Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nthor
citação:Originalmente colocada por Romao
Excalibur, o teu excesso de tempo livre tem que acabar![]()
Ele é, é uma mais valia para o fórum.
Há por aí com cada tema de tópico...
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Estou só a tentar manter a "Quota" necessária de posts para não deixar ninguém defraudado.
[
]
citação:Originalmente colocada por BrunoTRF
desculpa lá, mas com o bom senso chegas às regras!
isso é básico!
nunca as vi e nunca as irei ver (em princípio)
Parece que não !!
Senão não haveria tantas violações das mesmas.
É basico.![]()
![]()
citação:Taveirada
AHO Moderador
Portugal
13807 Posts
Colocado - 11/12/2006 : 12:25:30
--------------------------------------------------------------------------------
Cow 'emissions' more damaging to planet than CO2 from cars
http://news.independent.co.uk/environment/article2062484.ece
Meet the world's top destroyer of the environment. It is not the car, or the plane,or even George Bush: it is the cow.
citação:Regras do fórum Autohoje Online
11. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.
Estou só a tentar manter a "Quota" necessária de posts para não deixar ninguém defraudado.
[
]
Se for preciso tunar... podem-se mexer uns cordelinhos [}]
citação:Originalmente colocada por Neruson
isso é normal, as regras só as precisas de ver uma vez... enquanto que aquele tá sempre a ser actualizado
citação:Originalmente colocada por Neruson
Basta ver a data que é de 31/07/06...
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
O Excalibur quer é chegar aos 10,000 posts. Depois disso, como já tem estatuto, fica-se a borrifar para o assunto.
Falo por experiência própria....
Nem eu disse que era uma criticacitação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por Nthor
Ele é, é uma mais valia para o fórum.
Há por aí com cada tema de tópico...
Não era uma criticamas ele entendeu
![]()
citação:Originalmente colocada por Thats me
Desde que entrei aqui li os dois tópicos. Mas há uma tendência para se ler mais vezes o tópico das suspensões e companhia, em vez do das regras de funvionamento porque ao contrário do deste, o 1º tem actualizações da situação do fórum, ao passo que o das regras é fixo e basta ler uma vez para compreender como funciona o fórum (comigo bastou uma vez).
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Pessoalmente entro algumas vezes no tópico dos bloqueados e não é para ver "sangue"! Apenas para saber o estado das expulsões e bloquementos!!
E até acho mais...este forum está a chegar a um ponto em que tudo é sensurado e motivo de bloqueio!! Daqui a nada nem se pode dar uma mera opinião...e fico por aqui!![8]
Quem não gostar de ler...desculpem mas é a minha humilde opinão!
Há casos de real abuso e outros de excesso de zelo!
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Isto é muito simples.
Qual o nexo de um tópico destes?
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94784
ou este
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=1290&whichpage=65 (3com não leves a mal)
11. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.
Regra inconcebível e espero que ninguém tenha deixado de criar um tópico por causa dela.
Os autores daqueles tópicos do tipo "O tópico dos telemóveis" ou "O tópico das máquinas fotográficas" ou "O tópico da mão de vaca com grão" deviam ser obrigados a pôr na 1ª página um indíce de todos os assuntos discutidos durante o tópico, sob pena de terem a sua conta bloqueada caso não abdicassem da exclusividade do "seu" tópico. E tenho mais sugestões/reclamações a fazer em relação a este assunto.
Todos os tópicos bloqueados deviam ter uma justificação para assim se melhorar em tópicos futuros. E não bloquear sem dizer nada como aconteceu neste: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94825
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Pessoalmente entro algumas vezes no tópico dos bloqueados e não é para ver "sangue"! Apenas para saber o estado das expulsões e bloquementos!!
E até acho mais...este forum está a chegar a um ponto em que tudo é sensurado e motivo de bloqueio!! Daqui a nada nem se pode dar uma mera opinião...e fico por aqui!![8]
Quem não gostar de ler...desculpem mas é a minha humilde opinão!
Há casos de real abuso e outros de excesso de zelo!
Há maneiras educadas de demonstrar um ponto de vista totalmente contrário ao que está a ser debatido no momento... só que a malta entra logo a matar e depois queixam-se... aqui não se censuram opiniões, censuram-se sim os modos </u>como elas são feitas!