Apareceu mais um bichaninho (fugiu =((()

É muito bonitinho, fizeste muito bem em acolhê-lo. Foi uma atitude bonita.[^]

Eu estou mais ou menos familiarizado com a situação, actualmente já tenho 5 gatos:) o último apareceu por cá há 2 semanas, assim do tamanho desse, acabou por se juntar aos meus outros 4. Agora come juntamente com eles, passa o dia com eles, brincam, e deixa-se agarrar tal como os outros.:)

Pois é pessoal hoje fui ver do meu gatinho... :(
não ha sinais dele fugiu embora o meu pai disse que ouviu no quintal do vizinho :( se ele voltar prendo o gato com correntes

pois é foi bom enquanto durou :(
17.gif

É lamentável as pessoas abandonarem os animais.

Mas o que deve ser elogiado e destacado aqui é a tua atitude muito humana ... o meu bem haja a ti e parabéns por seres o tipo de pessoa que és ... havemos todos de aprender contigo [^][^][^][^]

Se não lhe acontecer nada, em princípio ele volta. Ele sabe que agora há aí uma fonte de comida, e um refúgio. Tenta "convencê-lo" que é um bom sítio para ele estar e não tentes "aprisioná-lo" logo. ;)
Boa atitude :)

epá não sei o que se passa agora comigo os animais parece que andam a "rondar"

no outro dia tava numa esplanada com uma amiga e veio um gato vadio cheirar a comida que estava em cima da mesa e tal. Até aqui tudo normal, são animais desenrascados e sabem que há comida vêm pedinchar. O esquisito é que o raio do gato subiu logo para o colo e só queria era estar aninhado, não lhe chegou comer uma "tapa" de presunto... :-D

Subia pelas cadeiras, mesa e acabava sempre no colo!!! Estranho, especialmente para um gato.

Anteontem foi um cachorro. Tava eu a meter gasolina e aparece vindo do nada um galgo ainda novinho, acinzentado e lindo apesar de magro e com um ar de assustado... ficou a olhar pra mim com uma cara que se tivesse sítio para ficar com ele tinha-o metido logo no carro. Veio cheirar como que a pedir atenção mas ao mesmo tempo com receio. Coitadito, estava claramente perdido e via-se que procurava em cada carro que parava o seu antigo dono.

Voltar
Superior