Este é um tópico onde está estampada uma tendência de vários users deste fórum.
Insultar e gozar com quem tem opiniões diferentes.Antes mesmo até de debater o assunto.
-Quanto aos anuncioa não acho piada.
-Quanto á escrita da palavra "Queres" com K acho absolutamente condenável...[8][8][8]lá por uns adolescentes analfabetos andarem a matar a lingua portuguesa,PENSO QUE UM BANCO DA DIMENSÃO DO BCP nÃO DEVERIA APOIAR ISSO![xx(]
já basta a tvi...
-A discussão em torno de Bruno Nogueira tem 2 lados.Há os que lhe acham piada,e os que não lhe acham piada nenhuma.
Convido,a quem estiver interessado,a ouvir uma entrevista do Marco Horácio nas Conversas Ribeirinhas.Penso que ficarão mais esclarecidos quanto á personalidade de Bruno Nogueira.
Esta entrevista penso que estará no youtube
Achei-lhe piada á piadita do bolo e uma ou duas do casteo branco...depois com o tempo vem á tona a careca das pessoas...e Bruno Nogeira é um fiasco...
- Quanto á comparação com os Gato Fedorento,só concordo na comparação que os gato fedorento também se "venderam" de todas as maneiras e feitios.
A ida para a RTP é um erro e só teve uma finalidade , dinheiro.
É vergonhoso a qualidade do trabalho deles ter sido superior na Sic Radical sem dinheiro,sem equipas,sem contractos cheios de bónus,sem estúdios condizentes...etc
Talvez andem demasiado preocupados em fazer anúncios publicitários ou a venderum qualquer livro ou dvd.
Acho que se mataram cedo demais...penso que mais um frutoda ganância..