andred
New member
citação:Originalmente colocada por cesar matos
....e o pirlocitação:Originalmente colocada por pensante
o melhor user é o teodoro...![]()
[8D][:I][
][}
]
[
)][B)][8]
[8)][:0]
[xx(][|)][:X][^]
[}
citação:Originalmente colocada por cesar matos
....e o pirlocitação:Originalmente colocada por pensante
o melhor user é o teodoro...![]()
[8D][:I][
][}
]
[
)][B)][8]
[8)][:0]
[xx(][|)][:X][^]
citação:He pá ... estou um pouco constrangido com a distinção que o Filipe Dias me fez.
Felizmente selecionar os maus é tarefa muito mais simples, já que foram tão poucos...citação:Originalmente colocada por VLopes
citação:Originalmente colocada por Nthor
![]()
Há muitos e bons users neste fórum.
Felizmente, fazer a lista de todos os bons users era um trabalho bem árduo - especialmente, se analisarmos todas as subsecções do fórum.
citação:Originalmente colocada por hpventura
Se eu comprar um autocolante já falam de mim nestes topicos ?!
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
mas não tens que ficar!!
ando à uns anitos por fóruns e questões sobre montar/desmontar rádios já vi ás centenas, e as respostas, mesmo com toda a boa vontade possível são sempre as mesmas...muita teoria, fios para ali, fichas para não sei quê...isto é ninguém percebe nada,
no entanto pelo trabalho que tives-te, com tudo exemplificado por fotos. fichas, fios, etc!
é mesmo serviço público!!!
a outra razão para ter feito este tópico é que por estar na secção que está, a maioria não repara, assim pode ser que mais alguns vejam!
![]()
[}citação:Originalmente colocada por JGTB
Isso não chega. Tens de ir para tópicos tipo chat falar sobre os teus problemas existenciais.![]()
Há por aqui pessoal neste tópico que era uma referência em 2006 e agora em 2010 está banido [s)]
É definitivo, pergunto eu?
Se têm 5 pontos acumulados é.
Boas,Nuno, falas de uma espécie de "imunidade parlamentar" para alguns users?
Não me parece muito lógico, como é que a moderação iria estabelecer parametros para a lógica de funcionamento dessa situação?
Sem querer colocar em causa as regras do fórum, de forma alguma, acho é que poderiam ponderar a hipótese de deixar de existir os bans definitivos (excluindo logicamente situações extremas como o caso Miguel Costa - acho que era assim o nome)
De forma mais clara, podermos especificar aqui um ou os users que na nossa perspectiva achamos que num ou variados temas, na sua entre-ajuda ou disponibilidade assim muito contribui para o fórum e com alguma descrição, que assim podermos fazer sobre ele sobre os seus positivos aspectos.@nunomplopes
Consegues explicar-te de forna nais clara?[
]