Valor JUSTO por 306 2.0 GTI

Status
Not open for further replies.

pestanacupra

New member
Boas..gostava de saber a vossa opnião acerca do valor justo para o 306 2.0 GTI, de 05/98 com 73.000km, cor bordeaux, full-extras...meu tio quer vende-lo e gostava de saber um valor justo...

Cumpts

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

não se pode anunciar vendas aqui.

PS: full extras [}:)]
ele n está anunciar uma venda, só ker saber kuanto o carro vale para o poder veder a um preço justo...

desculpa lá
está a dizer que carro é, em que condições está, e que o quer vender. NÃO É UM ANÚNCIO??? porque não diz o preço? tenho uma novidade para ti: o pai natal não existe.

não se pode anunciar vendas aqui.

PS: full extras [}:)]

Ful-extras....tb "cheio de extras"...assim percebes...keres k faça um big desenho....[:p]

Olha isto é para ti...não estou a vender o carro...gostava era de saber um VALOR JUSTO pelo carro...não faço vendas cá....[8][8]..keres outro desenho

tá bem. aposto que se alguem te mandar um email/mensagem privada a perguntar pelo carro, a querer comprar, vais recusar.

yeah right.
as regras são para todos.

desculpa lá
está a dizer que carro é, em que condições está, e que o quer vender. NÃO É UM ANÚNCIO??? porque não diz o preço? tenho uma novidade para ti: o pai natal não existe.
se isto te faz feliz....tu lá sabes...:X
....
cof cof

tá bem. aposto que se alguem te mandar um email/mensagem privada a perguntar pelo carro, a querer comprar, vais recusar.

yeah right.
as regras são para todos.

..tou a ver k não percebes portugues...NÃO QUERO VENDER O CARRO...és sempre assim...

pois tu não queres vender, é o teu tio.
que diferença é que isso faz?

se permitimos isto, todos os stands de usados podem postar aqui topicos destes "qual o valor justo para um audi a4 importado com 80 mil km full extras? não quero vender o carro, é só saber o valor justo" :D

pois tu não queres vender, é o teu tio.
que diferença é que isso faz?

se permitimos isto, todos os stands de usados podem postar aqui topicos destes "qual o valor justo para um audi a4 importado com 80 mil km full extras? não quero vender o carro, é só saber o valor justo" :D

Bem....vou ter de fazer um BIG DESENHO para perceberes....senão..fico aki...a tarde toda..e não tou com paxorra...[}:)][}:)]

P.S : Já coloco o desenho

Tópico temporariamente encerrado por fortes suspeitas de violação das Regras.

Ao Sr. pestanacupra aconselha-se moderação na linguagem, se não quiser ver o seu registo bloqueado também.

Considere isto como um AVISO!

Status
Not open for further replies.
Back