AutoRadio com DVD

Isso parece-me Fake!

Basta fazer uma pesquisa no Google, e o que aparece são 2 leilões e um site manhoso.
Se esse produto existisse mesmo, na pesquisa seriamos inundados de paginas com reviews, ou sitios onde o comercializariam, se fosse a ti não arriscava. ;)

ja existe esse equipamento igual mas com marca, e ronda os 600 euros. Esse sem marca nao sei até que ponto será viavel, de qualquer forma se adquirires conta como é ;)

Sinceramente nao ser de devo adquirir um como o equipamento vem de HongKong nao sei se vou pagar alfandega... Ora 200 euros mais alfande nao sei em quanto fica... Sem contar com o factor garantia que nao sei como é ...
Tenho outro problema, estive a falar com o chinoca via MSN e estes radios teem os leds em Azul o que nada condiz com o meu seat toledo que tem o painel a vermelho... estou confuso...

se tiveres os 416,91#8364; sera melhor... mas claro quanto menos melhor! Se vier de hong kong fica na alfandega de certeza e depois pagas mais, nao sei quanto mas dpois posso te informar como funciona, massei que demora algum tempo tambem... :S

Voltar
Superior