Porquê a mim? .... Não tive culpa de nada...

citação:Originalmente colocada por Lukin

É um jovem "socialmente desfavorecido e marginalizado pela sociedade".

Tem toda a liberdade para atirar, sem qualquer motivo e justificação, pedras contra pessoas e carros.

Pois é realmente coitadinho não tem culpa do que faz, ele nem trabalha, so bebe, fuma e droga-se a base do rendimento minimo garantido coitadinho... o que precisava sei eu - primeiro, era uma valente carga de porrada e depois era um bom trabalho nas obras que é digno como qualquer outro trabalho, mas que fosse pesado e tivesse que cumprir, pois cheios de rendimento minimo já há muitos xupistas que não precisam pelo pais fora...

O que te aconteceu é lamentável e infelizmente pode acontecer a qualquer um de nos, depende das anormalidades que se cruzam nas nossas vidas, que nunca sabemos quem sao...enfim...

Esses gajos metem-me nojo, não trabalham nem têm utilidade nenhuma, fazem asneiras na rua porque a PlayStation roubada avariou, estragam aquilo que demora anos a pagar, não pagam impostos, e depois quando um (acidentalmente?) aparece morto, vão à televisão e são sempre uns coitadinhos rejeitados pela sociedade, ou seja, a culpa ainda é nossa

É uma situação mesmo lamentável e que infelizmente pode acontecer a qualquer um de nós. :(
Quando se trata de vandalismo não existe quase nada a fazer, pelo menos viste quem fez isso ao teu carro, agora é fazer pressão junto da policia para que resolva a situação com o "anormal" que fez isso ao teu carro.

rCrew, solidarizo-me com a tua revolta e faço minhas as palavras dos outros nossos colegas, nesses casos não há nada melhor do que fazeres justiça pelas próprias mãos, porque a policia só serve mesmo para passar multas à beira da estrada...

É por estas e outras coisas que digo que para essa canalha, drogados e outros que tais, só mesmo a morte. São uns parasitas da sociedade que só servem para estragar a vida aos outros...

Também já tive alguns problemas com drogados e arrumadores, um deles chegou mesmo a dar uma volta de 180 graus quando o meu punho chocou "acidentalmente" com a cara dele...

É revoltante ver a passividade da policia face a essa gentinha inutil... mas ainda mais revoltante é ver certas pessoas a defendê-los como coitadinhos e a dizer que merecem sempre uma segunda chance...

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

O problema é a falta de autoridade e dos meios para intervir.

Marginais há em todas as sociedades e a solução não será exterminá-los, apesar de às vezes apetecer fazer qualquer coisa...

Lamento o que sucedeu ao teu carro. Mas leva isso com calma. Foi apenas um carro. ;)
r
E se a pedra tivesse acertado em alguém? Era apenas uma pessoa??? [xx(]

Um enxerto à moda antiga e era pouco! [8]

Boa tarde pessoal,

agradeço a todos novamente, pelos comentários solidadrios, aos mais agressivos e aos menos agressivos :) , como já disse sou uma pessoa calma porrada e cenas do genero nunca levam a lado nenhume com pessoal como o que me fez aquilo ao carro nem vale a pena ter problemas porque depois era o jogo de eu dar lhe uma tareia e ele trazia mais dois e eu levava uma tareia e depois ia eu com mais tres e dava lhes outra tareia e por ai fora, e nem ficava com o problema do carro resolvido e ainda podia ficar com um olho roxo, embora com isto não esteja em desacordo com o que disseram, realmente ele merecia uma valente tareia até perceber que o carro custa a pagar todos os meses e mais ainda, não tinha motivo nenhum para fazer o que fez, foi pura estupidez e alcool a actuar no sangue.

Como já disse vou tentar resolver com a policia com queixa sobre suspeito ainda desconhecido e se não der em nada altera-se um pouco a história da pedra e vou por outro caminho, entretanto vou tentar usar o polsish e passar um marcador para ver se com a chuva não começa a enferrujar.

Abraço a todos e muito obrigado pelos posts.

Boa noite
A minha opiniao é generalizada com as anteriormente ditas, é uma estupidez sem palavras que merece ter um culpado que seja realmente punido, mas sabes o que é que a mim me choca e preocupa????
É ver uma criancinha inocente e indefesa, que merecia de certeza amor e carinho nesta tenra idade, estar rodeada de pais alcoólicos e drogados e viver numa familia de risco que nao deve oferecer á pequenina criancinha, a estabilidade e o carinho que necessita...
Isso sim é o que realmente a mim me importa e me entristece, ver uma criança crescer dessa maneira...
Tudo o resto é secundario quando uma criança sofre....É Tudo.

nao vale a pena apresentares queixa, palavra de um contra outro, sem testemunhas só vais gastar no advogado e custas.

mesmo com testemunhas nao dá em nada.....

trata-o bem, dá-lhe umas férias num hospital com as articulações principais bem tratadas, de maneira a comer fininho durante uns tempos. Comida fina !

[8D]

citação:Originalmente colocada por MercFan

nao vale a pena apresentares queixa, palavra de um contra outro, sem testemunhas só vais gastar no advogado e custas.

mesmo com testemunhas nao dá em nada.....

trata-o bem, dá-lhe umas férias num hospital com as articulações principais bem tratadas, de maneira a comer fininho durante uns tempos. Comida fina !

[8D]

x2

Quem nao tem cão.... Caça com gato!!!

Tradução... como em Portugal as autoridades sao o que sao... muitas vezes a justiça tem que vir das nossas mãos!!!

Back