Não está satisfeito com o seu carro? Porquê??

• Thread starter Thread starter LH
  • Start date Start date
Punto JTD de 2000 com 117.000 KM

Estou MTO Satisfeito com o carro, foi uma agradavel surpresa para um ex-preconceituoso em relação à Fiat.

Defeitos a apontar:

Barulho na coluna de direcção (levou 2 em garantia, mas passado 1 ano começaram novamente os ruidos)
Borracha exterior da porta do pendura a descascar ligeiramente

De resto 5 estrelas, fora gasoleo e revisoes, nadinha a apontar.

Megane I, motor 1.4 gasolina.

Principal queixa: bobines de ignição de qualidade péssima. Substituições frequentes.

Queixas menores: anda sempre qualquer coisa menor a avariar, p.ex. elevador de vidro, plásticos a partir, motor da climatização...

.. deixa la ver

só tem 67cvs
só bebe 6litros
so faz 12s dos 0 aos 100
tem motor isuzu turbinado

... não estou nada satisfeito

.. agora a falar a sério, não tenho razao de queixa, talvez o comportamento em curva, e isso vou resolver

Seat ibiza 1.4:

-Luzes do EPC e aquele símbolo do motor ligam-se frequentemente mas quando se liga o carro à máquina não acusa nenhum problema;
-2 elevadores dos vidros já foram à vida;
-Chiadeira de muitos dB vinda dos travões traseiros ao travar a baixa velocidade.

lembrei-me da minha renault trafic de 1997 por estar sempre a partir as dobradiças das portas de trás...

Assim de repente não me lembro de nada, mesmo.:D

Tirando os consumos, todos eles gastam gasolina pra...cacete.[8)]

Corsa 98 1.0 12v

Não anda nada, e aquele 3 cilindros é muito desagradavel de estar parado em transito.

Falta-lhe D.A.

O tampão da gasolina só abre com as portas todas destrancadas.

Falta-lhe conta RPM.

Posição de conduçao demasiado baixa para o meu gosto.

citação:Originalmente colocada por k_pt

.. deixa la ver

só tem 67cvs
só bebe 6litros
so faz 12s dos 0 aos 100

.. agora a falar a sério, não tenho razao de queixa, talvez o comportamento em curva, e isso vou resolver

Também tenho um problemático desses...mas em relação ao teu problema, no meu já resolvi.[:p]

Mau:
- parte eléctrica ( alernador e afins )- de inverno o carro transfigura-se completamente. As luzes ficam trémulas, por mais pequena que a poça de água seja, se molhar lá uma certa parte vai-se logo o conta-rotações...também já fiquei sem direcção assistida em duas poças de água, por breves momentos.

- sistema de refrigeração - regra geral quando estou numa fila começo a entrar em pânico à medida que o ponteiro da temperatura sobe. Esta semana espantei-me pela positiva, pois tive na 2ª circular ao fim do dia. Duas horas de fila e o ponteiro andava entre os 97.5 e 100ºC. Embora a parte vermelha do ponteiro seja nos 105ºC, acho que mesmo assim estava muito quente, o que é natural numa fila de 2h, mas em outras com muito menos duração, o ponteiro chega lá muito rapidamente.

É um carro que não gosta do inverno nem de filas...é fino o bicho...:D

VW Polo 1.4 Tdi 2002
Já tem 137000 km sem nenhum problema de relevo estando muitíssimo satisfeito!
Defeitos e problemas apontados: Caixa um pouco dura; barulho de rolamento na roda traseira direita a baixas velocidades por ex. ao arrancar, estacionar surgindo com mais frequência em dias de chuva, o que poderá ser?

Punto 1.2 16v

-coluna da direcção nova
-kit embraiagem
-2 ruidos parasitas

Zafira 1.9cdti 150cv

-estalinhos no volante(resolvido)

Abraço

A3 1.9 TDI Sport 01'

- ruido estranho que por vezes o motor faz, na oficina dizem que não acusa nada no computador portanto siga... é só meter gasóleo
- ruidos parasitas
- suspensão rija e derivado desta algum desconforto
- direcção pesada
- mau sistema de som
- 122000kms

De resto nada a apontar, é um carro que até tem-me agradado...

