Jeremy Clarkson acerca do Bugatti Veyron

e 137cv !? ou seja 7,3 de relação peso potência.

Melhor até do que a 159 que tem 8 ou mais.

De qualquer forma menos do que 10 já é interessante

Estive a ver o video da top gear em que o JC testa o Veyron e em que produz ou reproduz as declarações da 1ª página deste tópico e só vos digo adorava fazer uma viagem neste carro.

É que para além da excelencia da engenharia o carro deve ser um magnifico meio de transporte, com conforto bom gosto e grande qualidade de ambiente a bordo.

Ter 1.000 cv debaixo do pé direito parece-me bastante impressionante e falamos de longe do carro que melhor lida com altas velocidades, não falamos dum Skyline ou dum Supra daqueles para andar a fazer corridas de 400 mts e pouco mais e que se passam dos 300 km/h já estão em risco.

Sair agora de Lisboa num Veyron e ter que estar 2ª feira no Hotel Paris no Mónaco para um jantar com amigos por ex. era um programa perfeito. ;)

O que também acredito é que com um carro destes cumprir limites de velocidade, deve ser pior do que entrar num balneário feminino e não poder "tocar" em nada. [8D]

Já me fizeste reler a informação que tenho para aí do MLF1 :D

O carro também é um mimo, mesmo de interiores e 610 cv para 1.140 kg [B)] dá uma relação peso/potência de 1.87 [:0]

o rádio do MCF1(nem precisa pois já tem uma orquestra atras dos ouvidos) foi criado pela ALpine era supostamente o melhor rádio do mundo, o único que conseguiria aguentar o poder de arranque do F1....caixa de 10CD....tudo no carro é assim...."la creme de la creme" para mim até mais que o Veyron

citação:homemdonorte
AH Membro

607 Posts
Colocado - 09/12/2006 : 19:16:55
--------------------------------------------------------------------------------

o rádio do MCF1(nem precisa pois já tem uma orquestra atras dos ouvidos) foi criado pela ALpine era supostamente o melhor rádio do mundo, o único que conseguiria aguentar o poder de arranque do F1....caixa de 10CD....tudo no carro é assim...."la creme de la creme" para mim até mais que o Veyron

Ambos são assim. As manetes do Veyron que são se não me engano em titânio também custam um balurdio.

Enfim, acho que ainda não te deixaste "levar" pelo quão apaixonante este carro também pode ser. Sugiro que vejas o video da Top Gear, são 38 min é para ver com calma.

E esse mesmo radio teve de ter um peso especifico,que levou a Alpine a dar voltas à cabeça para finalmente criar o produto final.Preciosidades destas...

citação:Originalmente colocada por Draivin

Na 3ª semana de Janeiro terás novo Top Gear!

não axas que é demais?
um programa com tantas audiências não devia ter interrupções
enquanto se transmitia uma serie já devia estar outra a gravar

MAZDA RULEZ

E por acaso conheces alguma série que não tenha interrupção a meio? A grande maioria faz isso, quer tenha pouco ou muita audiencia, é a chamada "mid-season".

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

não axas que é demais?

MAZDA RULEZ

pois! mas o problema foi o hamster, não foi vontade

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

não axas que é demais?

MAZDA RULEZ

sabes o que aconteceu ao Richard Hammond?

aí tens...

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por K2000

E por acaso conheces alguma série que não tenha interrupção a meio? A grande maioria faz isso, quer tenha pouco ou muita audiencia, é a chamada "mid-season".

eu considero o TG um programa de automoveis e não uma serie do tipo novela com historia e essas coisas

MAZDA RULEZ

eu sei do problema com o hammond mas mesmo assim já tinhamos um longo intervalo
mas se vocês estão todos satisfeitos... com a espera pronto eu espero também

MAZDA RULEZ

A malta saca os episódios ilegalmente e ainda reclama :D

Mazdaniax, da minha parte não leste opinião sequer do atraso.

apenas te indiquei a data que o jeremy clarkson já avançou.

Voltar
Superior