ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

hpim2947dk6.jpg

hpim2949yn3.jpg

hpim2956qs1.jpg

citação:Originalmente colocada por panpipe

O carro do Lino avariou???

[:P][}:)]

Apanharam-me mesmo a fazer um grande sorriso. Mas era porque estavam todos a brincar comigo.

Eu não estava a gozar com a bateria do Peugeot do Lino. Se eu gozasse com as baterias de carros franceses com um leão no capot já nem sequer jantava...[8D]

Ora bem...de volta ao trabalho...[xx(]

WANTED...DEAD OR ALIVE!!!!:D
dsc00001jj7.jpg

Canhoto, namorada e um <s>rapazito que agora não me lembro o nome</s> Peugeot Power
dsc00002yx7.jpg

Romão, Panpipe, Paulo Alexandre e a sua respectiva
dsc00003oe5.jpg

Só estas favas???? Vai pó ** ó Grilo...traz lá um prato à homem...
dsc00004hi2.jpg

RTC (candidato a cliente ACP), DêCêIi que encheu o bandulho antes da malta toda e o MGomes que agora até é Mod portanto não vou fazer nenhum comentário senão ainda sou bloqueado...:D
dsc00005pe4.jpg

Nesta mesa tava tudo a suminho, águinha e leitinho...malta do Norte...que se há-de fazer?? Tanto rastilho e afinal nenhuma dinamite!!:D
dsc00006ua6.jpg

Daqui só me recordo do JRodrigues que até tinha ideia de um rapazito já entradote e afinal é um miúdo ainda!!:D
Os restantes que se identifiquem que eu ainda demoro a ver as novidades desde a página 23 deste tópico...[xx(];)
dsc00007aq7.jpg

Renatinho, bem-vindo ao fórum. :)

citação:Originalmente colocada por Renatinho

(Esqueci-me que antes já tinha ido ao almoço de Tomar. Mas este esquecimento pode dever-se ao facto de não ter provado a açorda de celercas... mas também pode ser da idade, uma vez que estou quase a bater nos nove meses)

Quanto a esse promenor, só tens uma coisa a fazer: Lixa a cabeça aos teus pais e convence-os a ir lá outra vez. :D:D Terei todo o prazer e degostar contigo outra dose daquelas ... [B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Quanto a esse promenor, só tens uma coisa a fazer: Lixa a cabeça aos teus pais e convence-os a ir lá outra vez. :D:D Terei todo o prazer e degostar contigo outra dose daquelas ... [B)][B)][B)]

Tem moto4 incluída? [8D]

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por MGomes

Tem moto4 incluída? [8D]

Claro que sim [8D][8D][8D]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Ora bem...de volta ao trabalho...[xx(]

Nesta mesa tava tudo a suminho, águinha e leitinho...malta do Norte...que se há-de fazer?? Tanto rastilho e afinal nenhuma dinamite!!:D
dsc00006ua6.jpg

Do norte nada... pelo menos eu, o c3 e o barat somos de lx...
Nunca ouviste dizer se conduzir não beba? [:p]

ooopppssss o barat não tá na foto....

Lx? Eu??

Eu sou quase alentejano! :D

O que estava ao meu lado é o vogal que é de leiria, o outro peço desculpa mas não me recordo do nome, mas penso que era irmão do vogal.

ar156ob4.gif

Bom, cheguei agora!:D

Apenas quero que foi um belo almoço, num belo local.
Adorei o convivio. Foi sem dúvida uma tarde bem passada.[8D]

Tudo pessoal impecável:).
Um grande bem haja à organização.
Se me permitem, um abraço especial ao DecêIi, ao Paulo Alexandre e à esposa Anabela, com os quais partilhei uma boa conversa durante a refeição.

Cumps
René aka RTC

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
...

Eu ainda tive vontade...mas assim que vi carne com ameijoas pronta a comer, deixei-o sossegado...:D
Mas tu és um inseto alentejano e dono de um Opel, logo não conta. [}:)][}:)][}:)][:p][:p]

Voltar
Superior