3º Passeio N.Sintra 8 Dez -Fotos pag 22

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. o Crazzymax desta vez nao vai... quem é que andou a fazer macumba desta vez???

Pelo andar da coisa ainda têm que reabrir as inscriçoes por falta de quórum, nao???

Pois, desta vez nao me apanham ai, o Renegade anda com uma pancada qualquer, pode ser alguma coisa, como pode ser nada. Mas mais vale nao arriscar, no Almoço de Natal la estarei.

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por madseat

Em relaçao ao jantar ainda nao consigo confirmar... em principio eu janto mas...

Pois! Pois!

Jantas e pronto![:p][}:)]

Tudo indica que sim meu caro.. ;)

Isso é que é falar!;)

o gajo tá arrasca...sem cb's pá malta não jantas não:D:D

http://wwwa.accuweather.com//world-forecast-calendar.asp?partner=accuweather

Olhem este calendário e digam lá se o Nucleo de Sintra não as sabe fazer bem feitas!!
medium-smiley-074.gif

Bem... segundo o " Meteo ".. na 6ª ha aguaceiros moderados... o que a avaliar pela exactidao dessas previsoes deve querer dizer que vamos ter um dia de sol com meia duzia de nuvens :D:D:D:D

Deve estar mesmo um mimo então...

Bem... segundo o " Meteo ".. na 6ª ha aguaceiros moderados... o que a avaliar pela exactidao dessas previsoes deve querer dizer que vamos ter um dia de sol com meia duzia de nuvens :D:D:D:D

Deve estar mesmo um mimo então...

Será que é preciso eu levar o 4x4 em do 2x4 por causa dos atascansos?!?[:p][:p][}:)][}:)]

só para lembrar, quem não é de sintra :D, que o tempo na serra é do mais imprevisivel que há...qual weather chanel qual quê...sintra só vendo lá:D:D

Voltar
Superior