Não concordo nada. Tenho 26 anos e já tenho uma "familia grande" mas sempre tive muito prazer em conduzir carro de cariz desportivo. Como necessitava de algo com as caractristicas de uma mini-monovolume, decidi comprar aquela que reunia familiaridade com "espectacular capacidade dinâmica"...ou como dizem as revistas que a testaram "curva melhor do que muita berlina com aspirações desportivas", e eu na estrada confirmo issocitação:Originalmente colocada por PGT_SW
Entretanto ja vi tambem no topico da C4 ta la um comparativo acho que belga e ganha a Citroen.. Noutro comparativo com imensas carrinhas mas sem a S-Max a Citroen ambem fica a frente
Basicamente se queres um monovolume para andar a "assapar" escolhes a S-Max.. Um monovolume para transportar a familia o C4 picasso é o indicado
Agora como a funçao de um monovolume é poder trasnportar uma familia de uma forma segura e confrtavel, acho que nisso a C4 nao da hipoteses..
Eu tenho a C-Max e tiro tanto ou mais prazer do que quando tinha o A3 de 130cv quando era solteiro...e curva bastabte melhor que o Punto GT que tive. Claro que a minha C-Max tem algumas especificidades...não é Camadusa?
Para mim monovolume a comprar nesta altura seria sempre a S-Max igualzinha à que o Camadusa foi buscar. Se quisesse muito muito conforto iria para a Galaxy. Apesar de gostar bastante da C4...mas acho as prestações, a nivel de performances, muito fracas.