Almoço de Natal 2006- Fotos Pág.15

por mim podem vir aqui a pizzeria que faço umas mesmo ha maneira!!!!!!!!!!!!!
e um bocadinho longe mas....... faço desconto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
feriassuia20051021qr2.jpg

feriassuia20051027or1.jpg

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por filipe2

Pessoal se ainda for possivel, tb queria participar no almoço de Natal (2 pessoas) + o meu RANGEREY[8]

"des"organizadores???? Como é???????[:I]

Epá... temos que reunir o conselho " nuclear " para decidir... :D:D:D:D

Restantes membros do nucleo.. como o filipe2 até foi um elemento de " peso " ontem no corte das árvores.. deixamo-lo vir ao almoço? paga o almoço à malta por ter chegado tarde? que dizem??? :D:D

Por mim que venha :)

Bem malTTa..

Hoje fizemos mais um recon... contámos com a ajuda do filipeumm... recem chegado aqui à " cambada torreense "

Numa estreita colaboraçao " internuclear " ( soa meio estranho mas tá bem ) aqui no AHO.. solicitamos aos membros do nucleo de Sintra que passem pela Serra e tragam os troncos que serrámos ontem... Eu bem disse que iam dar jeito...

É que no dia do passeio aqui, vamos inaugurar uma nova actividade... construção de pontes... já que a mão de obra ja se voluntarizou só falta a matéria prima ... ( queriam vir almoçar nao era? então vão ter que primeiro conseguir lá chegar.. hehehe )

É realmente espantoso aquilo que a natureza faz... em alguns sitios o caminho ( um sólido e largo estradão ) pura e simplesmente " sumiu ", abrindo valas com mais de 3 metros de profundidade... alguns dos sitios que ja conhecem estão completamente transformados...

De resto... o guincho do bigalx puxou-me 2 vezes... o guincho do filipe puxou o bigalx... eu perdi meia duzia de fotos nao sei como... ( algo se passou com o cartão da maquina :( )... passámos uma excelente manhã... e ja temos o percurso definido... assim o tempo nao trate de o modificar por completo...

É efectivamente um percurso para fazer em familia, mas.. nao inventem, ok? é que vai mesmo ter que ser "follow the trails of the leader" porque o terreno esta mesmo ensopado de todo...

Tudo foi escolhido de forma a que todos consigam passar sem problemas... mas apelamos ao espirito da entreajuda ( mas isso aqui nao é preciso dizer.. ele existe e ponto )

Não se assustem com as foTTos... juntou-se aqui um grupo que gosta de andar a inventar e então ás vezes a malta diverte-se um pouco mais... sabem como é... mas esta tudo controlado :D:D:D:D:D:D

Ja cá posto as foTTos...

Uma manha muito bem passada;).Só vos posso garantir que vai ser uma voltinha com muito convivio[:p].

Salprata ai não que não passavas[}:)],estava lá um gajo muita teimooooso[}:)][}:)][}:)]
Avilão e ao vivo nem te conto[:p]
As fotos vêm já a seguir.

Filipe.. mostra só as mais softs... senão no Sábado vamos so os três dar a volTTinha... os outros aparecem so para almoçar.. [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior