Users que mais contribuem para o fórum!!

citação:He pá ... estou um pouco constrangido com a distinção que o Filipe Dias me fez.

mas não tens que ficar!!

ando à uns anitos por fóruns e questões sobre montar/desmontar rádios já vi ás centenas, e as respostas, mesmo com toda a boa vontade possível são sempre as mesmas...muita teoria, fios para ali, fichas para não sei quê...isto é ninguém percebe nada,

no entanto pelo trabalho que tives-te, com tudo exemplificado por fotos. fichas, fios, etc!

é mesmo serviço público!!!:D:D

a outra razão para ter feito este tópico é que por estar na secção que está, a maioria não repara, assim pode ser que mais alguns vejam!
;)

citação:Originalmente colocada por VLopes

citação:Originalmente colocada por Nthor

worth.gif

Há muitos e bons users neste fórum.

Felizmente, fazer a lista de todos os bons users era um trabalho bem árduo - especialmente, se analisarmos todas as subsecções do fórum.
Felizmente selecionar os maus é tarefa muito mais simples, já que foram tão poucos...;)

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

mas não tens que ficar!!

ando à uns anitos por fóruns e questões sobre montar/desmontar rádios já vi ás centenas, e as respostas, mesmo com toda a boa vontade possível são sempre as mesmas...muita teoria, fios para ali, fichas para não sei quê...isto é ninguém percebe nada,

no entanto pelo trabalho que tives-te, com tudo exemplificado por fotos. fichas, fios, etc!

é mesmo serviço público!!!:D:D

a outra razão para ter feito este tópico é que por estar na secção que está, a maioria não repara, assim pode ser que mais alguns vejam!
;)

Bem então sem querer parecer demasiado imodesto

Estes também acho que mercem destaque pelas informações neles contidas

MANUTENÇÕES CORSA A TD/D

Este talvez mais direccionado a profissionais, mas igualmente importante para os particulares preceberem onde colacam as suas viaturas a reparar.

Pintura automóvel- Defeitos+Causas & Soluções

Há tambem um excelente do Tubular Bells sobre a adaptação de um CB no Astra.

E claro os do Detalhe.

Tudo no Como Fazer ;)

Mas claro isto sem desprimor para a enormidade de tópicos em que existiu variadissima ajuda sobre PC's, Legais, dicas, informações no Geral, no geral os users que contribuem positivamente estão de parabens.

[^] [^]

citação:Originalmente colocada por hpventura

Se eu comprar um autocolante já falam de mim nestes topicos ?!

Isso não chega. Tens de ir para tópicos tipo chat falar sobre os teus problemas existenciais. :D

Mas que users dinamizam este fórum?

Mas que users dinamizam este fórum?

Saber reconhecer e valorizar a pessoas, pelo que contribuiem, o que dão e dedicam a este espaço, que tenha uma dinâmica bastante gratificadora para todos nós que a ele acedemos, que demonstram as suas opiniões, pontos de vista e muitos dos seus saberes, são users, que são muita da força motriz, para e que isto caminhe na sua forma e correctidão que se acha e deve ser este e um espaço de debate; mas e que na sua essencia se poder ver, aprender e tudo a retirar disto e aqui muito se contribui, seja na sua maior assertividade, no fazer valer ao que nos propôem, e assim colher várias formas para nos instruirmos.

Users que não demonstram a sua altivez perante as opiniões dos outros, que sabem na compreenção retirar tudo o que temos para receber e oferecer, que nesta mesma dinâmica nos faz acrescentar a tudo isto um valor substâncial que permite a todos bases e confrontos, ao que nós nos faz valorizar o que nos tem para dizer e racionalizar sobre o que aqui se escreve.

Users que demonstram as suas causas e na sua moderada cordialidade fazem valer, que existem valores próprios de cada um de nós, quer contribuir para quem nos rodeia e assim podermos reconhecer a sua validação áquilo que nos dão, as suas visões.

Users que sabem e bem fundamentar, ao que querem transmitir e assim se considera uma mais valia para todos nós, e quem nos acompanha.

