como desligar os sensores de parque ?

Apitam por tudo o que é lado ? Não detectam algumas coisas...? É que se é, isso é sintoma de sensores de fita...ou sensores mais fracos.

no volvo do meu pai tem um botaozinho na mala. os meus sinceramente nao sei. acho que dá se regularmos o som pró mínimo. hoje em dia sao essenciais. ainda hoje vi um mercedes deste ano (clk 200 kompressor) sem sensores e pensei que era ridículo 1 carro daquela gama nao os trazer. penso que nas gamas mais altas, pelo menos, deviam ser de série.

normalmente há um botão, mas por acaso não conheço nenhuma A4 com isso, por isso não te posso ajudar.

Só tens os sensores atrás, certo? Tens de levar com o PI.

Só quando tens sensores à frente e atrás é que tens um botão (ao lado do botão do ESP) para o fazer.

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

Chinocas store,3€.

Saludos

Realmente 3 euros é barato, e serve perfeitamente para o efeito, mas mesmo assim, preferia comprar no aki a 15, ou em qqr loja de ferragens portuguesa.;)

É um "pedido" estranho mas deve haver uma qualquer ficha/fusivel que podes desligar.
Estranho, geralmente é ao contrário...

Audi nao sei, mas vê o manual se isso tem um fusivel dedicado unicamente ao PDC se tiver tira o fusivel e pronto assunto arrumado, agora nao e la mto aconselhavel isso da imenso jeito

Tiras a gaveta dos cartões e colocas os botões que faltam :D

2006124182810_37.jpg

Back