Tentativa de suicídio :(

AWd

New member
Acabei de assistir a uma tentativa de suicídio. Perto da minha casa tem uma ponte, que é apenas a mais alta do país, e a minha mãe vem me chamar , porque estava uma senhora a querer se atirar. Fui lá espreitar, e lá estava a senhora, já na parte de fora do tabuleiro da ponte, agarrada ao varandim, aliás...estava apenas suspensa na varanda, já com os pés suspensos. Felizmente, o agente da psp, conseguiu convencê-la a não se atirar.[^]

Fogo meu... A vida as vezes pode se mostrar negra mas agora acabar com ela?? Acho q nunca...

Mas ainda bem que tudo acabou em bem.

Abraço!

a referida ponte

img-220050715-123102.jpg

Se ela se quisesse matar tinha-se atirado logo... acontece que as mulheres gostam é de chamar a atenção:D:D
De se tornarem umas vitimas de seu próprio desiquilibrio, enfim é a maneira mais facil de darem nas vistas[:I]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Se ela se quisesse matar tinha-se atirado logo... acontece que as mulheres gostam é de chamar a atenção:D:D
De se tornarem umas vitimas de seu próprio desiquilibrio, enfim é a maneira mais facil de darem nas vistas[:I]

pois,

tb á mais ou menos 3 anos uma senhora atirou-se da ponte móvel (leça) e depois quando chegou ao mar começou a pedir socorro e lá teve um gajo que saltar para a ir salvar [8)]

Vivi durante muitos anos numa vila piscatoria quase por baixo da ponte da Arrabida era frequente alguém se atirar lá de cima para se suicidar, por acaso nunca (felismente) assisti a ninguém a saltar, mas quando se ouvia muito alarido na rua muitas das vezes era alguém que tinha saltado para as aguas do Douro e lá iam os pescadores tentarem trazer o suicida para terra o mais rapido possivel.
Ouve casos de pessoas que escaparam graças ou rapido auxilio dos pescadores, outras não algumas caiam na estrada e não tinham hipoteses a Ponte da Arrabida tem 75 metros para o nivel medio das aguas do Douro.
São pessoas num estado de desespero muito grande, outras teem problemas psicologicos, conheço um caso de uma senhora que vivia nas redondesas derigiu-se a ponte para saltar mas como não consegui-o subir o varandim foi a casa voltou com um banco e saltou.

Olha que como ela estava agarrada...se fosse para dar nas vistas...é muito corajosa

Eu uma vêz vinha de viagem e quando passava a 25 de Abril, estava um a preparar-se para atirar!
Acho que ele não se atirou!

Nunca mais me ei de esquecer de acordar a um domingo com a mãe de um amigo meu a perguntar-me se sabia porque é que o filho se tinha suicidado...

citação:Originalmente colocada por AWd

Olha que como ela estava agarrada...se fosse para dar nas vistas...é muito corajosa

podia mesmo se querer matar mas nas mulheres 80/90% das vezes é para dar nas vistas[8D] nos homens a percentagem é menor em tentativas de suicidio mas maior em suicidios[:I]

Ainda me lembro da cegada do Zé Maria aqui na ponte 25 de abril[:I][}:)]

Back