citação:Originalmente colocada por Suarez
Gostei do pormenor da foto do bólide do Renatinho![]()
citação:Originalmente colocada por fililipe
E eu não pude ir!!! [8]
Andava á 2 semanas a ensinar karate á minha filha de 5 meses, para ela se entender bem com o Renatinho, e depois não deu para ir!!! grrrr...
Mas aparentemente foi muito fixe... No proximo eu vou, ai vou vou....
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
![]()
A ver se consigo fazer a legenda...
Da esquerda para a direita: malta dos antigos (Acompanhantes do Carlos Duarte e joaocms, os próprios Carlos Duarte e joaocms; 5 de quem desconheço o nome; de casaco vermelho o Luis Maia; 2 "desconhecidos", MGomes, não sei; Alpiger; 2 que não sei; Romão de camisola azul; em baixo o Neruson e DCI; 3 que não sei; Duro; panpipe; 3 que não estou a reconhecer; Enter Sandman + namorada ; Braz; Tubular Bells; esposa do Paulo Alexandre mais o próprio e, em baixo a Juju Delgado mais a Luísa, esposa do Maia. Onde andam o VLopes mais a Motora e o Renatinho????
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
![]()
A ver se consigo fazer a legenda...
Da esquerda para a direita: malta dos antigos (Acompanhantes do Carlos Duarte e joaocms, os próprios Carlos Duarte e joaocms; 5 de quem desconheço o nome; de casaco vermelho o Luis Maia; 2 "desconhecidos", MGomes, não sei; Alpiger; 2 que não sei; Romão de camisola azul; em baixo o Neruson e DCI; 3 que não sei; Duro; panpipe; 3 que não estou a reconhecer; Enter Sandman + namorada ; Braz; Tubular Bells; esposa do Paulo Alexandre mais o próprio e, em baixo a Juju Delgado mais a Luísa, esposa do Maia. Onde andam o VLopes mais a Motora e o Renatinho????
citação:Originalmente colocada por Romao
Lino, consegues disponibilizar uma foto do grupo maior? É que se pudermos ver maior, poderemos identificar mais uns quantos![]()
citação:Originalmente colocada por VLopes
Aliás, aproveito a deixa (ou será deicha?) para pedir desculpas a todos por ter estado muito apagado e nada conversador neste almoço, mas, infelizmente, há (ou será à?) duas semanas fui à (ou será há?) faca para resolver um problema pouco simpático relativo a uma hérnia de dimensões pouco simpáticas (ou será çimpáticas?).
Muitos terão pensado: "Este gajo é um antipático do excremento (ou será escremento?)" ou "o Vlopes pia muito no Fórum, mas, ao vivo, fica afónico"... ou "só a Motora é que carrega o Renatinho, nem parece que é filho dele".
Na verdade, queria tanto ir ao almoço que me fiei que aguentava na boa a viagem. Só que, a dada altura, a costura (ou será custura?) começou a "apitar"...
(Prostituta da cicatriz, que mil raios a devorem)
Ainda assim, mesmo que pouco falador, foi óptimo rever certas pessoas e conhecer mais umas quantas. Da próxima vez, já estarei em condições, já usarei umas calças dignas desse nome (obrigadinho pela boca, sr. Conde de Vale Fetal Onde Pairam Fetos Mortos e Roxos) e até poderei... por exemplo, CANTAR![8D]
citação:Originalmente colocada por 3com
Boa[^]
Parece que o pessoal divertiu-se[8D]
Hiii o Romão comeu favas[}] [
]
De nada!citação:Originalmente colocada por Motora
citação:Originalmente colocada por Suarez
Gostei do pormenor da foto do bólide do Renatinho![]()
Por acaso também gostei muito.
Obrigada ao Braz!![]()
Obrigado! Já está editado.citação:Originalmente colocada por Romao
Braz, o "três vinte" cinza é do Alpiger![]()