Isso faz-me um pouco lembrar a descrição de andar de ALFA 33!! [:X]citação:Originalmente colocada por fililipe
(...)
Entendo eu que Hardcore, é potencia sem controlo, só homem e maquina. (E um volante pelo meio!)
(...)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso faz-me um pouco lembrar a descrição de andar de ALFA 33!! [:X]citação:Originalmente colocada por fililipe
(...)
Entendo eu que Hardcore, é potencia sem controlo, só homem e maquina. (E um volante pelo meio!)
(...)
citação0rn-Star Posted - 05/12/2006 : 19:31:15
--------------------------------------------------------------------------------
Nem sei como ninguém se lembrou deste animal
citação:Originalmente colocada por silversurfer
citação0rn-Star Posted - 05/12/2006 : 19:31:15
--------------------------------------------------------------------------------
Tu estás lá! É esse mesmo: Cobra 427 !
citação:Originalmente colocada por P0rn-Star
![]()
citação:Originalmente colocada por jjaguar
Acho que é este, 0km, ainda vendido por cá, com extras como limpador traseiro, desembaçador traseiro [:0]. Airbag? ABS? Nem em sonho, nunca houve um por cá que tivesse este itens de "perfumaria" [xx(] (infelizmente por aqui poucos dão valor à segurança, embora tem mudado bastante a mentalidade de muitos compradores [^] ).
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Mas tem extintor!
citação:Originalmente colocada por jjaguar
Acho que é este, 0km, ainda vendido por cá, com extras como limpador traseiro, desembaçador traseiro [:0]. Airbag? ABS? Nem em sonho, nunca houve um por cá que tivesse este itens de "perfumaria" [xx(] (infelizmente por aqui poucos dão valor à segurança, embora tem mudado bastante a mentalidade de muitos compradores [^] ).
![]()
![]()