EnterSandman
New member
[}
Está demais! grande foto, estou a ver que o Renatinho já vai
levar com o cadeado [
Cpts e Viagens Seguras
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Renatinho
(Esqueci-me que antes já tinha ido ao almoço de Tomar. Mas este esquecimento pode dever-se ao facto de não ter provado a açorda de celercas... mas também pode ser da idade, uma vez que estou quase a bater nos nove meses)
citação:Originalmente colocada por MGomes
Quanto a esse promenor, só tens uma coisa a fazer: Lixa a cabeça aos teus pais e convence-os a ir lá outra vez.Terei todo o prazer e degostar contigo outra dose daquelas ... [B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Quem é esse, panpine?
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por MGomes
Quanto a esse promenor, só tens uma coisa a fazer: Lixa a cabeça aos teus pais e convence-os a ir lá outra vez.Terei todo o prazer e degostar contigo outra dose daquelas ... [B)][B)][B)]
Tem moto4 incluída? [8D]
citação:Originalmente colocada por Romao
Então... organizem-se!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Ora bem...de volta ao trabalho...[xx(]
Nesta mesa tava tudo a suminho, águinha e leitinho...malta do Norte...que se há-de fazer?? Tanto rastilho e afinal nenhuma dinamite!!
![]()
Maldita cachaça...[citação:Originalmente colocada por Romao
Quem é esse, panpine?
E quem é esse!? [}]
Maldita cachaça...[citação:Originalmente colocada por Romao
Quem é esse, panpine?
E quem é esse!? [}]
][}
]
E pelo jeito, ninguém da malta ranhô veio a machucar o RS Cupra....[]
Mas tu és um inseto alentejano e dono de um Opel, logo não conta. [}citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
...
Eu ainda tive vontade...mas assim que vi carne com ameijoas pronta a comer, deixei-o sossegado...![]()