E motos 4, gostam ?

OI pessoal aqui vão umas fotos de uns amigos meus cheios de lama.:D
noemie037.jpg

citação:Originalmente colocada por Hugo Bento

Brutal MGomes... tb gostava de ter essa experiência...Eu vou muitas vezes para a zona de Viseu/Penalva do Castelo, este ano já com M4 Tb quero ter essa sensacão.
A serra da Estrela fica a +/- 20 Km tenho que lá ir dar uma voltinha:D:D:D.

citação:Originalmente colocada por MGomes

MGomes aquela foto da M4 na neve está espectacular....qual é a sensação ao andar na neve???

Simplesmente fantástica !!!!!
Andei cerca de 2 horas a desbundar aquilo, com temperaturas a rondar os 0 graus :)

Hugo, tens aqui mais fotos http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=16666&whichpage=18

Belas fotos MGomes como é teu costume.:)

As da neve deixam-me de água na boca.[B)][B)][B)]

Abraços para ti.

Hugo Bento

Brutal MGomes... tb gostava de ter essa experiência...Eu vou muitas vezes para a zona de Viseu/Penalva do Castelo, este ano já com M4 Tb quero ter essa sensacão.
A serra da Estrela fica a +/- 20 Km tenho que lá ir dar uma voltinha:D:D:D.

MGomes aquela foto da M4 na neve está espectacular....qual é a sensação ao andar na neve???

Simplesmente fantástica !!!!!
Andei cerca de 2 horas a desbundar aquilo, com temperaturas a rondar os 0 graus :)

Hugo, tens aqui mais fotos http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=16666&whichpage=18

citação:Originalmente colocada por bizarro

É que ando a prcisar de comprar um capacete, mas nao sei de que estilo...

Com os de Cross não tem frio? :D

Não. Eu não tenho frio, porque os óculos ocupam todo o espaço da abertura da frente do capacete. Mesmo debaixo de chuva, a água praticamente não entra.

No inverno passado fiz algumas voltinhas debaixo de chuva, e também com muito frio, e não tenho razões de queixa.

Tenho q ir fazer um estudo de mercado, porque eu uso oculos permanentemente e nao sei se há mascaras que encaixem bem!

É capaz de não ficares muito confortavel, com os dois pares de oculos bizarro.[8D]

Talvez o ideal para ti seja mesmo um capacete integral, ou então o uso de lentes de contacto se gostares.

Abraços

Não. Eu não tenho frio, porque os óculos ocupam todo o espaço da abertura da frente do capacete. Mesmo debaixo de chuva, a água praticamente não entra.

No inverno passado fiz algumas voltinhas debaixo de chuva, e também com muito frio, e não tenho razões de queixa.

Tenho q ir fazer um estudo de mercado, porque eu uso oculos permanentemente e nao sei se há mascaras que encaixem bem!

ola mar

estas satisfeito com a tua sportrax 250?
é semi automatica?
kual é o ano?
estas perguntas porque estou a tentar negociar uma ou entao uma polaris trail blazer ja agora se alguem kiser dar uma opiniao a cerca destes dois modelos agradecia

um abraco

Olá pessoal das M4 o que se passa???:(...Isto por aqui têm andado muito parado; vamos lá animar isto com fotos das vossas maquinas em acção.[^][^][^].

Ps: No caso de não levarem a maquina fotográfica por ser incompativel com a lama e água:D:D:D, podem sempre mostrar o resultado na chegada a casa:).

Abraços

Hugo Bento

Valha-me Deus...com tanta água e lama, ou nos enfiámos nela ou passámos o tempo no Forum.
O povo foi para a desbunda, por isso é que não passou por aqui.
Também fiz o gosto ao dedo, mas não tirei fotos...nem á chegada.
Tenho que arranjar um fotógrafo para aquelas mais artísticas [8)].

