O futuro da Fiat esta nas mãos deste

Já vai sendo tempo da Lancia capitalizar o valor que tem com o modelo Delta com um carro realmente digno de ostentar a placa Lancia Delta.
Ou se calhar sou eu que sou antigo...

Que carneirada...

Não é por nada mas perturba muito mais estas pseudo-participações para encher chouriços feitas por autênticas abéculas do que os textos em inglês ou publicidade ou etc.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Que carneirada...

Não é por nada mas perturba muito mais estas pseudo-participações para encher chouriços feitas por autênticas abéculas do que os textos em inglês ou publicidade ou etc.

Se calhar até é por não perceberem ingles que fazem esses comentarios... :D
Achei engraçado ele no fim dizer que tinha comprado um ipod a 1 ano mas nunca o tinha usado e o achava lindo.

Não é por nada, mas a famígerada maraca Seat pertencente a pertenso grupo com status, e cujos carros são normalmente propriedade de detentores de VW/Audi frustrados teve origem precisamente na FIAT.
Portanto meus amiguinos, entre a SEAT e a FIAT a distancia não é assim tão grande.

citação:Originalmente colocada por Two

É impressionante o ódio que algumas pessoas têm por certas marcas.
Permite-me corrigir, o que é impressionante é o ódio que existe pela Fiat!
Nenhuma outra marca tem uma legião de detractores assim.

Felizmente ainda existem bastantes opositores aos detractores! Aqui mora um!
..Mas este assunto não é para aqui chamado agora, lol.. :)

Axo muito bem que a Fiat vá até as suas raizes e procure o que realmente cativou os clientes no passado, o design é sem dúvida um ponto forte de ataque.

citação:Originalmente colocada por Two

Não é por nada, mas a famígerada maraca Seat pertencente a pertenso grupo com status, e cujos carros são normalmente propriedade de detentores de VW/Audi frustrados teve origem precisamente na FIAT.
Portanto meus amiguinos, entre a SEAT e a FIAT a distancia não é assim tão grande.

claro que é!

A FIAT está a anos-luz da SEAT....

à frente, diga-se...

Edit:

Falando do tópico, penso que a história de qualquer marca deve ser determinante na sua evoluçao futura e nesse aspecto a Fiat conta com um grande potencial por explorar.

Haja dinheiro para investir nisso.

Back