ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

Pessoal, este é o meu último post antes do almoço de amanhã.
Resta-me apenas desejar boa viagem a todos vós e amanhã lá estaremos reunidos com tempo para falar de tudo e de todos sem necessidade de teclar!:)

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

AO PESSOAL DO NORTE!

Estive a ver, e do Norte só existem 9 carros. Desses, um é do TB e outro do Ex-RScupra. Sobram 7. O tdi_sport vai mais tarde, em princípio, pela A1. Sobram 6. O Peugeot Power vai mais tarde, sobram 5. O Janus nada disse. 4.

2 são de Braga (fililipe + JRodrigues), sobra Taveirada e Braz. Braz vai de Gaia, logo, no Porto, Castelo do Queijo, sobram apenas 3!!! Não seria melhor encontrarem-se directamente com o Braz em Gaia??

Deixa isso para o Jrodrigues... ele é o organizador da caravana! ;)

Eu vou por onde calhar! eheheh.

Só uma perguntinha.

Vou a um jantar de gajos que gostam de carros... que carro gostavam mais que fosse levado?

BMW 120d
BMW 530d
VW Golf GTI - Estou tentado a levar este... precisa de fazer kms! ;)

Digam coisas... eheheheh

citação:Originalmente colocada por Taveirada

AO PESSOAL DO NORTE!

Estive a ver, e do Norte só existem 9 carros. Desses, um é do TB e outro do Ex-RScupra. Sobram 7. O tdi_sport vai mais tarde, em princípio, pela A1. Sobram 6. O Peugeot Power vai mais tarde, sobram 5. O Janus nada disse. 4.

2 são de Braga (fililipe + JRodrigues), sobra Taveirada e Braz. Braz vai de Gaia, logo, no Porto, Castelo do Queijo, sobram apenas 3!!! Não seria melhor encontrarem-se directamente com o Braz em Gaia??

Só uma perguntinha.

Vou a um jantar de gajos que gostam de carros... que carro gostavam mais que fosse levado?

BMW 120d
BMW 530d

Digam coisas... eheheheh

Ainda tens dúvidas??? Levas o que precisa de fazer kms, e mai nada!!!

citação:Originalmente colocada por Neruson

Parece que amanhã a previsão do tempo é mais simpática!! :):):)

Bom, agora uma chamada de atenção muito importante</u>, e apenas para o pessoal de LISBOA:
(aliás, 2! :D)

1º - Quem NÃO parte com o grupo da Repsol na 2ª Circular?

2º - Preciso de saber quem é que NÃO tem Via Verde, pois vamos ter duas situações de passagem por portagens e daí que se calhar não fosse má ideia os que não têm, arrancarem 5 minutos mais cedo, para depois bater tudo +/- certo à saída das portagens de Alenquer. De qualquer modo fazemos assim: como temos de apanhar o Neruson à saída da Via Rápida que vem das portagens em Alenquer, sugiro que se faça aí a primeira e única</u> paragem, para ver se estão todos, e então seguimos logo rumo a Leiria, ok? Depois eventualmente poderei fazer outra paragem para ter a certeza que todos cortaram para a Figueira da Foz :D:D:D, mas isso é já muito perto do restaurante ;)

Peço então ao pessoal de LISBOA que NÃO tem Via Verde, que mo digam! (aqui ou por PM), assim como quem NÃO está a pensar sair da Repsol.

Lino já te tinha explicado atrás que é o Scrumble e não eu...que sai de alnquer, apenas me pronunciei por morar perto, mas eu vou sair de lisboa... e ainda não tenho a via verde activa, mas apanho-vos num instante se for preciso.

Peço desculpa por não me ter lembrado neste momento</u> desse pormenor, no meio de 1001 coisas ao mesmo tempo que estou a fazer acerca da organização deste almoço. É realmente imperdoável da minha parte tanta estupidez...

Mantém-se, de qualquer modo, a paragem a seguir às portagens de Alenquer</u>, apenas e só para verificar se está toda a gente</u>...

Lino eu não estava a ralhar ctg lol, foi só para notares que é o scrumble e não eu para não haver confusões, visto que atrás deve ter-te passado ao lado(normal no meio disto tudo);)... Quero é que amanhã corra tudo bem.

Bem, tambem este vai ser o meu ultimo post antes do almoço... sendo assim amanhã as 10 na repsol.. ou entao passo por casa da Motora antes para ir acordar a malta lá de casa [}:)] para que nao se atrasem

citação:Originalmente colocada por Taveirada

AO PESSOAL DO NORTE!

Só uma perguntinha.

BMW 120d
BMW 530d

Digam coisas... eheheheh
Tu, levas o GTi, mas se estiveres indeciso noutro, eu não me importo de fazer o favor de o levar...
laughing-smiley-017.gif

Confirmem-me só, se é para nos encontrarmos na Repsol de Gaia ou seguem sozinhos. Preciso de saber se espero, ou não, por vocês.

citação:Originalmente colocada por Romao

Bem, tambem este vai ser o meu ultimo post antes do almoço... sendo assim amanhã as 10 na repsol.. ou entao passo por casa da Motora antes para ir acordar a malta lá de casa [}:)] para que nao se atrasem
Aproveita e compra um franguinho, não vás te esquecer do caminho para o Alvalade XXI... :D:D:D

;)

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Já agora Lino o que possivelmente o baratowsky te ia dizer era que vai cmg ao almoço e pra tirares o carro dele da lista:)

Já combinamos e ele vai cmg;)

Mas como po ser mais alguma coisa é melhor falares com ele [8D]

ar156ob4.gif

é isto mesmo que eu te mandei na pm lino;)vou com o c3

citação:Originalmente colocada por Braz

Confirmem-me só, se é para nos encontrarmos na Repsol de Gaia ou seguem sozinhos. Preciso de saber se espero, ou não, por vocês.

É melhor encontrarmo-nos lá então.. Não vale a pena ir ao Castelo do Queijo. Para mim e para o Taveirada é um (pequeno) desvio ir lá ter. Que bombas são essas Braz? E a que horas nos encontramos lá?

Neruson, de qualquer forma o ScRuMbLe já disse que não podia ir... por isso não vamos apanhar ninguém em Alenquer, apenas parar para verificar se estão todos os carros (por isso agradeço que não saiam dos carros quando eu parar)

Pessoal do Norte</u>, encontrem-se com o Braz em Gaia num sítio que conheçam todos, venham com ele até minha casa (o Braz sabe o caminho) e depois seguimos daqui.

O RScupra vem cá ter directo. ;)

Vou estar a aguardar-vos aqui às 10 horas. ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Pessoal do Norte</u>, encontrem-se com o Braz em Gaia num sítio que conheçam todos, venham com ele até minha casa (o Braz sabe o caminho) e depois seguimos daqui.

Encontramo-nos com o Braz às 9h30 onde?

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Encontramo-nos com o Braz às 9h30 onde?

Porque não nos encontramos no fim do IC1. Em ovar? tem lá uma rotunda... na saida do ic1... e ia ter toda a gente aí.

Voltar
Superior