ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Neruson, eu há 3 anos e meio que passo lá todas as semanas! :D:D:D ;)
É exactamente à saída dessa via rápida, já na EN 1 / IC 2</u>, logo a seguir à ponte (quem vem de Vila Franca! ;)

Exacto, pensei que te tavas a referir ao acesso á AE em si, assim já estamos a falar do mesmo LOL.
Eu ainda não sei se saio daí tmb ou de lisboa, pois trabalho por lx e fico por ca durante a semana, mas o mais provavel é ser de lx.
Abraço

Soube agora q vou para Leiria na sexta. Talvez dê para ir tomar o café de fim de almoço convosco ;)

Faltam os nomes de:

-necos
-Irmão do Vogal
-Filha do fililipe e Dudinha
-Abras
-Amigo do Abras
-VTIDreamer
-Companheira do Nuno MCC II

Lino, quantos kms são de Leiria para a Quinta do Paúl [?]

Pessoal, vou pedir-vos um favor, que é o seguinte:

Cliquem em: http://rapidshare.com/files/5788531/Almo_o_-_Viaturas.doc e façam o download do ficheiro em Word.

Esse ficheiro é para imprimirem com o vosso número de viatura, afixá-lo num local visível no vosso carro e levarem-no no dia do almoço.

Cada viatura tem um número atribuído. No post da página 1, coloquei em frente ao nick de cada um o número da sua viatura. Cada qual imprime o seu, depois de colocar o respectivo número, e coloca no vidro ou no tablier do carro, talvez dentro de uma daquelas capas transparentes A4, ok? ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

As inscrições já estão definitivamente fechadas?

Para ti não!! :D:D:D

Mas convém despachares-te!!!!
OK conta então comigo e com a Luisa.:)
Se é para competição levo o A3[:I]

Nuno e Patricia.

MCC Cinza Platina xx-BV-xx.

Carro nº28, já vi;).

Lino consegues arranjar as coordenadas do restaurante para por no GPS, do tipo daquelas que se vêm no google earth;).

Abraço Nuno [8D].

Pah, procura pela localidade Ortigosa, concelho de Leiria, ou km 156 da EN 109 ;)

Tsss, tsss, tanta modernice, credo! :D:D:D:D:D:D

;)

Sugestão para encontro de toda a malta que vem de Lisboa e arredores: restaurante o Pinheirão na IC2 antes de chegar à OTA! Tem espaço que chegue para todos os carros.. ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Sugestão para encontro de toda a malta que vem de Lisboa e arredores: restaurante o Pinheirão na IC2 antes de chegar à OTA! Tem espaço que chegue para todos os carros.. ;)

Confesso que não faço a mínima ideia onde fica... [8)]

Já não nos encontramos na Repsol?

Cpts e Viagens Seguras;).

Back