Estou feliz...

fililipe

New member
Quis partilhar isto convosco:

Já não estou desempregado!!! [:X]

Após 2 meses em casa, 1 mês de férias e desempregado desde 8 de Novembro, estava a ver a coisa mal parada.

Mas na terça fui a uma entrevista, e na quarta fui chamado, e comecei no proprio dia.

Estou contente, é na area que eu queria trabalhar e tem muito potencial para desenvolver e melhorar o meu nivel de conhecimentos.
Só é pena ser no Porto. (Eu vivo em Braga) Mas lá terá que ser, para ganhar experiencia!!! Além disso deram-me boas condições, para além de viatura e combustivel pago!!!

Estou feliz, assim o Natal ainda vai ser melhor!!!

[^]

Parabéns[^]

Felizmente eu nunca tive desempregado, mas deve ser bastante complicado e compreendo perfeitamente a vontade de partilha!

citação:Originalmente colocada por fililipe

Só é pena ser no Porto. (Eu vivo em Braga)

Eu sou do Porto e trabalhei 2 anos na zona de Braga! É um pouco cansativo, mas se gostares do que fazes, acaba por ser um pormenor (ainda por cima com viatura e combustível pago...)

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

Muitos parabéns! :)

É aquela função relacionada com automóveis de que falaste noutro tópico?

Essa nunca mais me responderam. Assumi que não me encaixei no perfil desejado.

A minha area de eleição é Informática, mais propriamente instalação e manutenção de redes. Servidores, 2003 Server, Firewalls, ISA Servers, e tudo o resto...

citação:Originalmente colocada por 306

Parabéns[^]

Felizmente eu nunca tive desempregado, mas deve ser bastante complicado e compreendo perfeitamente a vontade de partilha!

Só é pena ser no Porto. (Eu vivo em Braga)

Eu sou do Porto e trabalhei 2 anos na zona de Braga! É um pouco cansativo, mas se gostares do que fazes, acaba por ser um pormenor (ainda por cima com viatura e combustível pago...)

Sim, é chato porque o transito é de loucos, então agora no Inverno muito pior (E com obras então!!!).

São 2 horas que passo no transito diariamente.

Mas existe muito boa gente, que trabalhar muito mais perto do trabalho, e deve demorar tanto tempo como eu, infelizmente...

PS: E eu só tive desempregado por um mês e já estava a ficar louco sem ter nada que fazer. Imagino as pessoas que infelizmente não conseguem arranjar emprego, durante meses e meses.

Essa nunca mais me responderam. Assumi que não me encaixei no perfil desejado.

A minha area de eleição é Informática, mais propriamente instalação e manutenção de redes. Servidores, 2003 Server, Firewalls, ISA Servers, e tudo o resto...

Óptimo! Pelo título não inspirava confiança nenhuma!

Felicidades no novo emprego e deixa-me dizer-te que carro e combustível pago começa a ser uma regalia rara hoje em dia.
E representa um acréscimo substancial no vencimento...

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Parabéns, meu caro!

Talvez seja algum presente do Pai Natal.

Boa sorte!

Olha, eu ainda não vi o Pai Natal, mas se calhar!!!

PS: Já não estavas em Vigo? :D

PS2: Por causa disso, hoje tive que trabalhar durante a manha, e não deu para ir ao almoço AH. :( Ao menos foi por um bom motivo.

Quis partilhar isto convosco:

Já não estou desempregado!!! [:X]

Após 2 meses em casa, 1 mês de férias e desempregado desde 8 de Novembro, estava a ver a coisa mal parada.

Mas na terça fui a uma entrevista, e na quarta fui chamado, e comecei no proprio dia.

Estou contente, é na area que eu queria trabalhar e tem muito potencial para desenvolver e melhorar o meu nivel de conhecimentos.
Só é pena ser no Porto. (Eu vivo em Braga) Mas lá terá que ser, para ganhar experiencia!!! Além disso deram-me boas condições, para além de viatura e combustivel pago!!!

Estou feliz, assim o Natal ainda vai ser melhor!!!

[^]

[^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Pode-se saber para que empresa vais trabalhar?

Sim posso dizer, chama-se NetDominium (www.netdominium.pt). Comercializam sobretudo soluções PHC.

Eu e outra pessoas, ficamos responsaveis pelo secção de hardware.

Existem tambem alguns clientes mais afastados do Porto, em especial um que fica em Cabo Verde, que de vez em quando vai obrigar a uma estadia por lá de cerca de 15 dias... [:X]

Back