Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Preciso de trocar de telemóvel.. (pqp o E1000!!!) e estou indeciso entre pedir um SE K610i pelos pontos (125€) ou um QTEK S100 usado com um cartão de 1Gb (150€). Alguém me pode ajudar a decidir já que percebo pouco disto?

up

Boas, estou indeciso entre 2 telemóveis, o 6280 e o V3X (Nokia e Motorola). Agora que desceram de preço estão apetecíveis! Qual o melhor na vossa sincera opinião?

citação:Originalmente colocada por Thats me

Boas, estou indeciso entre 2 telemóveis, o 6280 e o V3X (Nokia e Motorola). Agora que desceram de preço estão apetecíveis! Qual o melhor na vossa sincera opinião?

Sem duvida alguma, o 6280 é muito, mas mesmo muito melhor em todos os aspectos do que o V3x...

Aliás, os Motorolas só têm dado problemas ultimamente...

O 6280 é muito superior a esse Motorola...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Sem duvida alguma, o 6280 é muito, mas mesmo muito melhor em todos os aspectos do que o V3x...

Pois, vai ser para substituir o "tijolo" V975. Até foi um bom telemóvel, mas a parte da frente está toda riscada não sei bem porquê.
A batreia é que era uma porcaria, nem 4 dias durava!

Pois, vai ser para substituir o "tijolo" V975. Até foi um bom telemóvel, mas a parte da frente está toda riscada não sei bem porquê.

Deixa lá não vais ter muitas saudades da bateria... a do nokia também não dura muito mais se usares o modo UMTS sempre ligado...

Pois de facto é um handicap os SE não darem para trocar de capas.

Como estou a pensar comprar um telemóvel novo, para mim é importante que deem para trocar de capas, pois os telefones que tenho sofrem muito com quedas.

De x em X tempo troco de capas e fico com um telefone como novo.

Parece que vou ter de comprar outro nokia...:)

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por Neruson

Deixa lá não vais ter muitas saudades da bateria... a do nokia também não dura muito mais se usares o modo UMTS sempre ligado...

Mesmo sem o modo UMTS ligado a bateria não é lá muito famosa...

citação:Originalmente colocada por Filas

Pois de facto é um handicap os SE não darem para trocar de capas.

Como estou a pensar comprar um telemóvel novo, para mim é importante que deem para trocar de capas, pois os telefones que tenho sofrem muito com quedas.

De x em X tempo troco de capas e fico com um telefone como novo.

Parece que vou ter de comprar outro nokia...:)

Um abraço, by Filas

Ou compras uma capa como a minha, simples... anda para aqui neste topico uma foto dela, mas tento te explicar o que é, é uma cristal case, ou seja uma capa de plastico totalmente transparente e que abrange todo o tlm(K610i) excepto o teclado, camara, botoes laterais e conector de carregador.
depois procuro uma imagem para veres.

è uma destas:
http://cgi.ebay.com/Crystal-Case-Co...8QQihZ005QQcategoryZ39839QQrdZ1QQcmdZViewItem

Sim mas mesmo assim... por exemplo tenho um nokia 6100, já troquei duas vezes de capa. Por isso parece que está novo, apesar de já ter uns 2 ou 3 anos de uso.

Ao comprar um telefone que não dê para trocar, imagino como ficará ao final de uns anos... :)

Estás a referir-te a uma capa de selicone?

Uma vez comprei uma para um siemens, coloquei-a, cheirava mesmo a plástico. Não a consegui usar [8)]

Um abraço, by Filas

Preciso de trocar de telemóvel.. (pqp o E1000!!!) e estou indeciso entre pedir um SE K610i pelos pontos (125€) ou um QTEK S100 usado com um cartão de 1Gb (150€). Alguém me pode ajudar a decidir já que percebo pouco disto?

up
~

Qual era o uso primordial q kerias dar ao tlm???

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Filas

Sim mas mesmo assim... por exemplo tenho um nokia 6100, já troquei duas vezes de capa. Por isso parece que está novo, apesar de já ter uns 2 ou 3 anos de uso.

