Fim de semana Volvo portas abertas apresenta C30

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

C30 1.6d Nivel 2 com Xenon, jantes 17", Sistema de som Prologic, chapeleira e bancos parcial em pele e aquecidos e ESP ( pvp: 35.714€ )

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Daniel... se um dia te fartares da V40 T4 diz qualquer coisa... :)

epa um A3 1.9 105cv segundo o site da audi fica em 35.783 sem xenon, sem jantes 17,segundo o site nao tem CB, nao tem estofos em pele parcial nem completo,nao tem nenhum sistema de som em especial

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

epa um A3 1.9 105cv segundo o site da audi fica em 35.783 sem xenon, sem jantes 17,segundo o site nao tem CB, nao tem estofos em pele parcial nem completo,nao tem nenhum sistema de som em especial

;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

;)

LOolol eish granda promoção é de aproveitar [}:)]

È engraçado é mandarem bitaites sobre o Grande Punto neste tópico...... LOOOOOOOOOOOOOOOL

Por amor de Deus... isto é um forum de automoveis.... não é o Levanta-te e Ri

:X

Se tenho ou nao graveto isso é comigo porque eu compro o carro que quero e nao o que voces querem ou que vos dá status !!! Mas que o c30 nao vale o dinheiro que pedem isso nao vale !!! O A3 ainda consegue trazer 3 bancos atrás....

citação:Originalmente colocada por velhorestelo

Se tenho ou nao graveto isso é comigo porque eu compro o carro que quero e nao o que voces querem ou que vos dá status !!! Mas que o c30 nao vale o dinheiro que pedem isso nao vale !!! O A3 ainda consegue trazer 3 bancos atrás....

fixe :)

citação:Originalmente colocada por Arturval

Criou o c30 mas nao se vai safar muito bem. A sigla A3 apesar de mais cara, é bem mais leve na carteira visto que se gasta mais mas tamb se tem mais equipamento.

velhorestelo,

Já toda a gente percebeu que não gostas do carro... Escusas de continuar a dizer que não presta;)
Eu gosto das linhas do carro, antes este que o serie 1 da bm, mas trazer só 4 lugares......[xx(]

Alguns users é só 'prestigio', rofl... isto realmente... onde já se viu falar de FIATs, tb acho mal, só se devia falar de Maybach e Roll Royce pq com o ordenado minimo que alguns aqui ganham... realmente...mmo que quisessem comprar mais barato não conseguiam..

[8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

Alguns users é só 'prestigio', rofl... isto realmente... onde já se viu falar de FIATs, tb acho mal, só se devia falar de Maybach e Roll Royce pq com o ordenado minimo que alguns aqui ganham... realmente...mmo que quisessem comprar mais barato não conseguiam..

[8][8][8][8][8]
[^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Arturval

Criou o c30 mas nao se vai safar muito bem. A sigla A3 apesar de mais cara, é bem mais leve na carteira visto que se gasta mais mas tamb se tem mais equipamento.

velhorestelo,

Já toda a gente percebeu que não gostas do carro... Escusas de continuar a dizer que não presta;)
Eu gosto das linhas do carro, antes este que o serie 1 da bm, mas trazer só 4 lugares......[xx(]

A Volvo pede desculpas mas n desenvolveu o C30 a pensar em ti prontos.
Gameover Lol ;)

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Perefiro um mégane!!

Pelo preço fica mais em conta, tem uma traseira igualmente desconsensual e tem melhores motores e 5 lugares!!!!:D:D:D

Deve ter um melhor motor de..... arranque...[}:)][}:)][}:)]

na volta.;)

Desculpa lá, mas tem um 1.5 Dci com 105cv...folgorosos e um 2.0 Dci com 150cv!

Parece-me que a gasoleo tem motores melhores ou iguais, no caso do 1.5Dci!!

O que??? O Maybach??? O Maybach é carissimo....

O Fiat Croma é muito mais bartato!!! Até deve ser do mesmo segmento!

E ja agora... o cliente tipo de um VW GOLF não é o cliente tipo de um VOLVO C30.
È mais uma das razoes para o C30 competir com o Audi A3 e com o BMW S1

o GOLF ta para campeonatos com MEGANE/307/ASTRA

citação:
E ja agora... o cliente tipo de um VW GOLF não é o cliente tipo de um VOLVO C30.
È mais uma das razoes para o C30 competir com o Audi A3 e com o BMW S1

Assumindo que a Volvo é uma marca premium... que como disse, não é lei para todos é um ponto de vista válido. Só sei que conheço 1 pessoa para além de mim que estava à espera da saída do C30, essa pessoa gostou do carro, mas dado o preço prefere um Golf.

Aliás, tive oportunidade de conversar com um vendedor da VW e foi-me dito que o facto de em parte se vender poucos Golfs é que por mais algum dinheiro as pessoas preferem um Audi A3 e que vende mais Audis que Golfs... (mas o gajo deve ser doido, então, o Golf não compete com o A3, estes gajos da VW... andam chanfrados)...

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Onde é que o Audi A3 vende mais que o GOLF?
E o GOLF ALVO do comum portugues é o 1.9tdi que custa 29.00€ contra os 35.000 do Audi A3.... estamos a falar de SEIS MIL EUROS de diferença..
Carros não é o teu forte.

Agora que me fales que se vendem mais A3 2.0tdi que GOLF 2.0tdi?
isso é um bocado obvio nao? Pouca gente no seu perfeito juizo da 35.000€ por um GOLF.
Muitos dão salto para o Audi A3... MAS ainda assim... falamos de uma diferença de TRÊS MIL EUROS (600 CONTOS) entre eles.

citação:
Carros não é o teu forte.

É que nem é, nem eu quero que seja... mal estava eu se o fosse!
Mas como algumas pessoas percebem muito de carros e se calhar pouco de outras coisas, quando me referi a ''se vender poucos Golfs é que por mais algum dinheiro as pessoas preferem um Audi A3 e que vende mais Audis que Golfs'' era no sentido comparativo, mas pronto, perceber muito de carros ainda não chega para 'resolver' certos problemas ou incapacidades.

Quanto ao Golf não 'ser do mesmo campeonato que o' C30, talvez se deva ao facto de existir um campeonato único para o C30 talvez...
Segmento A,B,C ... e segmento C30...
Relativamente ao mercado alvo, verifica-se outra curiosidade, é que são várias as publicações onde o A3 é comparado ao VW Golf, Série 1 e Alfa Romeo 147... mas, segundo aqui li, o C30, concorre apenas com o Série 1 e o A3, o curioso é que usando processos lógicos é intrigante como se o A3 concorre com o Golf e o C30 com o A3, o C30 não concorre com o Golf!

E esta hein... !!?? : )
Ao fim deste tempo descubro que o que aprendi nas escolas está tudo mal...

Back