Radares em LX a partir de dia 21/12 (Hoje)

Status
Not open for further replies.
Essa história dos atropelamentos também tem muito que se lhe diga... Há muito transeunte por aí que se atira literalmente para a estrada. Já perdi a conta às vezes que ia levando uns quantos à frente por não saberem onde e como atravessar uma rua. Já para não falar dos velhotes que são os piores.. Além de incapacitados põe-se a atravessar a avenida a 1metro/hora e ainda refilam se lhes dizemos alguma coisa. Bah.....

Radares identificados sim! Pois isto é prevenção! Agora carros escondidos isso é caça à multa!

Tendo em conta que os radares não estão escondidos, acho muito bem. Espero é que estejam nos locais mais perigosos, e não nos locais mais rentaveis

citação:Originalmente colocada por Carlos

Tendo em conta que os radares não estão escondidos, acho muito bem. Espero é que estejam nos locais mais perigosos, e não nos locais mais rentaveis

És um sonhador....

citação:Originalmente colocada por Suíço

És um sonhador....

Eh eh..
s105.gif

Compreendo o que quiseste dizer, mas repara que não tem muita lógica; Estes radares estão sinalizados com antecedência, pelo que, para sermos apanhados, das duas uma: Ou vamos com a cabeça na lua ( acontece ), ou somos broncos ( acredito que há muitos por ai e nestes casos, até é merecido)

hmmm....curioso...radares visiveis!

isto n vai contra todos os que afirmam que a prevençao nao serve de absolutamente nada, que o que é preciso é repressao?

citação:Ou vamos com a cabeça na lua ( acontece ), ou somos broncos ( acredito que há muitos por ai e nestes casos, até é merecido)
acabaste de descrever prai 95% dos condutores nas nossas estradas.

Pois...radares...atropelamentos...
O que me parece é que muitas vezes é por culpa dos peões que acontece.
Passo todos dias pela Avenida de Ceuta, e muitas vezes me deparo com a malta a meio da Avenida a atravessar à toa e muitas a simular que se vão mandar...escusado será dizer que nem procuram as passadeiras.

Vocês aí em Lisboa estão muito atrasados.

Aqui no Porto, na VCI é que está a dar. 90 Km/h de limite máximo e o pessoal faz cada travagem quando se aproxima que até assusta.

É preciso ter cuidado.

E claro, prefiro os radares escondidos.

Assim o pessoal nem sabe onde lhes mordem. :D

citação:Originalmente colocada por waxo

parecem-me boas escolhas para a localização. É tudo sítios onde costuma haver acidentes (não necessariamente atropelamentos)

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Essa história dos atropelamentos também tem muito que se lhe diga... Há muito transeunte por aí que se atira literalmente para a estrada. Já perdi a conta às vezes que ia levando uns quantos à frente por não saberem onde e como atravessar uma rua. Já para não falar dos velhotes que são os piores.. Além de incapacitados põe-se a atravessar a avenida a 1metro/hora e ainda refilam se lhes dizemos alguma coisa. Bah.....

quando fores mais velhinho faz-nos um favor a todos e não saias de casa ou pelo menos não atravesses estradas porque podes estar a atrasar alguém devido à tua incapacidade física em andar mais rápido

;)

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

eu ainda não vi nenhum montado

eu ja vi aquele que está no final do ic19 e inicio da 2ª circular...aliás até passei por lá quando o estavam a montar lol

Status
Not open for further replies.
Back