Tópico Ferrari - Il Cavallino Rampante

Essa foto é do inicio da noite...

Passado cerca de uma hora, ja o parque estacionamento estava repleto... de Ferraris...

Ja agora, destaque para um 550 Superamerica e um 612, entre muitos 360, 550, 348, 512 e testarossa, etc... Infelizmente, nem F40, nem Enzo, nem sequer o 355...

Freccia Rossa deves-me estar a confundir....sou maluco por carros italianos...dúvido que me tenhas visto a falar mal de carros italianos...de certeza que estas enganado...até te digo que sou daqueles fundamentalistas que carro para ser carro é inglês ou italiano.só acho é que um Lamborghini já foi mais especial que o que é hoje. Docj...O modena não gosto apenas da estética...um 355 tem muito mais pinta a meu ver claro...Cump

Então e as fotos ??

Isto de vir aqui dizer que vi este e aquele sem meter fotos não vai com nada.... vá, agora com os télélés já não há desculpas [:p]

Pois o 355 tb me enche as medidas, é um Ferrari fantastico...tenho convivido com alguns e é facil gostar daquelas linhas....

o ferrari superamérica tem uma personalidade fantástica.pena só te-lo visto ao vivo de fugida.
deve ter sido um excelente encontro de clientes ferrari

cumprimentos

Este é que era...

Hamann Ferrari 599 GTB Fiorano

2006hamann599gtbfioranovo3.jpg

2006hamann599gtbfioranorc5.jpg

não aprecio minimamente...por acaso sou daqueles que preferem as coisas totalmente originais sem preparadores á mistura...ailerons é algo ´muito feio num automovel destes

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

Freccia Rossa deves-me estar a confundir....sou maluco por carros italianos...dúvido que me tenhas visto a falar mal de carros italianos...de certeza que estas enganado...até te digo que sou daqueles fundamentalistas que carro para ser carro é inglês ou italiano.só acho é que um Lamborghini já foi mais especial que o que é hoje. Docj...O modena não gosto apenas da estética...um 355 tem muito mais pinta a meu ver claro...Cump
Estava a falar com o "homem da Ford", não contigo, e ele acusou o toque. Aceito criticas, detesto palhaçada.

Back