif

Há muitos e bons users neste fórum.

Felizmente, fazer a lista de todos os bons users era um trabalho bem árduo - especialmente, se analisarmos todas as subsecções do fórum.

Back