Bem eu admiro mas é a maneira como o gajo prendeu os carros!!! Dali ninguém os leva mesmo.
Aquilo deve estar do lado de lá da estrada do stand, deduzo eu.
Mesmo sendo-se muito rico, não quer dizer que tenha de gastar o dinheiro a torto e a direito.
De qualquer modo, quando fôr de férias, já sei como "trancar" o meu carro...[8)]
depois de 20 mil euros de reparaçao dentro da garantia os carros continuam sem rolar
a intençao daquela estretura toda de certeza q so tem logica se estiver montada no sitio onde ele comprou os carros...
de outra forma o proprietario do stand rapidamente os mandava tirar dali, mas assim, nao me parece q consiga.
Mas quando os for vender desmonta o estamine, queima as fotocopias das facturas, da uma polidela geral e poe o anuncio num jornal a dizer que esta impecavel e com pouco quilometros...
Nao encontrei nada numa pesquisa rapida que fiz, as imagens estao alojadas no Imageshack mas nao me admirava nada se o marmanjao nao pagou mas e o Leasing e para evitar o reboque selou os carros com cimento, rails soldados e correntes!
E esses topicos anti-Renault so dizem respeito aos Diesel em versoes DCI, ainda gostava de saber porque! Parece que os zagolina nao dao quaiquer problemas, salvo um que esta pintado em duas cores.