dasss!!!!!!! exorbitância em revisão MB C220 cdi

Se devolveram 400€ está visto que deviem ter devolvido mais... Apesar de ser a minha marca de estimação acho esse comportamento da oficina simplesmente lamentável!!!!

Foi pena não terem ido mais longe pois a oficina bem que merecia

não batam só na mercedes..conheço casos na audi de 2000€ e na BMW de 3500€!! por estas e por outras que agora existem oficinas bem equipadas e com mecanicos de qualidade que fazem revisões a metade do preço! cá em braga há 1 e é só mercedes, Bmw e volvos....até fazem fila!! escusado será dizer k o meu bmw só para lá, nunca vai por as rodas num concessionário oficial livra!!!!!

Mercedes Benz Comercial
Abrunheira- Sintra

Querem ver que os gajos me rogaram uma praga?? hoje a chegar ao trabalho, a cx. de veloc. do meu Makinão deu o berro, começou tac.tac.tac.tac, ainda pensei que tinha sido a embraiagem, mas parece que foi o veio primário que berrou...
azar do crl. lá se foi o natal...

Explica-me uma coisa zombi.l. O carro foi para fazer uma revisão sendo dada carta branca para colocar tudo o que fosse necessário?

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

citação:Originalmente colocada por zombi.l

500 contos por uma revisão ao 220 cdi de 2000.
como é possível, num carro com tão poucos quilómetros, até os apoios do motor terem mudado?
o velho nem sequer puxa por aquilo.
são 3 folhas com os serviços e outras 3 com as peças.
num ano já é a 2ª cx. de fusíveis que leva!! a 70 contos cada...
1 switch de 40 contos...
juntas do turbo..., aquilo deve funcionar só por simpatia, nunca á puxado. devia ser ferrugem...
2ª feira vou lá pedir para me explicarem esta história melhor, muito melhor, como quem explica a quem sabe alguma coisa de mecânica.

Ainda ha meses paguei 3000€ pela revisão da espace, a dos 250000kms:) incluindo a corrente de distribuição...

3000 euros????
Paguei 640,00 na revisão dos 250000 da minha Ford e já tive que aturar a minha "sócia" porque achou cara, se lhe mostrava um valor desses era melhor deixar o carro na oficina...e fugir

Vais-me desculpar mas foram totos, pagar 2500€ por uma revisão [8][8][8][8]

Mas se os homens tiveram de mudar isso tudo, o carro esta podre....

Aqui o je quando vai colocar o seu bogas na revisão, só faz um aviso,
meus amigos valor acima dos 1000€ tem de me telefonar antes de fazer
alguma coisa.

Vá la vai 2500€ [}:)][}:)][}:)][}:)] Eu fazia uma queixa a Mercedes
e a coisa tinha de ser muito bem explicada....

Eu cá não me admiro muito desse preço na mercedes.
Tenho um amigo que é mecânico lá e diz que esse valor nos CDI´s é normal...mas ao mesmo tempo acho estranho ver tantos taxis com esses motores..ele diz que há clientes que até ficam brancos ou mudam de cor várias vezes quando lhes apresentam a conta..
Eu em vez do C3 andava a pensar no antigo classe A, porque via alguns a bons preços com 4, 5 e 6 anos, e ele não me aconselhou..disse que mais valia um Smart..ele diz que pagam isso, mas também andam sempre com o carro novo! Porque tudo o que não está bom é substituído por peças novas. Mas ele diz que costumam a telefonar a perguntar se o cliente quer..
Ele tem um fiat, e diz que mercedes não quer, porque pelo preço de um pneu mercedes mete os 4 no punto!lol! E por meia dúzia de peças mercedes, quase mete um motor novo no dele!!lool!

Também sei de uma história de um gajo que partiu o motor do Classe C CDI..mas não sei qual a cilindrada, com 70 000km e três anos..e a mercedes não tava com ideias de lhe meter um motor novo..não sei como terá ficado a história depois..
Segundo um amigo desse gajo, também parece que ele dava sempre o que o carro tinha para dar..fosse auto estrada ou não...talvez também fosse por isso..

Mas enfim..quem os quer e tem..é porque tem dinheiro para os manter...eu também gostava de ter um Citroen XM V6-24V... e não tenho..se tivesse não o podia manter...tenho impressão que muito boa gente que anda por aí com grandes carrões, quase deve deixar de comer ao fim do mês só para os manter..

Claro que concordo que a revisão está extremamente cara...mas deviam ter pensado nisso antes de terem pago..na minha modesta opinião...

peço que leiam esta triste historia desde o inicio.

eles puseram peças e só pediram autorização para os espelhos e escovas do vidro.
eu não paguei nada e ele só pagou porque a filha tinha de ir para lx e estava atrasada, o cota ficou todo passado da tola, o que é de todo compreensível.

a coisa ficou como ficou porque ele não quis ir mais alem.

não é por acaso que ando de 205, quero um carro que me sirva e não ao contrario. este para a minha vida normal, chega muito bem. mas logo por azar parece que a cx. de velocidades deu o berro. deve ter sido o fdp do pai natal.
fikem bem

Back