Em qual preferiam dar uma voltinha ao lado ?

citação:rCrew
Rookie

299 Posts
Colocado - 08/12/2006 : 14:55:25
--------------------------------------------------------------------------------

Kamaz... que abuso... mas queria que fosse aquis nas ruas do Barreiro

Porquê ?

para os teus amigos te verem ? aquilo se bate contra um prédio ainda o manda a baixo [8D]

Eu preferia no kamaZ...porque o Ferrari FXX é muito feio , além disso , é FIAT , e como tal , não presta ...e além disso a Ferrari não sabe fazer carros , aliás, os Ferrari não valem nada...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Eu preferia no kamaZ...porque o Ferrari FXX é muito feio , além disso , é FIAT , e como tal , não presta ...e além disso a Ferrari não sabe fazer carros , aliás, os Ferrari não valem nada...

Ui o que foste dizer...
Talvez preferisse andar no Kamaz.

citação:Originalmente colocada por v7

citação:rCrew
Rookie

299 Posts
Colocado - 08/12/2006 : 14:55:25
--------------------------------------------------------------------------------

Kamaz... que abuso... mas queria que fosse aquis nas ruas do Barreiro

Porquê ?

para os teus amigos te verem ? aquilo se bate contra um prédio ainda o manda a baixo [8D]

Ehehe vê se mesmo que não conheces o Barreiro :D

É que as estradas de cá são melhores que certos trilhos do Dakar, dava muito mais "pica" andar a "moer" com um Kamaz aqui no Barreiro eheheh :)[:p]

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Ui o que foste dizer...
Talvez preferisse andar no Kamaz.
LOOl.... foi um post irónico.. logicamente....

É claro que preferia o enzo... mas nem havia dúvida alguma...há lá máquina mais espetacular que um Ferrari [8D]

Kamaz :D
Este verão enquanto trabalhei lá em baixo tava a viver com um Irlandês que foi piloto e completamente maluco dos cornos (para mim que tenho uma conduçao muito calminha) a conduzir. Bem.. tive com cada aventura montado num UMM lá por uns montes, o que eu curti... Agora só imagino nesse monstro!

citação:Andreh
AH Membro Silver

BAB Brigada anti-basofe

1573 Posts
Colocado - 08/12/2006 : 18:51:49

É dificil... escolhi Kamaz mas so se tiver 3 almofadas no banco

O melhor é mesmo um cinto daqueles tipo montanha russa.

Kamaz…que abuso, saia de lá todo partido mas enfim. Com o FXX também devia ser uma experiência espectacular embora não goste muito do som do motor (muito á F1).

Acho que o KAMAZ seria mais interessante.
Era diferente pelo menos.
Mas mais do que isto, preferia andar no que fosse melhor explorado pelo piloto.
De que me adianta a mim, por exemplo, andar no FXX com um gajo que não tem unhas para ele?

Voltar
Superior