Tópico de routers / switches / hubs / wireless / etc

Tens de ver o tipo de ficha que o teu router tem, normalmente cada marca tem um tipo diferente[8].

Tenta procurar no manual ou então no nosso amigo Google;).

Pois, mas eu não tenho manual, porque os senhores da sapo mandaram-me este d-link em substituição do speedtouch e não mandaram nem manual nem cd´s para instalar o router nem a pen de wireless.

bem a "pen de wireless" não é bem responsabilidade deles... mas... cds do router? Os routers vem com cds? Nunca instalei nenhum router com cd... normalmente se configurares o router, ou tens um interface "web", ou vais por telnet, ou entao tens a bela ficha como têm os ciscos... (esqueço-me sempre do nome destas fichas) - agora CDs? Não fazia ideia... mesmo. Agora, o MANUAL CONVÉM!!! :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

bem a "pen de wireless" não é bem responsabilidade deles... mas... cds do router? Os routers vem com cds? Nunca instalei nenhum router com cd... normalmente se configurares o router, ou tens um interface "web", ou vais por telnet, ou entao tens a bela ficha como têm os ciscos... (esqueço-me sempre do nome destas fichas) - agora CDs? Não fazia ideia... mesmo. Agora, o MANUAL CONVÉM!!! :D

Pois do router não:D:D

Eu o router foi so ligar o cabo de rede[8)]

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Os routers vem com cds? Nunca instalei nenhum router com cd...

Os Apple AirPort em vez de acesso web tem um utilitário que se instala e permite configurar o router...
Não é a minha solução favorita mas isto só para dizer que há routers que vem com software.

Cumprimentos

Comprei um SMC7004VBR, Barricade para ligar dois PC's e não dou com o gato da forma de o pôr a funcionar com o meu modem Thomsom...

Já fiz as configurações todas (IP's e DNS's de forma automática...) e mais alguma e ... nada!

O modem na ligação USB funciona que é uma maravilha, mas quando ligo o cabo de rede ethernet não dá qualquer indicação "PC LINK", antes ou depois das configurações efectuadas! Já pensei que pode ser um problema da ligação ethernet no modem...

Alguém tem uma ideia?...

Estranho.Tenho um SMCWBR14T-G,ligado a um Huawey MT220 e está a sincronizar a 17Mbps...Vê os ADSL Settings do modem,pois dependendo do protocolo usado,podem-te baixar bastante a velocidade de sincronização.

é possivel ligar um router a outro? tenho um router adsl wireless, mas como agora uso netcabo queria comprar um router cabo sem wireless, ligava-o ao router adsl e ficava com net wireless, é possivel fazer isto?

SMC = LIXO

Routers com Modem integrado = LIXO

Mais alguma dúvida?

Isto é um ROUTER...

Cisco_800_series_871_W_001.jpg

Alguem aqui vende/trabalha com routers?

É que estou aqui com um problema..:)

citação:Originalmente colocada por Bolide

SMC = LIXO

Routers com Modem integrado = LIXO

Pergunta lá isso a quem tem um Thomson Speed Touch 510i !!
E até era fornecido pela PT.

Isso de generalizar tem muito que se lhe diga.

Tenho muito boa ideia do Belkin, tenho um rapaz amigo com um Wireless e aquilo anda nas horas, a questão é o preço que ronda o 180€.

Back