Almoço de Natal 2006- Fotos Pág.15

Mais uma voltinha na Auto Estrada.. baah.. que seca.. é só isto?

Opá.. Acho que no dia do passeio fico em casa a ver os Simpsons, de manhã.. vou só ao almoço..

DSC02321.jpg

<div align="right">O</div id="right">

Aviso.. o Post que se segue pode conter imagens eventualmente chocantes...

Avisamos os adeptos do TTT ( TT de Teclado ) e ferrenhos defensores de que os jipes apenas sobem passeios e só servem para ir à missa ao Domingo, a desligarem o monitor enquanto passamos estas imagens.. :D:D:D

Estas imagens terão sido, muito provavelmente, editadas em photoshop... nada daquilo que possa parecer nas fotos o è na realidade... as fotos fazem parecer mais fácil... hahahaha...

A equipa de realizaçao decidiu cortar estas cenas para o passeio, no entanto quem quiser lá ir é só dizer... eu por mim é ja a seguir !!!

Agora que já vi as fotos tambem quero ir[:p]No meu quintal não podia perder:D.Já que não teclo muito por aqui e não me encontro muito com o pessoal vou sempre que há morfes[}:)][}:)]
Filipeumm 1 pessoa
E se for preciso ajuda nos rec. é só dizer,bem hoje ainda fui convocado á ultima da hora mas não deu mesmo para ir:(.Se quiserem domingo de manha estou disponivel,mas não muito de manha[}:)]

Após o aviso anterior só vê estas imagens quem quer.. se alguem tiver algum ataque nao nos responsabilizamos..

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

DSC02323.jpg

Isto aqui é na boa.. até o Panda cá andou.. bah.. peanuts..

DSC02325.jpg

Sem espinhas.. A souplesse do maquinão nacional..

DSC02328.jpg

Já passou.. dificil? naaa... bora lá subir??

DSC02330.jpg

Bigalx.. " ah.. agora vou eu mostrar como se faz.. "

DSC02333.jpg

Esta vala.. hmmmmm... que bom aspecto...

DSC02334.jpg

" epá.. eu nao consigo perceber bem onde meto as rodas.. indica ai sff.. "

DSC02335.jpg

" Vou bem?? É por aqui??... "....
" Epá.. destrava mas é isso e deixa-te de coisas.. "

DSC02336.jpg

" Ai Ai Ai.. se a maria vê isto... "

DSC02337.jpg

" Pérai... aguenta... aguenta... "

DSC02339.jpg

" Maezinhaaaaaa !!!! " ( nota do fotógrafo... baah.. jipes cheios de coisas e coisinhas e nem uma valazita conseguem descer direito.. )

DSC02340.jpg

( conversa entre estes dois ) " pronto... já passou... foi só uma rodinha no ar deixa la... se tivesses que andar todos os dias de lado nas rotundas é que ias ver o que é bom prá tosse.. "

DSC02343.jpg

A partir de hoje o jipe do bigalx passa a ser conhecido como " o acrobata " hehehehe

MAs ainda ha mais foTTos.. pensavam que ja tinha acabado??

Isso é que era bom.. nada disso

" Epá.. tira isso daí.. tanta coisa com o botão mágico e tal.. precisas que empurre??? "

DSC02344.jpg

E por hoje é tudo... no fim, depois de andar a passar em trilhos de camioes, quase quase a atascar e laminha daquela que parece sopinha triturada ...

Cá está ele.. mesmo com uma mola torcida.. está pronto para outra....

DSC02364.jpg

Amanhã ha mais.. mas noutras paragens [:X][:X][:X][:X][:X]

Xôr Bigalx.. bote lá ai as suas foTTos sff... hehehe ( cuidado com as pessoas sensiveis a certas imagens.. hehehe )

Belas fotos sim senhor, agora essa do passeio soft, depende do conceito de soft. :D

Isso não tem caminhos alternativos? Ou quem não quiser passar só tira fotos?

Bigalx... acho que vamos so os dois à volTTinha...

Melhor é mesmo pedir la aos homens da terraplanagem para alisar o caminho..

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Só os dois?!?!?

Nada disso, eu também passo por aí, e digo mais só com tracção atrás!![:p][:p][:p][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Só os dois?!?!?

Nada disso, eu também passo por aí, e digo mais só com tracção atrás!![:p][:p][:p][}:)][}:)][}:)]
eheh
nos trilhos dos camiões é que só se voares.... nós raspamos tudo desde a protecção da frente até ao deposito de combustivel...:D:D

as minhas poucas fotos são soft
amanhã....

sitefixe lindas fotos:D:D
espero que o terreno se mantenha o mesmo:D, porque os camiões e as máquinas estava a bombar hoje feriado:(

andamos um pouco por aqui já não dá... olha tive ali com o camaleão e o vitor e agora não dá... e por aqui, era por aqui...

bem foi um reconhecer de novo um terreno batido... mas muito divertido....

mas vamos ver o que será no almoço:D;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

Belas fotos sim senhor, agora essa do passeio soft, depende do conceito de soft. :D

Isso não tem caminhos alternativos? Ou quem não quiser passar só tira fotos?

O terreno está soft...:D:D

Alguns sitios ate se sentia o chao a mexer debaixo dos pés.. :)

Só lá vai quem quer.. todos têm alternativa.. mais que nao seja a estrada :D:D:D

Back