Volta na Batalha dia 2/12 - 10H A.M.

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Deixa chegarem os meus MT's...:)

Não foi só o meu que teve de sair pela vinha:D:D

Pensando bem... o UMM saiu pelo trilho... nao precisou de alternativas... :D:D:D:D

Mas é que nem sequer tenhas dúvidas! Estou convertido aos MUD ...

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por carlos_simoes

ola

um dia bem passado e divertido. com direiro a tudo o que tinhamos direito... desde caminhos cortados por desabamentos, atascansos quase sem dar-mos por eles.. sim estes são muito surrateiros:D e criar novos trilhos para sairmos;), houve de tudo.

ainda por cima o Zuki da andlemos gosta de elevar o nivel de difuldade para os restantes....[}:)][}:)]... digamos que 150 metros de caminho de lama demoraram cercad e 2.30 horas para fazer...[8].
andlemos quando é que vais buscar um LR[8D].

bem as fotos não são muitas pois só tinha pendura às prestações.

aqui vão

citação:Originalmente colocada por rmt

Isso quer dizer que temos maquinão para ajudar a desatascar a malta numa proxima.. boa boa... ;)

Esse defender amarelo ta muito louco.

carlos_simoes, tens de tirar essa bola de reboque, o Disco não é pra andar a lavrar! ;)

Andreia, este fim de semana fiz parte da organização de um passeio de moto 4 lá em Santo Andre. Ia um Vitara 1.6 da organização ke esta porreiro para tu tirares umas ideia pro teu. Depois meto uma fotos e uns videos.
Ele tem uma solução de dois amortecedores atras ke ficou muito bom, o jipe ta mto eficaz em TT.

Belo passeio!

... motor e pneus temos! O para-choques (DA FRENTE) é que já ia ficando numa passagem-a-vau com uma saida mais acentuada ... foi "re-encaixado" e preso à carroceria com um (pequena) cinta. Começo a perceber a função do "mata-vacas" ;)

Ainda falta o "kit-unhas" ... :D

Quando tiver tempo, já "posto" as poucas fotos que consegui tirar ... e os videos, se estiverem alguma "coisa de jeito".

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Isso quer dizer que temos maquinão para ajudar a desatascar a malta numa proxima.. boa boa... ;)

... motor e pneus temos! O para-choques é que já ia ficando numa passagem-a-vau com uma saida mais acentuada ... foi "re-encaixado" e preso à carroceria com um (pequena) cinta.

Ainda falta o "kit-unhas" ...

Quando tiver tempo, já "posto" as poucas fotos que consegui tirar ... e os videos, se estiverem alguma "coisa de jeito".

É cronico nos T II seja a matricula seja o para choques...

O meu T II tambem ia tendo o para choques arrancado fora ( mas nao por mim.. )

Eu na altura montei uma bola de reboque.. resolvi grande parte desse problema... ;)

Bem... adiante... cadê as fotos do resto da malta?? tanto fotografo e nada??

heheheh

Esqueci-me de escrever, mas refiro-me ao para-choques da frente ... e parece-me, assim à 1ª vista, que foram apenas as "molas" de encaixe que saltaram fora ... tenho de ver melhor

Quanto às matriculas, estão no seu lugar.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

... motor e pneus temos! O para-choques é que já ia ficando numa passagem-a-vau com uma saida mais acentuada ... foi "re-encaixado" e preso à carroceria com um (pequena) cinta.

Ainda falta o "kit-unhas" ...

É cronico nos T II seja a matricula seja o para choques...

O meu T II tambem ia tendo o para choques arrancado fora ( mas nao por mim.. )

Eu na altura montei uma bola de reboque.. resolvi grande parte desse problema... ;)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Sitefixe, fotos muito boas!! Como de costume.
Porque isto da fotografia não chega uma boa máquina, belos enquadramentos.

As fotos estao espectaculares... a maquina fotografica ajuda mas... o mérito deve ser atribuido à fotografa de serviço ... Obg. Andreia ;)

Camaleão, fores a ver ate no topico do zuki estao lá mais umas quantas e tenho que meter umas no topico do UMM tambem :)

[/quote]

:D então pois claro tive de ir a frente para o Zuki aprender o caminho, ele estava timido:D..

não viste como ele amuou no outro caminho.... aincou os "pés" no ar e não queria sair de lá[}:)]..

foi muito divertido.

onde anda o resto das fotos...

senhor_vx deixa la andar a bola de reboque.. mais vale lavrar um bocadinho do que bater com o oparachoques traseiro... os donos dos terrenos ayé devem ficar contentes, poupo-lhes trabalho[8]

Cumps

Belas fotos.
Voçês andaram a abrir novas valas para plantar vinha ou quê?

Tambem tenho um kit charrua destes [}:)]
DSC02378.jpg

Haviam mais uns fotografos mas fotos é que nada..

De qualquer forma... as minhas botas ja estao prontas para outro atascanço daqueles :D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por carlos_simoes

:D então pois claro tive de ir a frente para o Zuki aprender o caminho, ele estava timido:D..

não viste como ele amuou no outro caminho.... aincou os "pés" no ar e não queria sair de lá[}:)]..

foi muito divertido.

onde anda o resto das fotos...

senhor_vx deixa la andar a bola de reboque.. mais vale lavrar um bocadinho do que bater com o oparachoques traseiro... os donos dos terrenos ayé devem ficar contentes, poupo-lhes trabalho[8]

Cumps
[/quote]

Pois o pior e qd a bola de reboke faz de ancora e um gajo atasca por causa dela... O cintrão ke o diga, acho ke ja houve vezes ke se ele tivesse uma rectificadora no mato a cortava na hora! heheheh

pessoal ainda bem que gostaram.
1º que tudo peço desculpa pelas inversões de marcha que fomos obrigados a fazer , os meus road book estão mesmo desactualizados , mas irraaaaaaaaa quem ia imaginar que a agua fizesse aquilo tudo! Ainda hoje estou parvo com o desaparecimento total do caminho de cascalheira.

Agora vamos ao sangue que pediram em postas anteriores.....
o Disco não foi puxado , mas ainda arredou uns metros o UMM e o ZUKI , mas mais era impossivel pois o UMM estava fincado na terra com a bola e nada o fazia mexer ainda mais com o zuki atrelado a ele.
Foi o unico que subiu a vinha a 1ª e depois voltou para trás e fez a mesma subida de marcha atrás e em relanti e sem condutor.
Como ja foi dito foi pena não termos chegado a Bezerra ainda de dia ( ouve alguem a pedir fotos as 18.30 , a essa hora ainda estavamos no vale a tentar chegar ao cimo da serra), para uma proxima e com ceu limpo poderemos ter campo d evisão desde o cabo carvoeiro até a figueira da foz , incluindo as belas da ilhas das Berlengas.
Quanto ao resto tudo já foi dito e re-dito , boa companhia , bom espirito d ecamaradagem como é habitue nos nossos passeios .
Um bem hajam a todos e até uma proxima

Samuel

PS mandem fotos para sam_pnunes@yahoo.com.br

Back