3º Passeio N.Sintra 8 Dez -Fotos pag 22

citação:Originalmente colocada por salprata

Tá bem miga...´(já é um pouco em cima, mas tens aqui abrigo, para amanha de manha), é um pouco longe vir de viseu no proprio dia :).

Obrigada Laura, é muito simpático da tua parte, mas mesmo assim não posso, este fim-de-semana vou mesmo de ter de ficar por Viseu.

Fica para uma próxima;)

Pessoal chove piedosiamente em Coimbra ,espero que por ai esteja melhor . Se não , vai ser só água !
Bem votos de um bom passeio com atascanços qb e com muitas fotos .
Camelão quero ver o meu "afilhado" a chafurdar como menino grande.
XAU

citação:Originalmente colocada por pepelento

Pessoal chove piedosiamente em Coimbra ,espero que por ai esteja melhor . Se não , vai ser só água !
XAU

Obrigado!!

Por aqui também chove e faz vento...

Já tenho a moto4 pronta para o passeio, só falta atestar.

Até amanhã pessoal!!

citação:Originalmente colocada por pepelento

XAU

Parece que não vão faltar charcos para o Javali chafurdar!!:D

Abraço!!

citação:Originalmente colocada por AndLemos

FoTTos para o novo avatar não devem faltar;) De qualquer das maneiras a máquina já está ensinada:D:D:D

O Zuki tem um feitiozinho daqueles...
...igual ao da dona.:D:D:D

Deixa la.. mais que nao seja no photoshop arranja-se um avatar porreiro.. mas vou vasculhar algumas imagens... :)

Tambem ja tive um zuki...:)... sei bem o que é lidar com feitios dificeis :D:D:D:D

O meu antes de o vender deu em amuar e começar a " pedir " isto e aquilo... fiquei vacinado :D:D:D:D:D

Estou é literalmente "#@%$#$%@/&% com o animal que me partiu o puxador da porta do XE e amolgou um bocado... arghhhh

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Então não é que o ovo estrelado não queria ir...
O banco do condutor partiu-se às 18:00 e tive até à pouco a arranja-lo no bate chapa, tive de o desforrar e soldar.
Outra coisa desmontei os travoes de traz e ja estão no ferro, tambem não consegui arranjar os calços para hoje, só para sábado. Azar vai assim e não se pode queixar! hehe
já te tinhamos dito para deixares de fazer essas cenas no carro, não já!!!!!!!!!!!:D:D

O banco do condutor partiu-se às 18:00 e tive até à pouco a arranja-lo no bate chapa, tive de o desforrar e soldar.
Outra coisa desmontei os travoes de traz e ja estão no ferro, tambem não consegui arranjar os calços para hoje, só para sábado. Azar vai assim e não se pode queixar! hehe

Outro banco a partir-se?? Isso tá a pedir bancos novos pá [}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Outro banco a partir-se?? Isso tá a pedir bancos novos pá [}:)]

Acho que já é o segundo, deve ser do peso :D:D:D
Aqui por Odivelas chove e bem e vento, levar as galochas.

Boa voltinha a todos e não se esqueçam da máquina fotográfica, a malta quer ver as "piscinas " da zona.

Abraço,
Mafariko

Boas ...

Directamente da "sala de refeiçoes " do meu UMM...

O passeio esta a ser cinco estrelas... umas arvorezitas a barrar o caminho e tal...

segue um teaser.. uma fotozita dum momento alto... :D:D:D

DSC02589a.jpg

Enquanto a malta se vai abrigando da chuva e tal... ( compram jipes GRRRRandes depois nao podem la almoçar dentro.. hehehe )eu venho dar novidades ao pessoal que nao veio... nem sabem o que estao a perder..

Dizes bem, ponto alto, estavam em cima da arvore, se estivessem por baixo era ponto baixo. :D

Espero que se estejam a divertir. :)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Boas ...

Directamente da "sala de refeiçoes " do meu UMM...

O passeio esta a ser cinco estrelas... umas arvorezitas a barrar o caminho e tal...

segue um teaser.. uma fotozita dum momento alto... :D:D:D

DSC02589a.jpg

Enquanto a malta se vai abrigando da chuva e tal... ( compram jipes GRRRRandes depois nao podem la almoçar dentro.. hehehe )eu venho dar novidades ao pessoal que nao veio... nem sabem o que estao a perder..

Serão este trés senhores , aqueles jovens estudantes que há uns anitos atrás resolveram mostrar o "back-Side " ao srº ministro da educação ?:D

hummmm estou de volta deste fantastico passeio...obrigado a todos pelas dicas como passar nos melhores sitios...como usar as baixas...e o meu jipe safou se com pneus de ir ao morango..eh eh

Bem malta...

Ja cheguei.. o UMM tambem chegou sem problemas... fotos online nao tarda nada..

Os videos... ai os videos... esses tem que ir à comissão de " analise de conteudos " para ver se podem ser publicados ou nao... hehehe

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

publica tudo...eh eh
ja agora kem ganhou o pedipaper??

Boas.

Nao faço ideia.. a malta ainda foi jantar eu vim de regresso...

As fotos ja estao no forno.. estao quase no ponto :D:D:D

ahh...quem tiver videos do meu menino a subir ou descer montes...publicar sff..

curti a brava o passeio..assim é que é...baixa media dificuldade :P

citação:Originalmente colocada por diogo_coelho

ahh...quem tiver videos do meu menino a subir ou descer montes...publicar sff..

curti a brava o passeio..assim é que é...baixa media dificuldade :P

Boas..

como viste.. fizeste tudo na boa com as dicas do pessoal...

Agora é questao de apareceres mais vezes.. quanto à experiencia.. deixa la que as unhas crescem com o tempo ;)

A maquina porta-se bem... e nao precisas de mais que isso.. upgrades nesse carro so se forem pneus mais adequados mas mesmo assim nao fazem tanta falta...

As fotos ainda estao no forno... :D esta quase quase.. quando sairem vem a fornada toda :D

O video vamos a ver se sai alguma coisa de jeito.. mas so tenho de quando o pessoal andou à lenha.. [}:)]

Back