Abraço

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por k_pt

.. deixa la ver

só tem 67cvs
só bebe 6litros
so faz 12s dos 0 aos 100

Também tenho um problemático desses...mas em relação ao teu problema, no meu já resolvi.[:p]

Mau:
- parte eléctrica ( alernador e afins )- de inverno o carro transfigura-se completamente. As luzes ficam trémulas, por mais pequena que a poça de água seja, se molhar lá uma certa parte vai-se logo o conta-rotações...também já fiquei sem direcção assistida em duas poças de água, por breves momentos.

- sistema de refrigeração - regra geral quando estou numa fila começo a entrar em pânico à medida que o ponteiro da temperatura sobe. Esta semana espantei-me pela positiva, pois tive na 2ª circular ao fim do dia. Duas horas de fila e o ponteiro andava entre os 97.5 e 100ºC. Embora a parte vermelha do ponteiro seja nos 105ºC, acho que mesmo assim estava muito quente, o que é natural numa fila de 2h, mas em outras com muito menos duração, o ponteiro chega lá muito rapidamente.

É um carro que não gosta do inverno nem de filas...é fino o bicho...:D
mais um com esse problematico carro...
esses problemas electricos no meu nao existem apesar de ja ter levado umas coisas no alternador.
a temperatura mesmo em fila nunca sobe muito o que ate acho estranho porque todas as pessoas se queixam do mesmo...
problemas:
- o raio dos vidros que teimosamente no inverno ficam embasbacados e custam a abrir e fechar
- ruidos parasitas que ao fim de 270000 km se notam e bem
- o banco que teima em "partir"(ja foi arranjado 2 vezes e agora esta na mesma...)
- o material do fole da manete das mudanças que vai perdendo a cor
de resto esta um brinco e nao da problemas

SEAT IBIZA TDI 1.4, muito, mas muito insatisfeito.
Comprei o carro novo no dia 30 de Maio de 2006 no Concessionário Autocompetição/Motorbase sito no Cacém. Foi me entregue no dia 01 de Junho de 2006.
No dia 18 de Outubro, ficou completamente imobilizado na A5, com o pedal da embraiagem recolhido para dentro.
Foi para arranjar, por coincidência para o mesmo sitio onde foi comprado, Autocompetição/Motorbase do Cacém.
Passado 5 dias de lá estar, ligaram me a dizer que a garantia não cobria esta situação e que o arranjo seriam 600 euros.
Passado várias lutas e depois de privado do carro mais de um mês tive de pagar o arranjo do carro, quase 600 euros. ATENÇÃO UM CARRO COM 13602 KM E NEM COM 6 MESES, TIVE EU DE SUPORTAR O ARRANJO.
Foi má fé do Concessionário (Motorbase/Autocompetição), vi testemunhos aqui no forum que Seat queimaram embraiagens e a marca suportou).

Depois disto, obviamente que não posso estar satisfeito com o carro. Assim que puder financeiramente, despacho-o e SEAT NUNCA MAIS.

Peugeot 206 XA 1.6 HDi - ruídos parasitas e assistência.
Ah, e a merda do FAP, que cada vez que funciona duplica os
consumos instantâneos do carro. E isto não é defeito, é mesmo assim
que ele funciona [8]

Esqueci-me de falar do carro que tanto conduzi e deixei em Portugal e que agora e a minha mae que anda nele!

Clio 1.2 RT motor Energie a carburador de 60 cv.

Consumos brutais em cidade.

Vidros electricos funcionam mas com um barulho irritante tipo crrrrrrrrtactac.

Direccao e embraiagem pesadas.

Travao esponjoso e pouco eficaz.

Arejadores de chauffage centrais partidos.

Bancos moles e finos apesar de terem excelente apoio lombar.

Sistema de refrigeracao sensivel a avarias para donos que usam agua da torneira em vez de liquido especifico para radiadores.

Volante mais polido que um piano de cauda e interiores creme teem tendencia a descolorir e ficarem feios.

Na globalidade um carro baratucho e que nao da muitos problemas.

Fiat Uno 60SX de 91...

Nao estou satisfeito porque tem falta de cavalos no motor!!!
;p
(e mulas dentro dele)

LoL

Back