Um cliente Mercedes-Benz descontente [Fotos]

e mais um mito se queria neste belo forum porque não conhecemos a verdadeira história nem os testemunhos dos intervenientes...

:(:(:(

Bem eu admiro mas é a maneira como o gajo prendeu os carros!!! Dali ninguém os leva mesmo.
Aquilo deve estar do lado de lá da estrada do stand, deduzo eu.
Mesmo sendo-se muito rico, não quer dizer que tenha de gastar o dinheiro a torto e a direito.

De qualquer modo, quando fôr de férias, já sei como "trancar" o meu carro...:D:D:D[8)]

depois de 20 mil euros de reparaçao dentro da garantia os carros continuam sem rolar :)

a intençao daquela estretura toda de certeza q so tem logica se estiver montada no sitio onde ele comprou os carros...
de outra forma o proprietario do stand rapidamente os mandava tirar dali, mas assim, nao me parece q consiga.

Mas quando os for vender desmonta o estamine, queima as fotocopias das facturas, da uma polidela geral e poe o anuncio num jornal a dizer que esta impecavel e com pouco quilometros... :D

citação:A VENDRE

Mercedes SL AMG

Comme neuve, 39.000 km

Entretien Mercedes

Garantie 1 anee*

*Boite de vitesses et moteur.

[}:)]

É daqueles gajos azarados em que cada carro onde mete as mãos se estraga e depois a culpa é da marca...só pode!

Acontece o mesmo com o conglomerado de tópicos anti-renault neste forum!!

Nao encontrei nada numa pesquisa rapida que fiz, as imagens estao alojadas no Imageshack mas nao me admirava nada se o marmanjao nao pagou mas e o Leasing e para evitar o reboque selou os carros com cimento, rails soldados e correntes! :D

E esses topicos anti-Renault so dizem respeito aos Diesel em versoes DCI, ainda gostava de saber porque! Parece que os zagolina nao dao quaiquer problemas, salvo um que esta pintado em duas cores. :)

Eu cá era mais radical, contratava meia duzia de putos para espalhar panfletos a porta dos stands da mercedes hehehehehe i'm so evil....

Mais um que terá comprado Mercedes convencido - como muita gente por esse mundo fora - que àquilo que custam não podem avariar!...

Back