Dave Matthews Band. Leroi Moore (Saxofonista) faleceu !

hpventura

New member
Não sei se é uma banda que reúne fãs aqui no forum, mas como é a que considero ser a melhor banda do mundo, coloco aqui este post !

Só para vos enquadrar, a DMB é uma das bandas que mais vende nos US, sendo que estão em tour constantemente ! Mas raramente, ou melhor, quase nunca tocam na Europa, sendo os seus concertos uma raridade neste lado do Atlântico. Terão tocado meia duzia de concertos cá na sua carreira, e o último concerto que tocaram na Europa foi em 1998 </u>!

O que ainda torna este momento mais especial ! Uma mini-tour de 4 concertos, e um deles é cá !!!! [^][^][^][^]

A noticia, publicada no site da banda :

We are also excited to announce that Dave Matthews Band will be traveling to Europe in May 2007! The Warehouse ticketing request period for DMB’s European dates is open to ALL members.

2007
Wed / May 23 / The Point / Dublin, Ireland
Fri / May 25 / Pavilion Atlantico / Lisbon, Portugal </u>
Sunday / May 27 / Forest National / Brussels, Belgium
Wed / May 30 / Wembley Stadium / London, England

Vai ser a oportunidade de ver ao vivo músicas como Crash into me, Don't drink the water, Crush, Lie in Our Graves, Two Step ou The space between...finalmente !!!! [:X]

...uma prenda de Natal, mesmo a calhar !

EDIT: Novidades na página 7 !

Última edição:
citação:Originalmente colocada por morzaca

Qto será o bilhete? Os concertos estão carissimos, mas para DMB abre-se uma excepção

Estão à venda a partir do dia 15/12 ! Ou em pre-order no Warehouse (clube de fãs) até dia 11/12.

Sei que via wharehouse para a plateia custam 50 dolares, que são cerca de 40€ !

É caro ! Mas tb não podia ser barato ! ;)

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por morzaca

Qto será o bilhete? Os concertos estão carissimos, mas para DMB abre-se uma excepção

Estão à venda a partir do dia 15/12 ! Ou em pre-order no Warehouse (clube de fãs) até dia 11/12.

Sei que via wharehouse para a plateia custam 50 dolares, que são cerca de 40€ !

É caro ! Mas tb não podia ser barato ! ;)

E estarão á venda onde?Fnac?

Saludos

Dave Matthews Band

SOBRE O EVENTO
Inicio de vendas - 15 Dezembro 2006 10h00

É seguramente uma das estreias mais aguardadas e por demais adiadas: Dave Matthews Band, finalmente, ao vivo em Portugal!

As sucessivas digressões da Dave Matthews Band têm deixado a Europa de fora, devido ao sucesso esmagador de que a banda goza nos EUA e que monopoliza por completo o seu calendário de espectáculos, deixando poucos ou nenhuns dias livres para concertos no resto do Mundo!

Com uma discografia que contempla quase tantos registos ao vivo quanto álbuns de originais é fácil de compreender a razão da expectativa que rodeia um concerto da Dave Matthews Band. E se a isto juntarmos o facto de o concerto em Portugal ser um dos 4 únicos espectáculos agendados para a Europa… rapidamente concluímos que será uma noite única e previsivelmente o melhor concerto de 2007!

Info retirada de www.pavilhaoatlantico.pt

Voltar
Superior