Pois o importante é não passar dos 120, seja num belo dia de sol ou numa noite de tempestadecitação:Originalmente colocada por paparazzi_
quando circulava a cerca de 115km/h com muita chuva e pouca visibilidade
citação:Originalmente colocada por Nakayama
DEsculpa pois deves ser filho dos Mello e assim és meu patrão. Iluminado és tu e sabes porquê? Lê o post que está antes deste do L.Carlos, ou dois acima e com o qual eu concordo tambem. A conveniencia não é minha mas sim de todos nós. Eu até tenho seguro de danos proprios, agora sei tambem que a brisa á custa destas e de outras teem tido os lucros que tem. Mesmo com ventos de 120 desde quando uma arvore de enorme envergadura voa? Tenho tendencia a defender os mais fracos (nós) em vez de quem contra a lei força a verdadeira conveniencia para o lado deles. Até podes dizer o contrario, mas se atropela-ses um cão na auto-estrada que tivesse entrado pela rede q por fenomenos naturais tinha sido arrancada, tu pagarias ao dono do cão, á brisa por teres demorado a chegar á portagem depois do carro todo espatifado. Até no caso da arvore haverias de pensar doutra maneira, mas pronto...Comprimentos
citação:Originalmente colocada por gilmour
O problema resolve-se facilmente ... arrancam-se todas as árvores que há no país e pronto ... acabam com o problema!
citação:Originalmente colocada por paparazzi_
Vinha na A7 sentido Guimaraes-Famalicão e quando circulava a cerca de 115km/h com muita chuuva e pouca visibilidade, deparo-me com uma arvore caida desde..
citação:Originalmente colocada por octavia
Vinha na A7 sentido Guimaraes-Famalicão e quando circulava a cerca de 115km/h com muita chuuva e pouca visibilidade, deparo-me com uma arvore caida desde..
Desculpem mas, e sem querer lançar polémicas, o que há a reter nesta afirmação?
Bom fim de semana.
Bom fim de semana.
Bom fim de semana.
A pergunta pretendia claramente desacreditar todo o acidente. Tentaste inflamar a situaçao, quando a questao central nem é essa. A velocidade que eu vinha era abaixo do maximo permitido, e nao estava nenhuma tempestade. Chuvia muito, e a visibilidade era menos que o normal. A minha velocidade nao era de maneira nenhuma arriscada, e a prova disso é que todos os carros que la passaram, bateram. Sinceramente o que mais me irrita neste forum, é questoes picuinhas levantadas por certos individuos, e que ainda tem a lata de dizer "sem querer gerar polemica". Se é assim, nao profeerem nenhum comentario. A adaptaçao da velocidade relativamente a condiçao atmosferica naquela situaçao é relativa, porque so eu é que sei como estava a visibilidade. Chuvia, logicamente a visibilidade é menor que uma noite de verao.
Agora o caracter da sua afirmaçao, denota bem que pretendia dizer que se deu um acidente porque vinha em velocidade excessiva. Ja percebeu bem a gravidade de uma arvore caida em plena auto estrada? Agora pense na necessidade da sua pergunta inteligente..
Senhor OCTAVIA, fui fazer uma pesquisa sobre os seus posts.. e encontrei isto no seu POST na pagina , sobre o Scoda Octavia!! e paso a citar "é incrivel a facilidade com que se chega aos 180km/h por exemplo, quase sem se dar por isso"
PARABENS VOCE É O REI DA CONDUÇAO SEGURA. Para a proxima esteja calado..