Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o bp não faz nada judicionalmente,é pererível falar com um advogado,dependendo da gravidade da situação.citação:Originalmente colocada por gianni
Banco de Portugal. É a entidade q supervisiona o funcionamento deles.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
o bp não faz nada judicionalmente,é pererível falar com um advogado,dependendo da gravidade da situação.citação:Originalmente colocada por gianni
Banco de Portugal. É a entidade q supervisiona o funcionamento deles.
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Nao é uma questão grave, mas é na minha opinião inadmissivel
Acontece q tenho uma conta q nem me lembrava q tinha.
Recebi em casa uma carta em como se não pagasse o valor a descoberto de uns enormes 2,56 euros que iam fazer cobrança judicial...
Ou seja, nao mandaram nem uma carta para depositar, nem um e-mail, nem recebo extratos, nem nada.
Paguei o devia e ja que tinha a conta decidi passar a usa-la para uma coisa. Fiz uma transferencia para la e o dinheiro... nem ve-lo. Nem na conta de origem nem da de destino..
Liguei para la, disseram que a conta estava em gestão de n sei o que, tava bloqueada e que n a podia movimentar e que n ia conseguir ver o dinheiro enquanto a conta tivesse bloqueada, tendo ja pago os dois euros a mais de um mes...
Para alem de estupido, acho inamissivel, nem sequer avisam uma pessoa e arranjam uma complicação destas. Sabia la eu que tinha a conta a descoberto. No minimo enviavam um extrato.
citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
São aos milhares os casos iguais ao teu.
E são entregues às sociedades de advogados por grosso, juntamente com o processo da empresa falida que deixou de pagar o leasing da fábrica.
Essas cartas de ameaça não passam disso mesmo.
E ninguém te mete uma acção por 3€.
Muitas das vezes resolvem-se com um telefonema, mas as bases de dados tb estão muitas vezes desactualizadas.
Não ligues à carta - essa situação está resolvida.
Agora concentra-te em sacar de lá o dinheiro ou pôr a conta a funcionar para o poderes utilizar.![]()
Boas
Existe alguma instituição ou algo assim onde possa efectuar queixa de um banco e dos seus procedimentos?
Nao é uma questão grave, mas é na minha opinião inadmissivel
Acontece q tenho uma conta q nem me lembrava q tinha.
Recebi em casa uma carta em como se não pagasse o valor a descoberto de uns enormes 2,56 euros que iam fazer cobrança judicial...
Ou seja, nao mandaram nem uma carta para depositar, nem um e-mail, nem recebo extratos, nem nada.
Paguei o devia e ja que tinha a conta decidi passar a usa-la para uma coisa. Fiz uma transferencia para la e o dinheiro... nem ve-lo. Nem na conta de origem nem da de destino..
Liguei para la, disseram que a conta estava em gestão de n sei o que, tava bloqueada e que n a podia movimentar e que n ia conseguir ver o dinheiro enquanto a conta tivesse bloqueada, tendo ja pago os dois euros a mais de um mes...
Para alem de estupido, acho inamissivel, nem sequer avisam uma pessoa e arranjam uma complicação destas. Sabia la eu que tinha a conta a descoberto. No minimo enviavam um extrato.