citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Todos os extras? Bancos em pele aquecidos e arrefecidos? Kis Sport? Kit AMG? etc etc?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Desde que provei aqui com um orçamento para um C220Cdi FULL EXTRAS que custava cerca de 95.000€, chateia-me ver o pessoal mentir. Só pq o carro tem bancos em pele, ou tecto de abrir, é logo full extras.
citação:Originalmente colocada por R_COSTA
Épa esqueçam, assim não vale a pena e obrigado aqueles que tem vontade de ajudar ao contrario de outros que.........
Aqui vai os extras do bicho: Tonalidade dos estofos: preto, Estofos em pele, Ar condicionado: automático, Airbags: 6, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: AR / CX-Cd's, Vidros eléctricos: 4, Tecto de abrir: electrico de vidro, 4 Portas, ABS, Direcção assistida, Banco regulação eléctrica, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, Alarme, computador de bordo, Cruise control, ESP.
Pronto tudo bem, mas que mais poderia ter, só por curiosidade?
citação:Originalmente colocada por Arturval
Desde o GPS, aos estofos aquecidos e arrefecidos, sensores de estacionamento, Packs especiais, rádio especial, farois xenon...
Em cima enganei-me numa coisa, os bancos regulaveis electricamente também são extras.
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
citação:Originalmente colocada por Arturval
Desde o GPS, aos estofos aquecidos e arrefecidos, sensores de estacionamento, Packs especiais, rádio especial, farois xenon...
Em cima enganei-me numa coisa, os bancos regulaveis electricamente também são extras.
Artur,
Os bancos com regulação (parcialmente) eléctrica é de série no w203, com memória é que opcional!![]()