Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Thread starter Thread starter imported_jalexandre
  • Start date Start date
Pois eu também pensei serem "falsas", mas como nessa noite, esse era o 4º carro que eu via assim...coincidência do catano.[8D]

Hoje vi uma laguna carrinha CL. Passou por mim a abrir, eu ia na faixa de dentro duma rotunda para sair na saida oposta e ainda me cortou a faixa. Levou logo buzinadela.

citação:Originalmente colocada por Migas_

citação:Originalmente colocada por maap
isso normalmente é para o carro circular sem dar nas vistas, porque isso não serve de matricula. pi seja isso é uma matricula falsa... normalmente há stands que as usam pra levar os carros a oficinas...

Hã??? :(

De facto uma chapa de matrícula portuguesa com uma sequência estranha (que para mim é francesa) não dá nada nas vistas! Nada! :D

Até podem ter batido no carro do homem cá, e ele teve que mandar fazer a chapa cá... qual é a dúvida?

citação:Originalmente colocada por cmax
Até podem ter batido no carro do homem cá, e ele teve que mandar fazer a chapa cá... qual é a dúvida?

A única coisa que posso apurar a partir da imagem é que me parece ser uma matrícula francesa numa chapa de matrícula portuguesa.

Tudo o resto não passa de especulação.

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por Migas_

citação:Originalmente colocada por maap
isso normalmente é para o carro circular sem dar nas vistas, porque isso não serve de matricula. pi seja isso é uma matricula falsa... normalmente há stands que as usam pra levar os carros a oficinas...

Hã??? :(

De facto uma chapa de matrícula portuguesa com uma sequência estranha (que para mim é francesa) não dá nada nas vistas! Nada! :D

A dúvida é que na mesma noite vi mais 3 Auudis A4 com matrículas iguais a essa ( claro que os números eram diferentes ).:(;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Boas pessoal!!
Tenho aqui uma dúvida, a ver se me ajudam neste mistério...
A foto que eu vou por foi na noite de 01 de Outubro deste ano claro, mas tinha isto aqui no telemóvel e ainda não tinha passado para o computador para vos perguntar.

Resta dizer que na mesma noite, e antes de ter tirado a foto, vi 3 Audis A4 carrinha, paradas à porta de uma oficina...no dia seguinte deveriam ser revisionadas. Secalhar eram de importação, não sei.

Umas horas mais tarde vejo este Jaguar com uma matrícula igual, em termos de disposição de números, daí tirei a foto. Pensava que fosse espanhola, mas o "P" deixou-me confuso...[8)]
Aqui vai e peço desculpa à pessoa que tem a matrícula, visto estar aqui a difundi-la mas como ainda é um mistério para mim....

20061121224541_01-10-06_0221.jpg

Brigada de Transito Portuguesa???

Audis, Bm's e Jag's???

Cumpts

Matricula estrangeira, cuja chapa foi feita em Portugal por eventualmente o proprietário ter danificado/perdido/estragado a matricula de origem .....

citação:Originalmente colocada por Omega

Matricula estrangeira, cuja chapa foi feita em Portugal por eventualmente o proprietário ter danificado/perdido/estragado a matricula de origem .....

Nao me parece..

Tantos carros assim??

estranho

Back