Mais detalhes em: http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=749561&div_id=291
citação:Originalmente colocada por Carlos
Tendo em conta que os radares não estão escondidos, acho muito bem. Espero é que estejam nos locais mais perigosos, e não nos locais mais rentaveis
citação:Originalmente colocada por Suíço
Tendo em conta que os radares não estão escondidos, acho muito bem. Espero é que estejam nos locais mais perigosos, e não nos locais mais rentaveis
És um sonhador....
acabaste de descrever prai 95% dos condutores nas nossas estradas.citação:Ou vamos com a cabeça na lua ( acontece ), ou somos broncos ( acredito que há muitos por ai e nestes casos, até é merecido)
citação:Originalmente colocada por Fnoronha
Essa história dos atropelamentos também tem muito que se lhe diga... Há muito transeunte por aí que se atira literalmente para a estrada. Já perdi a conta às vezes que ia levando uns quantos à frente por não saberem onde e como atravessar uma rua. Já para não falar dos velhotes que são os piores.. Além de incapacitados põe-se a atravessar a avenida a 1metro/hora e ainda refilam se lhes dizemos alguma coisa. Bah.....
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
eu ainda não vi nenhum montado