ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por BCanhoto

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Esse pug da foto era um xuning que por lá andava...

LOL xD

por acaso...cá pra mim é o 1.5d disfarçado...[}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D;)

Ha eras tu??

E eu a dizer que aquilo de rallye era só de autocolante :D

Ainda por cima um mod, vão me já bloquear [}:)]

ar156ob4.gif

era ele mesmo! :D

E aqui vai um grande agradecimento por nos ter ido "levar" até à entrada da A8.

Obrigadão BCanhoto, para ti se calhar foi um desvio do caneco mas a nós deu-nos um jeitão!

citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

Também tive pena de não puder privar um pouco com a Motora

e restante família mas apesar dos quilometros

que fizemos não deu tempo.

Eu também comentei isso com o VLopes, mas mais oportunidades vão surgir, pois acredito que este tenha sido o primeiro dos muitos almoços que estaremos juntos...;)

Para a próxima tenho que ir cuscar o Mazda:D;)

queres comprar 1 mazda 6? já podias ter dito, um amigo meu tava a vender o dele.... não sei se já o despachou ou não...

O duro tem toda a razão, obrigado Bcanhoto;)

Já agora a titulo de curiosidade, foram 1 Fiat e um Alfa Romeo em caravana e nenhum ficou precisou de chamar a carrinha da brisa [:p]:D

ar156ob4.gif

O duro tem toda a razão, obrigado Bcanhoto;)

Já agora a titulo de curiosidade, foram 1 Fiat e um Alfa Romeo em caravana e nenhum ficou precisou de chamar a carrinha da brisa [:p]:D

ar156ob4.gif

opá, telefona já para a JDPowers e associados [8D]

pois não... viemos pela A8... quando muito chamávamos a carrinha das Auto-Estradas do Atlântico... eheh

que seca de AE... parar 4 vezes para pagar portagem, gastar travões desnecessariamente

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Bem,

Vou fazer um resumo...

A viagem para baixo correu muito bem... calmamente por estradas que nunca tinha passado! ehehhe... lá atravessamos uma estrada que parecia o museu nacional do buraco... mas lá nos safamos!
Depois de umas peripecias para descobrir onde era... lá demos com o sitio! E sim lino, eu vi a seta! ehehhehe! :)
Depois de umas de treta fora do restaurante lá entramos...
Após esperarmos uns tempos... vimos que o pessoal do Sul... ostracizou e ignorou o do norte... e o pessoal do norte... FOI COMER! Depois vieram com uma desculpa que foram dois acidentes e tal... treta de certeza... estes mouros não são de confiança! ehehhe
Lá se comeu o que se queria e o que não se queria... Muita gente... muita treta... não deu para falar com todos... infelizmente...
Engraçado ver algumas pessoas...

Nota: Bruno (grilo) muda o avatar que andas a enganar o pessoal com os oculos!

Muita coisa se falou...

Depois de volta ao parque... ver os carritos... adorei os minis... e o jag ;)

Alguém pediu para ver a caixa do GTI... lá mostrei... não sei o que viram... só se vê uma caixa debaixo do capot! :S

Depois lá fomos para o Old Beach Club onde tive uma conversa espectacular com o Sr. João e os amigos dele (que agora não me recordo do nome! :S eu e os nomes sou assim, mas sei que eram os orgulhosos proprietários dos minis!)... foi uma conversa com pessoas que percebem e gostam de carros! Espectacular falar de carros com pessoas assim, para mim foi o que mais gostei do encontro. Pena não dar para ficar mais tempo... porque a conversa estava mesmo boa!

Nota: motora e vlopes o vosso "puscas" (minha alcunha para todas as crianças pequenitas e o renato não é excepção! ;) ) é muito sorridente... ehehhe estava sempre a rir-se! Que giro! :)

Ao vir para cá o GPS lembrou-se de nos mandar pelo caminho mais curto... passei pela maior recta daquela zona (de certeza! :D)... era engraçado ver carros ao longe... a kms e kms...depois passei por uma estrada completamente estragada... aquilo tinha asfalto... mas era asfalto made in china!
Mas passado umas dezenas de kms estavamos na civilização... e foi A1 e A29 para voltar para o norte!

Parei no porto para ir buscar o jantar... e vim para casa comer...

Um dia muito porreiro! :)

Edit muito importante: A todos os que organizaram e em especial ao guru da organização... sr. Lino Marques... O meu obrigado (e o da vera também!) ;)

Edit para avacalhar: Repararam que o pessoal que veio do norte tinha os ultimos numeros de viaturas? Isto é ou não é descriminação? O meu era o 31... dos ultimos... é uma tristeza!

esta malta do nuorte... Passam a ponte e pronto! Perdem-se!!! Nem com GPS em Gallego lá vão

citação:Originalmente colocada por Duro

pois não... viemos pela A8... quando muito chamávamos a carrinha das Auto-Estradas do Atlântico... eheh

que seca de AE... parar 4 vezes para pagar portagem, gastar travões desnecessariamente

Por acaso não percebi aquelo de se parar pra pagar portangens de depois continuar a andar na mesma AE[}:)]

Aquilo é alguma semi-SCUT?

ar156ob4.gif

Excelente almoço [8D]Deu para conhecer muito pessoal, conversar com os que já conhecia.. Depois de conhecer as pessoas que foram posso dizer que o fórum está vivo e de boa saúde.. Foi pena não ter podido ir ao café depois, mas mesmo assim cheguei a casa eram 8h15.. Demorei quase 1hora a passar no Porto ;);)[8)][8] Até ao próximo ;)

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

De certeza que fomos ao mesmo almoço? :D[8)]

JRodrigues se eras tu desculpa lá mas não te reconheci [8)][8]:(.

