De que conversas gostam?

carregalhe

New member
Este tópico é para perguntar ao pessoal de que assuntos gostam de falar, tirando carros:) E se possível desenvolvê-los, para que todos possamos aprender alguma coisa :D[8D]
Bem, eu interesso-me por pc´s...mas ando algo desactualizado...[|)]

Eu gosto de livros de física quantica que colocam dúvidas que a velocidade da luz só possa ser atingida pela mesma..

ACREDITO QUE POSSA SER SUPERAVEL!

Eu interesso-me por Banda desenhada, sobretudo algumas mais antigas:D há aqui mais alguém que seja fã? tenho mais de 400 exemplares da turma da monica (comecei quando ainda era puto[:p]) entre edições normais, edições especiais, etc, uns quantos de disney...o mais antigo que tenho é de 1976:)

Gosto muito de Michel Vaillant, mas é dificil encontrar usado:(

Se alguem tiver BD usada que vá deitar fora, lembrem-se aqui do vosso amigo:D;)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Eu interesso-me por Banda desenhada, sobretudo algumas mais antigas:D há aqui mais alguém que seja fã? tenho mais de 400 exemplares da turma da monica (comecei quando ainda era puto[:p]) entre edições normais, edições especiais, etc, uns quantos de disney...o mais antigo que tenho é de 1976:)

Gosto muito de Michel Vaillant, mas é dificil encontrar usado:(

Se alguem tiver BD usada que vá deitar fora, lembrem-se aqui do vosso amigo:D;)

Eu tenho uma do Pato Donald, praí de 2000 [8D]:):D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu gosto de comic books...

Por acaso nunca percebi o conceito de comic-books...afinal do que se trata? [8)]:D

Isto é um comic book:

260px-Web_of_spiderman_cover_124.png

Pedrocas, gostas de capitão america? acho que consigo arranjar isso a 50 centimos cada, em 2ª mão (a maior parte em bom estado)...

EDIT PÓS EDIT DO PEDROCAS:D: eu perguntei do capitão america porque era a imagem que tinhas:);)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Pedrocas, gostas de capitão america? acho que consigo arranjar isso a 50 centimos cada, em 2ª mão (a maior parte em bom estado)...

EDIT PÓS EDIT DO PEDROCAS:D: eu perguntei do capitão america porque era a imagem que tinhas:);)

Editei a imagem porque estava grande demais...

<s>Carrega-lhe, tira a imagem do quote, faxavor...</s> Obrigado. ;)

Sim, gosto de comic books, em especial de tudo que seja publicado pela Marvel!!!

Ando agora a seguir o mega-crossover Civil War... e se aquilo acabar como dizem os boatos... vai ser de arromba!!!

Voltar
Superior