Opel Corsa C-Van Questões pertinentes

Boas...
comprei uma Van Opel 1.7 Di de 2002 com 86.000km há 2 semaninhas:)...por agora só espero n ter problemas!!!

Mas entretanto preciso duma ajudinha a quem me possa prestar tal serviço...~

1- Procurei já pelo depósito do óleo dos travões mas n consegui localizar...quem me pode guiar até ele??

2- existem aí no mercado paralelo um sistemas que dizem aumentar potencia e binário e diminuir consumos, denominados por Sistemas DINAFUEL e a preço de 35 euros....isto vale a pena, é algo verdade na descrição q dizem, ou é dinheiro pro cano e pode até estragar algo no motor??!!

Desde já agradeço a ajuda e as informações q me possam dar.

Obrigado e abraço a todos..

citação:Originalmente colocada por jonny39

Boas...
comprei uma Van Opel 1.7 Di de 2002 com 86.000km há 2 semaninhas:)...por agora só espero n ter problemas!!!

Mas entretanto preciso duma ajudinha a quem me possa prestar tal serviço...~

1- Procurei já pelo depósito do óleo dos travões mas n consegui localizar...quem me pode guiar até ele??

2- existem aí no mercado paralelo um sistemas que dizem aumentar potencia e binário e diminuir consumos, denominados por Sistemas DINAFUEL e a preço de 35 euros....isto vale a pena, é algo verdade na descrição q dizem, ou é dinheiro pro cano e pode até estragar algo no motor??!!

Desde já agradeço a ajuda e as informações q me possam dar.

Obrigado e abraço a todos..

De frente para o carro e na zona do motor: começas a levantar a borracha no lado direito mais ou menos até meio (está junto ao vidro) e depois puxas uma tampinha e está lá o depósito. Procura bem que notas a parte da tampa.

Quanto à segunda questão, T R E T A. Não gastes dinheiro nisso, aproveita e mete mais gásoleo.

Back