Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
200612213839_bentley interior.JPG

Só para abrir o apetite... Daqui a nada, com + tempo, vou tirar as fotos com mais calma. As que tirei agora (um bocado à pressa) ficaram quase todas tremidas (esta incluida)... Aquele trabalhar é de fazer arrepios na espinha! [B)][B)][B)][B)][B)]

Acho que nunca mais vou sentar o meu traseiro numa coisa tão luxuosa...

citação:Originalmente colocada por Bernie

Gosto mais do que está ao lado.[:p]

À esquerda ou à direita??? Presumo que estejas a falar do Integrale... Dentro das minhas possibilidades, claramente Integrale, mas depois de me sentar dentro do Bentley acho que fiquei muito mais esquesito em relação a qualidade, conforto, insonorização, materiais, som.... Tudo. É, realmente, um mundo à parte... Sempre são 268k€ de carro... ;)

QUAL LANCIA PAH KERO E O TOYOTA!lol
sim obviamente o B e melhor em tudo e mais alguma coisa, mas diz-me mto mais carros como o delta do que o B, quando for mais cota devo ter uma opniao diferente mas até lá...;)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Gosto mais do que está ao lado.[:p]

Me too..

Se me dessem a escolher, escolhia a Bentley, Vendia-o, e comprava uma frota de Grales.. :D

Hoje fui com a esposa ao Mc'donalds adivinhem o que eu vi,em 1°ouvi um roncar depois deparo-me com um belo R32 nissan Skyline azul metalizado,lindo[:0]

citação:Originalmente colocada por Cahib

E este? Não deve ser de série....

uploaded/cahib/20061130194351_Trab.jpg

Estou a ver que ninguém gostou do "meu" Trabant:(...

Cahib, sem dúvida uma das melhores fotos do tópico;), não pelo carro em si, mas pelo caricato da situação:).

A meu ver todas as fotos contam, especialmente as tiradas por nós, só que por vezes aparecem muitas ao mesmo tempo e não dá para comentar todas[|)].

Abraço Nuno [8D].

P.S.: Hoje vi um Maybach, aguardém pelas fotos:D.

Boas.

Hoje vi um bacalhau destes, de matrícula espanhola:

dacia-logan-design.jpg

Raio do carro é mais feio ao vivo que nas fotos ...

Abraço,
McDriver

P.S.: Como sou um condutor consciente obviamente que não tirei foto pois ía a conduzir [:p][:p][:p]

Bem esta foto não podia esperar, e como tal passou à frente de todas as outras que tenho em espera[:p].

MAYBACH 57 S [B)][B)][B)][B)]

02122006002rwqeryw1.jpg

Tenho um pequeno video com o carro a parar e a sair de lá de dentro um senhor, provavelmente o dono, que logo de seguida entra numa loja da Cartier, mas não posso por on-line por causa dos meus comentários mais efusivos [8)][:p][}:)].

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

E este? Não deve ser de série....

uploaded/cahib/20061130194351_Trab.jpg

Estou a ver que ninguém gostou do "meu" Trabant:(...

Cahib, sem dúvida uma das melhores fotos do tópico;), não pelo carro em si, mas pelo caricato da situação:).

A meu ver todas as fotos contam, especialmente as tiradas por nós, só que por vezes aparecem muitas ao mesmo tempo e não dá para comentar todas[|)].

Abraço Nuno [8D].

pois ate o "meu" discovery 3 passou despercebido[xx(]:(

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

eu é que já nem digo nada para ver se paras de postar fotos do carro...faz-me mal[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

sigia6.png

E eu é por causa da paisagem, fico cheio de saudades do Funchal e da minha familia que mora aí.

Land Rover em relação ao carro já te tinha dado os parabéns no tópico anterior mas acho que não reparas-te;), por isso aqui ficam mais uma vez os parabéns pelo belo jipe[^].

E porque não fazeres um diário de bordo, nessa secção do forum;).

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

eu é que já nem digo nada para ver se paras de postar fotos do carro...faz-me mal[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

sigia6.png

E eu é por causa da paisagem, fico cheio de saudades do Funchal e da minha familia que mora aí.

Land Rover em relação ao carro já te tinha dado os parabéns no tópico anterior mas acho que não reparas-te;), por isso aqui ficam mais uma vez os parabéns pelo belo jipe[^].

E porque não fazeres um diário de bordo, nessa secção do forum;).

Abraço Nuno [8D].
obrigado pelos parabens,pois na outra vez eu vi mas as coisas naquela semana tavam a correr muito rapido muitas coisas boas para uma semana só lol desculpa na ter dado a atençao que devia.

quando ao diario de bordo é um caso a pensar mas... nao sei se tenho muito geito vou ver como é que os outros fazem e depois logo vejo ...;)

Status
Not open for further replies.
Back