Finalmente o 205 chegou aos 200...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

mas o meu nunca foi de andar muito, é um 1.1 a gasolina e cá em casa há mais 2 carros e o 205 tem estado meio parado ;) mas ainda gosto muito de pegar nele e dar umas voltas
no 205 a unica coisa que não gosto é estacionar,sem direcção assistida custa um bocado.[8D]
Então vai lá estacionar um Golf III sem DA [8D] ... nem precisas de por os pés no ginásio :D
:D:D

por acaso nem acho a direcção dos 205 pesada por aí além... :)
eu acho porque não estou habituado!:)

eu agora estou habituado ao saxo que tem direcção assistida, mas ainda assim o 205 acho que tem uma direcção leve comparado por exemplo, com corsa B ou corsa A.

Mas o que tu falas não é comercial?? Onde é que se compara a um 1100 a gasolina?? [8)]

Hoje deixe o meu carro na oficina para a revisão e andei com o 205 do meu pai, aquilo francamente tem uma direção "aceitável". i.e. nota-se bem que não é assistida, mas o carro também não é pesado por aí além.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Mas o que tu falas não é comercial?? Onde é que se compara a um 1100 a gasolina?? [8)]
sim!sei lá se se compara,estou a falar da experiência com um comercial.

eu agora estou habituado ao saxo que tem direcção assistida, mas ainda assim o 205 acho que tem uma direcção leve comparado por exemplo, com corsa B ou corsa A.

O corsa b tem uma direcção muito mais pesada que uma Toyota Hiace 2.5d dos anos 80 e falo por experiência própria que tive um 1.2 swing cá em casa e conduzi os 3 Corsa 1.5 diesel (sem DA) da escola de condução. Nunca vi um carro tão pequeno com uma direcção tão pesada, é incrível. E eu até não sou das pessoas que detestam direcções pesadas, mas no corsa é demais.

Quanto ao 205 muitos parabéns, é sempre um numero bonito.:)

Parabéns. ;)
Os 205 são mesmo carros excelentes. Salvaram a Peugeot dos maus resultados. Não é por nada que é o "sacré numéro"

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

mas o meu nunca foi de andar muito, é um 1.1 a gasolina e cá em casa há mais 2 carros e o 205 tem estado meio parado ;) mas ainda gosto muito de pegar nele e dar umas voltas
no 205 a unica coisa que não gosto é estacionar,sem direcção assistida custa um bocado.[8D]
Então vai lá estacionar um Golf III sem DA [8D] ... nem precisas de por os pés no ginásio :D
Ja conduzi e estacionei um do meu primo, sai-se de la a parecer o Hercules :D

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power]
estava dificil e ainda consegue chegar a estas velocidades lol ao fim de 21 anos chegou aos 200.000 kms... de notar que a única peça que levou na mecânica do motor foi uma bomba de gasolina nova por volta dos 110 mil. de resto está tudo de origem, nunca abriu o motor, nunca gripou a bomba de água, alternador de origem, etc etc... [8D]

Nunca mudaste a bomba de água? Convem mudar qd se mudar a distribuição...

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

estava dificil e ainda consegue chegar a estas velocidades lol ao fim de 21 anos chegou aos 200.000 kms... de notar que a única peça que levou na mecânica do motor foi uma bomba de gasolina nova por volta dos 110 mil. de resto está tudo de origem, nunca abriu o motor, nunca gripou a bomba de água, alternador de origem, etc etc... [8D]

também nunca mudei a distribuição... o 205 ainda é daqueles de motor deitado, com corrente por dentro do motor. a bomba de água é a de origem [8D]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

também nunca mudei a distribuição... o 205 ainda é daqueles de motor deitado, com corrente por dentro do motor. a bomba de água é a de origem [8D]

Corrente? [:0] confesso q nao sabia, mas todo o cuidado é pouco. Eu mudava a corrente.

A minha espace tem corrente e mudei-a, mas vale prevenir que remediar.

mudaste a corrente à espace?? [:o] para quê? com que quilometragem? para mudar a corrente é preciso tirar o motor fora e desmanchá-lo quase todo lol penso eu

Eh pá, ó Daniel, mas isso é Ranhô!

Não queiras comparar com Pug! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eh pá, ó Daniel, mas isso é Ranhô!

Não queiras comparar com Pug! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D[}:)][}:)]

nem émto.. um colega meu teve de entregar o carro 3 meses antes do fim dos 4 anos do contrato pq o carro ja tinha 200.000... este tem uns meses e ja vai em mais de 20.000

Back