A demonstração de tudo o que deixam, o que é válido e também assim aprovativo de um testemunhar das opiniões que lêmos e preenche cada post ou tópico numa valia considerável que sabemos assim reconhecer a cada um que nos dá assim, considerar a sapiência desta mesma pessoa.

Elevando os users que mais se diponibilizam para nas suas capacidades dar o seu contributo a quem nos rodeia e aqui está tão próximo.

Contribuiam assim na sua forma e considerem o que é, e quem vai demonstrando assim esta dinâmica a que me pergunto!...

Há por aqui pessoal neste tópico que era uma referência em 2006 e agora em 2010 está banido [s)]

É definitivo, pergunto eu?

Se têm 5 pontos acumulados é.

OK [;)] regras são regras.

Mas, para mim, quando um user demonstra um conhecimento em determinada matéria, e de forma livre e altruista, o reparte com o forum numa tentativa de ajudar, deveria ser reconhecido por isso.apr:)

Há por aí muitos users, parece-me a mim só com a intenção de "incendiar" tópicos, sem trazerem qualquer mais valia para o forum, e lá se vão safando [:D]

A mim, não me escandalizaria, que os users manifestamente conhecedores e que aportassem um valor acrescentado ao forum, tivessem "tratamento" [:D] diferente da maioria.

Agora se são banidos por opção própria, isso já é outra conversa. [;)]

O problema é que aquilo que hoje é verdade amanhã já poderá não o ser.

Portanto, se calhar, o melhor é deixar que cada um vá deixando a sua marca própria e, sózinho, se vá distinguindo dos restantes.
Dessa forma tornar-se-ão naturalmente relevantes.

Nuno, falas de uma espécie de "imunidade parlamentar" para alguns users?

Não me parece muito lógico, como é que a moderação iria estabelecer parametros para a lógica de funcionamento dessa situação?

Sem querer colocar em causa as regras do fórum, de forma alguma, acho é que poderiam ponderar a hipótese de deixar de existir os bans definitivos (excluindo logicamente situações extremas como o caso Miguel Costa - acho que era assim o nome:confused:)

Nuno, falas de uma espécie de "imunidade parlamentar" para alguns users?

Não me parece muito lógico, como é que a moderação iria estabelecer parametros para a lógica de funcionamento dessa situação?

Sem querer colocar em causa as regras do fórum, de forma alguma, acho é que poderiam ponderar a hipótese de deixar de existir os bans definitivos (excluindo logicamente situações extremas como o caso Miguel Costa - acho que era assim o nome:confused:)
Boas,

Simplesmente, não de todo o modo faço para que estas pessoas sejam assim imunes a qualquer acto cometido ou que o revelem, não digo que devam do seu modo punidas por isso, na sua maior correctidão e pelo modo mais justo, não é de todo o que para mim está em causa.

Desejo é assim reconhecer que quem se encontra entre nós ou muitos outros abandonos(mas que merecem ver reconhecidos e relembrados) o muito esforço e dedicação a que se prestam a este espaço e a todos nós.

E todos nós reconhecermos isto, tudo o que aqui deixamos, partilhamos e damos de nós, muitos reconhecemos o valor que é este fórum e que devemos dignificar os users que aqui participam.

Será assim que desejo podermos revelar, tudo isso e marcar o valor de todos nós e quem assim aqui participa e muito contribui.

@nunomplopes

Consegues explicar-te de forna nais clara? :confused: [;)]
De forma mais clara, podermos especificar aqui um ou os users que na nossa perspectiva achamos que num ou variados temas, na sua entre-ajuda ou disponibilidade assim muito contribui para o fórum e com alguma descrição, que assim podermos fazer sobre ele sobre os seus positivos aspectos.

[;)]

O user que mais gostava de ler era o excalibur, que juntamente com alguns users de conhecimento geral acima da média criaram tópicos excelentes.
Uma pena não estar por cá.
Não sei o que se passou, mas quem perdeu foi o forum.

Back