ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

Comigo é que não falaste!

Quer dizer, se calhar até falamos um com o outro sem sabermos quem era! [}:)]

Obrigado, Enter Sandman

Me sinto muito lisonjeado por isso. E faz com que os planos da visita a Portugal cada vez seja mais acesa!

Pronto, está tudo dito - mais um convívio espectacular![^][^][^]

Parabéns ao mestre pela excelente organização.;)

Foi muito fixe rever amigos e conhecer mais uns quantos, apesar de não ter tido muita disponibilidade, pois o Renato ainda é pequenino.

Não posso deixar de agradecer a carinhosa forma como o Renatinho foi acolhido mais uma vez... (ele já cá vem agradecer)obrigada a todos(as).;)

Ao Renato grande (GTS_M5) apenas ressalvo o que o Lino já disse - pois falámos em ti e queríamos mesmo ter gravado o tal vídeo.:)

Bem... o GPS lá me fez o favor... e cheguei!

Braz,

Pus o GPS em dinamico (nao sei bem o que é... mas penso que é uma mistura de caminho mais curto e mais rapido). O primeiro caminho que ele seleccionou não era aquele... mas depois vi aquela recta interminavel e queria ver se aquilo era mesma verdade... foram dezenas de kms em recta! Literalmente! Ainda dizem que não há estradas para o veyron dar 400...

Foi um almoço agradavel... mas nem deu para ver toda a gente, ou pelo menos para conversar...

Venho aqui mais tarde fazer um resumo...

Nota: eu a pensar que o forum estava ao abandono durante o almoço... cambada de viciados!

Ora bem, ainda só fiz 1/5 do caminho :D:D(estou em Tomar), mas quero desde já dar os parabéns ao Lino pelo excelente restaurante que escolheu para o almoço, e por toda a organização e paciência.

Mais uma vez, e a exemplo dos eventos anteriores, a palavra d'ordem foi a boa disposição e reinação. [8D][8D]

Foi bom rever a "velha guarda", sobretudo o xôr Maia (que já não via à uns tempos), e também conhecer um grande número de elementos que pela primeira vez decidiram comparecer. [^] Afinal, não custa nada :D

Venha o próximo. :)

MGomes, não te vi[8)]

Epa não deu pra falar com toda a gente como disseram aqui, terá de ficar pra uma proxima :)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

MGomes, não te vi[8)]

Epa não deu pra falar com toda a gente como disseram aqui, terá de ficar pra uma proxima :)

ar156ob4.gif

Estava na mesa ao lado da tua, com o Romão e o Panpipe ...

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por C3_soul

MGomes, não te vi[8)]

ar156ob4.gif

Estava na mesa ao lado da tua, com o Romão e o Panpipe ...

Epa não tou a ver[8)]

Quando meterem as fotos, vou ver se te vejo.

Se calhar até falei ctg e não me lembro [}:)]

ar156ob4.gif

Já estou olhando o preço das passagens!

Marta, obrigado por lembrares de mim também! Abraços ao VLopes e ao meu Xará!

Companheirismo ao melhor nível. Viagens acabaram por correr bem e comida do melhor. Quando passar lá perto é ali que vou comer;)
Obrigado a todos.

P.S. Não fui à praia porque tive que me vir embora para carregar a mota para amanhã cedo.

citação:Originalmente colocada por Motora

C3, na segunda foto o MGomes é o que está em pé à direita.;)

Esclarecido:)

Por acaso o MGomes era quem eu estava a pensar que era :D

Já agora quando o romão chamou o panpine eu percebi pai!

Não disse nada, mas tive pra perguntar se aquele era o pai do romão[}:)][}:)]

ar156ob4.gif

Back