My name is F, Lexus-F....

PedroROF

New member
"Chamada «F»
Lexus prepara divisão de veículos de altas performances
A marca de luxo da Toyota irá lançar uma nova divisão de veículos semelhante à «M» da BMW e à «AMG» da Mercedes-Benz.
A Lexus vai criar uma divisão de veículos desportivos, a qual será conhecida apenas pela letra «F» de fast (rápido).
O primeiro modelo da família «F» será o IS, o qual integrará um motor de 5,0 litros V8 de 425 cv de potência. Com este modelo, a marca de luxo da Toyota conta prestar concorrência directa ao BMW M3.
A estreia do Lexus IS-F deverá acontecer no Salão Automóvel de Detroit, em Janeiro próximo."

Que vós parece?
Pois, para agora nada, ainda não existe nenhum modelo "F"...
Mas, 5.0 Litros V8 de 425Cv[:X], perante o 3.3 Litros V6 de 343Cv do M3 (versão cabrio, não encontrei a versão normal[8)])[:X], não me parece uma luta mano-a-mano...

Será o Is-F concorrente directo do M3, ou existirá outro bloco para o M3 "normal"?
Cumps

o próximo M3 vem com uns 420cv;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

"Chamada «F»
A marca de luxo da Toyota irá lançar uma nova divisão de veículos semelhante à «M» da BMW e à «AMG» da Mercedes-Benz.
A Lexus vai criar uma divisão de veículos desportivos, a qual será conhecida apenas pela letra «F» de fast (rápido).
O primeiro modelo da família «F» será o IS, o qual integrará um motor de 5,0 litros V8 de 425 cv de potência. Com este modelo, a marca de luxo da Toyota conta prestar concorrência directa ao BMW M3.
A estreia do Lexus IS-F deverá acontecer no Salão Automóvel de Detroit, em Janeiro próximo."

Que vós parece?
Mas, 5.0 Litros V8 de 425Cv[:X], perante o 3.3 Litros V6 de 343Cv do M3 (versão cabrio, não encontrei a versão normal[8)])[:X], não me parece uma luta mano-a-mano...

Será o Is-F concorrente directo do M3, ou existirá outro bloco para o M3 "normal"?
Cumps

Isso é de que BMW [:0], versão chinesa ? [:p]

citação:Originalmente colocada por 3com

"Chamada «F»

Que vós parece?

Cumps

3.2 Litros 6 em linha 343cv conheco...

citação:Originalmente colocada por 3com

"Chamada «F»

Que vós parece?

Cumps

[}:)][}:)][}:)]

Ok ok, erro meu :D
Estava a ver diferenças a mais que vi logo que ali andava gato, e fiquei meio desorientado... Porque se assim não fosse: 15-0!!!

Artuval concorrente para o Rs4, que é o único que chega perto do M3?
Sim... Rs4 e M3[:p]

Mas acho que vou gostar muito de ver os comparativos... Vamos às apostas?
Que tal começar pelas revistas em que o Bmw ganha?
Na Automotor ganha o Bmw

Não levem a mal a provocaçãozita :), confesso que gosto muito do Lexus Is, e do Bmw M3, é quela coisa de ter que se gostar sempre, (também não é para menos) mas gosto bastante de uma discussão saudável e dos comparativos feitos como deve ser...

Off-Topic: Ainda não te dei os parabens Artuval, grande máquina que escolheste:)

Cumps

Ok ok, erro meu :D
Estava a ver diferenças a mais que vi logo que ali andava gato, e fiquei meio desorientado... Porque se assim não fosse: 15-0!!!

Artuval concorrente para o Rs4, que é o único que chega perto do M3?
Sim... Rs4 e M3[:p]

Mas acho que vou gostar muito de ver os comparativos... Vamos às apostas?
Que tal começar pelas revistas em que o Bmw ganha?
Na Automotor ganha o Bmw

Não levem a mal a provocaçãozita :), confesso que gosto muito do Lexus Is, e do Bmw M3, é quela coisa de ter que se gostar sempre, (também não é para menos) mas gosto bastante de uma discussão saudável e dos comparativos feitos como deve ser...

Off-Topic: Ainda não te dei os parabens Artuval, grande máquina que escolheste:)

Cumps

Antes de mais, obrigado.

Em relação ao RS4 vs M3, devo dizer que foi das comparações mais estupidas que vi uma revista de automóveis fazer.

De um lado um coupé com tracção traseira, de 6 cilindros, com 343cv.

Do outro, uma berlina, tracção integral, 8 cilindros e mais de 400cv.
A diferença no preço era abismal.

Qual a lógica disto?

Mesmo o próximo M3 não deve ser comparado com o RS4. Se bem que a nivel de preço e motorização as coisas já vão estar mais equilibradas.

[poison mode]Não é rival para o M5...

5 litros e 425 cavalos?

O M5 tem os mesmos 5 litros e "bufa" 507 cv salvo erro...
Lá vai a Toyot..perdão a lexus ficar para trás na AE mais uma vez...[:p][/poison mode]

As imagens que aí estão prometem!![B)]

Voltar
Superior