Ao comprar um telefone que não dê para trocar, imagino como ficará ao final de uns anos... :)

Estás a referir-te a uma capa de selicone?

Uma vez comprei uma para um siemens, coloquei-a, cheirava mesmo a plástico. Não a consegui usar [8)]

Um abraço, by Filas

Essas de silicone são uma caca, é mesmo plastico rijo, como se de uma segunda capa se tratasse, vê no link que postei;)

O uso que dou ao meu é chamadas e mensagens... mas não sei porquê, os meus telefones sofrem um bocado com quedas, etc...

Neruson, essa capa protectora parece ser muito boa, e quase nem se nota no telefone, onde compras isso?

Precisava de saber, caso compre um SE.

Obrigado pelas dicas.

Um abraço, by Filas

Foi mesmo atraves do ebay, custou-me 10€ e há para mais marcas sem ser SE, fica mesmo bacana no tlm.
Eu tmb a comprei pois os meus não é com quedas mas de riscos um n outro(tenho uma Ngage tmb) ou por andarem a solta na bolsa/mala que trago cmg.

Boas,

estou a pensar adquirir um Samsung E-900 pra substituir o meu SE k700i que ja tem uns anos de uso e ultimamente tem andado a blokear (so se resolvendo com reset forçado, q é como quem diz, sacar a bateria), e o carregador tem falhas de contacto, ora parece q esta a carregar como nao esta!

Bom portanto, estive a pensar nas hiposteses do mercado e constatei que SE, por muito que goste e seja boa marca, está um pouco carota, e a Nokia parece que vai pelo mesmo caminho. Assim sendo, estou decidido a experimentar Samsung. Sei de quem ja teve Nokias e mudou pra samsung e agora nao quer outra coisa.

A minha pergunta vai obviamente para quem tenha um modelo destes, ou para quem tenha um samsung. É facil a adaptaçao ao software desta marca? Outra coisa, nas sms dá para mandar sms com mais de 160 caracteres (um defeito dos SE a meu ver)?

Obrigado pela ajuda.

citação:Originalmente colocada por ricardop

Boas,

estou a pensar adquirir um Samsung E-900 pra substituir o meu SE k700i que ja tem uns anos de uso e ultimamente tem andado a blokear (so se resolvendo com reset forçado, q é como quem diz, sacar a bateria), e o carregador tem falhas de contacto, ora parece q esta a carregar como nao esta!

Bom portanto, estive a pensar nas hiposteses do mercado e constatei que SE, por muito que goste e seja boa marca, está um pouco carota, e a Nokia parece que vai pelo mesmo caminho. Assim sendo, estou decidido a experimentar Samsung. Sei de quem ja teve Nokias e mudou pra samsung e agora nao quer outra coisa.

A minha pergunta vai obviamente para quem tenha um modelo destes, ou para quem tenha um samsung. É facil a adaptaçao ao software desta marca? Outra coisa, nas sms dá para mandar sms com mais de 160 caracteres (um defeito dos SE a meu ver)?

Obrigado pela ajuda.

Ricardo vou t dar o meu testemunho... Eu tinha um SEk600i, o modelo acima do teu ( o k700i, nao se enganem pela numerologia! ). Ora a nivel de software há coisas que no meu novo E900 nao lembra a ninguem, relatorios de sms sem ser em flash, se me enviarem uma sms, com um numero que nao tenha na lista nao consigo guardar esse mesmo numero - ou eu é q sou nabo lol! Opá e akela shortlist de 10 numeros que tinha no k600i pra enviar sms dava um jeitaço... Mas o e900 tem melhor visor, mais pinta e nao sei q... Mas se tivesse mais 100 euris comprava sem duvido o k800i...

Abraço!

citação:Originalmente colocada por silat

boas estou a pensar adquirir um moto v3x na vodafone...alguem tem este modelo ? ja agora quais as vossas opinioes acerca desse modelo...cumps

A Motorola é a pior marca de telemóveis que anda no mercado... e esse V3 é do pior que pode haver...

ja que so tu me respondeste podes desenvolver e concretizar 1 pouco mais?? mais ninguem tem opiniao acerca do v3x???

Voltar
Superior