Salahudeen
New member
faz 1 ano que estarei casado com um rebento a caminho
foi um ano em grande. Que devo ofecerer? O meu Plafond é de 5.000 € 
citação:Originalmente colocada por Romao
Queres gastar 5000 euros num presente?
O melhor investimento é uma viagem.. aproveitar enquanto são só voces os dois..![]()
5.000€, além da viagem??citação:Originalmente colocada por Salahudeen
O melhor investimento é uma viagem.. aproveitar enquanto são só voces os dois..![]()
A viagem ja ta marcada... Vou dia 22 para o brasil... mas queria dar algo mais... algo especial!
citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
A viagem ja ta marcada... Vou dia 22 para o brasil... mas queria dar algo mais... algo especial!
Eu como estou habituado a dar prendas de 5.000$ em alturas muuuito especiais, não te posso ajudar...
Não tenho noção[xx(]
citação:Originalmente colocada por Salahudeen
faz 1 ano que estarei casado com um rebento a caminhofoi um ano em grande. Que devo ofecerer? O meu Plafond é de 5.000 €
![]()
E acho que fazes muito bem!!citação:Originalmente colocada por Salahudeen
citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
Eu como estou habituado a dar prendas de 5.000$ em alturas muuuito especiais, não te posso ajudar...
Não tenho noção[xx(]
Eu trabalho e ganho bem para alguma coisa... se não gastar em quem mais amo gastarei em quem?![]()
Eu trabalho e ganho bem para alguma coisa... se não gastar em quem mais amo gastarei em quem?![]()
citação:Originalmente colocada por ClioII
Eu estou quase como tu: eu trabalho bem inclusivamente horas extraordinárias, só que ganho uma miséria. [8)]
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Oferece-lhe outro rebento...
citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Oferece-lhe outro rebento...
Nem mais [^][^][^]