Bruno Nogueira - Jovens com Asas

citação:Originalmente colocada por k0n0k0

O meu irmão mostrou-me isso e não consegui rir até ao fim. Nunca vi uma coisa tão secante como esta... espera! Acho que já vi! Os outros programas do Bruno Nogueira...
És uma pessoa muito triste, que vive enfiado no enfadonho, não?[8]

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

O Bruno até tem alguma piada, mas devia ficar-se pelos anúncios, já que me pareceu que para apresentador... esquece!
ele é actor e não apresentador, logo não tem grande jeito para aquilo...normal;)
E ele também não é menino de anúncios.

Eu julgo que ele tem um humor bastante non-sense, talvez o que está mais perto dos Gato Fedorento e Nuno Markl (noutro registo)

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por worldtiki

jovenslb4.png

KeReX??????????????????????? [8]

Já seguiu e-mail para o "nós por cá" da SIC.;)
Dificilmente vai dar em alguma coisa... quiseram dar aquela ideia de "buéda jovem" que até abrevia na escrita como se estivesse a escrever uma SMS e tal...

Não concordando muito, penso que ainda têm liberdade publicitária pelo menos para isso, e é aos objectivos do banco que a publicidade tem que satisfazer ;)

O Paulo Fidalgo é amigo, já deve ter respondido ao forward da Conceição Lino...resolve-se facilmente.

De qualquer forma o Vanquish esteve bem! ;)

Pois jts e Vorsp... (:D), estou ciente que isto não irá dar em nada, até porque a publicidade do BCP dá muito dinheirinho.:D

Eu compreendo perfeitamente que este "erro" ortográfico tem a ver com o publico alvo da campanha, os que usam precisamente essa linguagem escrita, para alem da liberdade publicitária o permitir fazer.

No entanto, cada vez se fala mais desta questão, os miúdos já dão estes erros em testes como se estivessem a escrever o que lhes ensinaram, já dão estas expressões/palavras praticamente como parte integrante da língua Portuguesa, e isto parece-me grave, muito grave.

Aliás, mesmo aqui no fórum vemos jovens já com uma certa escolaridade a darem erros ortográficos gravíssimos e, quanto a mim, inadmissíveis para quem tem, por exemplo, um 9º ano.

Desta forma, acho que uma instituição como o BCP, independentemente do objectivo publicitário, não deveria entrar por este caminho pois penso que acaba por incentivar mais o uso desta escrita.

Até porque, entrando no site, dada a forma alegre e jovem como está construido, penso que o uso do "K" em substituição do "Qu" nem será assim tão relevante.

Just my 2 cents. ;)

Aconselho www.corpodormente.blogspot.com

E outra coisa, Bruno Nogueira não é só "Levanta-te e Ri"! (apesar de ter sido um dos grandes do programa, juntamente com RAP, Nilton, Aldo Lima e pouco mais).

Fez um dos melhores programas de comédio dos últimos anos - "Manobras de Diversão - com Manuel Marques e Marco Horácio.

Tem participado em peças de teatro com bastante sucesso, com alguns dos melhores actores cómicos deste país.

Chamem-lhe o que quiserem, mas ele é bom no que faz!

Tenho dito!

Qual é o problema do rapaz fazer anúncios ou seja o que for? Não tem que ganhar a vida como os demais? Pode ele ser arrogante, cinico ou o raio que o f*da mas caramba o humor não é só para agradar a Gregos mas sim também a Troianos! Lá porque não cria aquele riso impactante até ficar sem ar no cérebro não quer dizer que seja mau! O que interessa é entender a mensagem independentemente da personalidade dele ou se é menino dos papás ou o crl!

E para quem quiser rever o do "Senhor do Bolo" tem aqui o vídeo se faz favor:
http://www.youtube.com/watch?v=O2Q4fMjY2jc

Cumprimentos a todos

Este é um tópico onde está estampada uma tendência de vários users deste fórum.

Insultar e gozar com quem tem opiniões diferentes.Antes mesmo até de debater o assunto.

-Quanto aos anuncioa não acho piada.

-Quanto á escrita da palavra "Queres" com K acho absolutamente condenável...[8][8][8]lá por uns adolescentes analfabetos andarem a matar a lingua portuguesa,PENSO QUE UM BANCO DA DIMENSÃO DO BCP nÃO DEVERIA APOIAR ISSO![xx(]

já basta a tvi...

-A discussão em torno de Bruno Nogueira tem 2 lados.Há os que lhe acham piada,e os que não lhe acham piada nenhuma.
Convido,a quem estiver interessado,a ouvir uma entrevista do Marco Horácio nas Conversas Ribeirinhas.Penso que ficarão mais esclarecidos quanto á personalidade de Bruno Nogueira.
Esta entrevista penso que estará no youtube;)

Achei-lhe piada á piadita do bolo e uma ou duas do casteo branco...depois com o tempo vem á tona a careca das pessoas...e Bruno Nogeira é um fiasco...

- Quanto á comparação com os Gato Fedorento,só concordo na comparação que os gato fedorento também se "venderam" de todas as maneiras e feitios.
A ida para a RTP é um erro e só teve uma finalidade , dinheiro.
É vergonhoso a qualidade do trabalho deles ter sido superior na Sic Radical sem dinheiro,sem equipas,sem contractos cheios de bónus,sem estúdios condizentes...etc
Talvez andem demasiado preocupados em fazer anúncios publicitários ou a venderum qualquer livro ou dvd.

Acho que se mataram cedo demais...penso que mais um frutoda ganância..

Eu so vi agora o anuncio (ja tinha houvido na radio) e adorei, mas é um tipo de anuncios que ao fim de um certo tempo farta.

Em relação ao gato fedorento, acho que tambem teve mais impacto no prencipio por ser novidade.

Há pessoal que não percebe que aquele "Keres" é para cativar os jovens para abrirem uma conta no Millenium BCP. E ainda culpam a BCP por causa de uma coisa dessas.[8]

Agora, tenho imensa pena não acharem piada ao anúncio. Eu proprio gostei, mas gostos são gostos, enfim.

PS: Porra, quem é que fez um up a este topico?![|)]

Ate achava piada ao Bruno antes deste anuncio.

Qq tipo que se meta em anuncios de bancos fica smp mal visto para mim... fico smp cm a ideia de q estao a ajudar ao endividamento.

Em relaçao ao gato fedorento... epa eu riu me em 10% das piadas deles e isto no inicio pq agora... n vejo talento nenhum.

Cumps

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

-Quanto á escrita da palavra "Queres" com K acho absolutamente condenável...[8][8][8]lá por uns adolescentes analfabetos andarem a matar a lingua portuguesa,PENSO QUE UM BANCO DA DIMENSÃO DO BCP nÃO DEVERIA APOIAR ISSO![xx(]

É q sou exactamente desta opinião. Quanto ao anúncio, é uma bosta autêntica e se até achava piada ao rapaz quando fazia stand-up, agora perdeu-a toda. O anúncio roça a estupidez e ainda por cima era passado a toda a hora [xx(]

Back