citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por MarioC
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Até agora, os faróis e farolins da minha carrinha ainda não embaciaram...
<------------ Aqui está ela...
E ainda dizem coisas destes furgões...
É dispensavel este tipo de posts q em nada têm a ver com o topico em si, ainda para mais qdo vêm em função de outras "historias" provocadas noutros topicos, mas adiante.
MrC4 devia confrontar a marca com o fenomeno dos farois/farolins, e se essa msma n resolver é q deveria tentar outros "metodos", mas como ja andou com silicones etc n sei bem o q poderei dizer, ja q uma coisa é falar sobre uma peça no seu estado original, outra é voce estar a falar sobre uma peça q ja sofreu um tratamento especifico dado por si e so voce sabe o q podera fazer a partir do estado actual da mesma.
Senao é comprar Farolins novos, e caso volte acontecer tem a garantia dos mesmos (agora face aos q tem qq garantia ja deve ter perdido)
Bem haja
cps
MarioC
Estava só a dar o meu exemplo... [8)]
Msmo assim é irrelevante e é off-topic, ja devias saber as regras do forum, ou tu so chamas atenção/fazes queixa dos outros?
Enfim. Pelo menos ultimamente andas a facilitar noto, ou então passas a não atires pedras ao vizinho, para dps n teres q levar com elas tb.
Se fosse para dar exemplos, toda a gente mandava aqui posts do genero, os do meu Citroen/BMW/Mercedes/Fiat etc etc nc embaciaram. (passavamos aqui o dia todo sem falar do assunto propriamente dito)
cps
MarioC