Era eu mesmo :D:D Falamos melhor no próximo ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Excelente relato! [^][^][^][^]

Aproveito para agradecer a todos vocês a vossa presença, sem a qual, obviamente, o almoço não teria a "espectacularidade" que teve. Um agradecimento público ao JRodrigues, que me fez o favor de imprimir os cartões de mesa com a identificação dos forunistas [^][^][^].

O problema foi mesmo terem saído mal [8)] Mas quanto mais ajudarmos, mais fácil o trabalho fica. E tb não é "justo" uma pessoa ter o trabalho todo. Estarei sempre pronto para ajudar.

Por acaso não percebi aquelo de se parar pra pagar portangens de depois continuar a andar na mesma AE[}:)]

ar156ob4.gif

Há uma parte entre o Cadaval e Caldas que pertencia ao ex. IC1 (as placas até diziam isso mas taparam todas), e essa zona não tinha,tem perfil de AE, daí aquilo ser sem portagens, mas não deixa de ser esquisito.

ar156ob4.gif

Sim é, tem um troço livre de portagens para desenvolvimento da zona...

Já agora, agradecer ao Duro por nos ter levado e pelas paragens em Seven Rivers City & Jungle, e as melhoras ao VLopes, para ver se para o próximo almoço leva umas calças em condiçoes! [}:)][}:)] j/k ;)

Duro, C3, Sempre as ordens..é sempre um prazer conduzir pra mim por isso mais uns km não é por ai...

sempre as ordens o que interessa é que o pessoal se divirta...

[^][^][^][^][^][^][^][^]

venha o proximo...;)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Já agora, agradecer ao Duro por nos ter levado e pelas paragens em Seven Rivers City & Jungle, e as melhoras ao VLopes, para ver se para o próximo almoço leva umas calças em condiçoes! [}:)][}:)] j/k ;)

[}:)][}:)][}:)]

quando receberes a factura em casa já não agradeces...

Mais um almoço 5 estrelas, apesar das contrariedades todas que aconteceram até chegarmos ao almoço.

Foi bom rever amigos, conhecer outros tantos e peço desculpa se nao falei a todos, mas fica para a próxima.

Ja coloco aqui umas fotos [8D]

A caravana em Alenquer.. [8D]

Em ritmo de passeio

A folhinha de alface... finalmente o seu a seu dono :D:D

A concentração no parque do restaurante [|)]

O Lino, depois do que lhe tinha acontecido antes do almoço, nao conseguiu resistir..[}:)]

PugPower com o seu GPS de papel a pedir indicações ao Braz e o Paulo Alexandre a ouvir:D

:):):)

Grande almoço...

Não deu para falar com todos mas deu para falar e conhecer alguns forunistas. E certamente de que na próxima vez irei conhecer e falar com mais pessoal.

Eu não tenho GPS nem mapa e pensava que S. Pedro de Moel ficasse mais para norte e como tinha outros compromissos, já não voltei para trás com o Braz e o Taveirada (sim aconteceu, íamos na direcção contrária. Ó Taveirada tens de comprar um mapa e esquecer esse GPS, se não fosse o Bráz a ter um, lol). Realmente foi pena ter de vir mais cedo.

Obrigado ao Lino pela organização.

E o pessoal que tirou fotos era porreiro que as disponibilizasse, pelo menos a quem participou no almoço (eu também tenho algumas, mas como estou fora só as vou postar na 2ª feira).

Deixo aqui imagens dos carros de cada um
(Peço ajuda para alguns que não sei de quem são)

Mario_LC

Taveirada

RTC

TDI_Sport :D (que já tinha ido embora)

EX-RSCupra

Alpiger

o meu :)

Tubular_Bells

Motora + Vlopes

Renatinho ;)

PeugeotPower

Romao

Enter Sandman

Lino (que já se encontrava à venda depois de ter sido responsável pelo atrasos dos lisboetas...) [:p]

BCanhoto

Vogal

Panpipe

C3_Soul

Não sei de quem é... [8)]

Jetboy

migueldefender

Neruson

DêCêIi

Paulo Alexandre

MGomes

Duro

mcabral

Luis Maia

Só mais uma coisa: da próxima, levem carros sem matrícula, pois dá trabalho levar as fotos ao photoshop para as alterar... [xx(]

:D:D:D:D;)

Voltar
Superior