Oi flms sim estou muito satisfeito porque da para brincar mtmt bem,quanto as mudanças sim não tens embraagem e so meteres modanças para a frente e para tras e acelarar para a frente a minha e de 2004 e é uma boa maquina nunca me deixou ficar mal .
Abraços

Eu passei parte da tarde de sábado a "quase aTTascar". Mas ainda não foi desta :D:D:D
Fiz uma voltinha engraçada, juntamente com um amigo meu num Suzuki Vitara, e andamos em alguns trilhos do passado passeio AHO de Tomar.

Fotos não tenho :(. Deixei a máquina em casa.

Olá pessoal das M4 o que se passa???:(...Isto por aqui têm andado muito parado; vamos lá animar isto com fotos das vossas maquinas em acção.[^][^][^].

Ps: No caso de não levarem a maquina fotográfica por ser incompativel com a lama e água:D:D:D, podem sempre mostrar o resultado na chegada a casa:).

Abraços

Hugo Bento

Eu já por causa das coisas tenho a maquina "velha" à disposição para estas coisas!! :D

A ver se antes do natal ainda doi um volta, mas estou com um problema na M4.

As lampadas da frent fundem-se que é uma maravilha assim que acelero mais...

Já me disseram que é o estabilizador de corrente (.?) e que devem ser 60€.. [xx(]

Abraços

Hugo Bento

As fotos e videos da minha estão no tópico do passeio de Sintra.

Aqui está um video do je a subir, se ouvirem com atenção ouvesse uma mocada que dei com a protecção do disco numa pedra.[8)]

http://www.youtube.com/watch?v=v8TVWNg6lbw

As fotos estão aqui:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90075&whichpage=22

5 estrelas!! [^][^][^][^]

Andei em terra solta/gravilha, pedra e areia e têm muito boa aderência.

Agora no almoço de Natal pelo que vi nas fotos dos reconhecimentos vou puder testar os pneus com lama [B)][B)], do pouco que andei aqui na minha zona em lama portaram-se bem.

Resposta tardia...
É na boa, grande parte das vezes ando com os oculos e ponho os outros por cima, a mim pelo menos não incomoda nada.

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

Resposta tardia...
É na boa, grande parte das vezes ando com os oculos e ponho os outros por cima, a mim pelo menos não incomoda nada.

Boa noticia então! Os oculos que uso sao relativamente pequenos por isso é provavel que encaixe bem!

Ora bem, mais um passeio aqui com a malta do forum, foi o passeio do almoço de Natal.

A convite do xôr bigalx desta fui ao passeio na moto4 dele, uma vez que eu ainda nunca tinha andado nela, assim juntou-se o útil ao agradável![^]
(Mais uma vez obrigado por me teres deixado ir ao passeio na tua moto4 ;)).

A moto4 em que fui ao passeio é irmã gémea da minha, é uma Polaris Scrambler 400 2x4, a única e grande diferença é o motor, esta tem um motor 400cc a 2 tempos, um motor que a Polaris já não comercializa, de resto é tudo igual à minha, já coloco umas fotos para poderem comprovar.

A moto4 está completamente de origem, as únicas coisas que tem são bolachas atrás e à frente (o que torna a moto4 mais estável) e acelerador de punho, neste caso punho rápido (particularmente prefiro acelerador de gatilho).

A moto4 mesmo com o escape de origem tem um barulhinho espectacular, é caso para dizer “estamos perante um lobo com pele de cordeiro”![B)][B)]

Ao arrancar em alcatrão assim que me descuidava lá ia ela com as rodas da frente no ar, parecia que ir levantar voo.[:0][:0]

De resto no mato o comportamento dela é igual à minha.

Xôr bigalx, vocemece tem aí nas mãos uma moto4 em “vias de extinção”, motores como esse a Polaris já não faz.:(:(

Conclusão, tem mais power que a minha, em velocidade de ponta é igual.

Aqui ficam umas fotos da Scrambler 400 e 500.

Scrambler 400
117281038-L.jpg

hpim0100fg0.jpg

pc150064sa6.jpg

2006-12-16AlmooNaTTalTVedras004.jpg

120xm4.jpg

117279366-L.jpg

Scrambler 500
2006-12-08IIIPasseioTTsnt013.jpg

PB070010-1.jpg

TTSerradeSintra086.jpg

TTSerradeSintra224.jpg