O topico sem titulo [sem interesse nenhum]

2006125121237_01.jpg

200612512133_02.jpg

2006125121327_03.jpg

[B)][B)]

Xiççççççççççççççççaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ppppppppooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa, e eu que desconhecia este tópico, XXXXXXXXxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzuuuuuuuuuuuuuuullllllllll.
Lindo. Isto é Super concurso soft, certo??
Elucidam-me que isto dá cabo de mim,.

Epáaaaaaaaaaaaaaaa mas onde é que eu andava que não conhecia este tópico? [8] [8]

LINDOOOOOOOOOOOO [B)][B)][B)]

Eleito o melhor tópico de todos os anos, venham mais que agora venho aqui todos os dias aahha :D[B)]

Eu até partilhava material com vocês mas só tenho material "proibido" lol... ñão tenho nada soft [xx(]

citação:Originalmente colocada por rCrew

Epáaaaaaaaaaaaaaaa mas onde é que eu andava que não conhecia este tópico? [8] [8]

LINDOOOOOOOOOOOO [B)][B)][B)]

Eleito o melhor tópico de todos os anos, venham mais que agora venho aqui todos os dias aahha :D[B)]

Eu até partilhava material com vocês mas só tenho material "proibido" lol... ñão tenho nada soft [xx(]

Para material mais abusado têm topicosemtitulo@gmail.com

Pass:Selena

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Xiççççççççççççççççaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ppppppppooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaa, e eu que desconhecia este tópico, XXXXXXXXxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzuuuuuuuuuuuuuuullllllllll.
Lindo. Isto é Super concurso soft, certo??
Elucidam-me que isto dá cabo de mim,.

Não, isto não é um concurso. Cada um vai colocando fotos conforme tem ao recebe por mail e colcoca aqui para alegria dos outros, mas nada de material "proibido" se nao o post leva cadeado.

citação:Originalmente colocada por Sputnick

citação:Originalmente colocada por Rasec

Este "sputnik" não tem nome??

Julgo k queres saber o nome da Rapariga, mas no mail k recebi nao fazia referencia ao nome dela so dizia "mensagem para amigos".

E há coisas mais picantes desta amiga?

Julgo k queres saber o nome da Rapariga, mas no mail k recebi nao fazia referencia ao nome dela so dizia "mensagem para amigos".

Se há so k e proibido partilhar aki no forum.

Então manda para aqui topicosemtitulo@gmail.com , a password é: Selena

É o mail que está a ser usado pela malta do forum para o que não é permitido por estes lados:)

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Então manda para aqui topicosemtitulo@gmail.com , a password é: Selena

É o mail que está a ser usado pela malta do forum para o que não é permitido por estes lados:)

Na hora do almoço vou aproveitar para enviar, ja tinha conhecimento do mail so k tempo para enviar para la coisas nao e muito.;)

Back