O Forum Mórbido !!! É mesmo, e é o AHO !!!

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

desculpa lá, mas com o bom senso chegas às regras!
isso é básico!
nunca as vi e nunca as irei ver (em princípio)

Parece que não !!

Senão não haveria tantas violações das mesmas.

É basico. :) ;)

citação:Taveirada
AHO Moderador

Portugal

13807 Posts
Colocado - 11/12/2006 : 12:25:30
--------------------------------------------------------------------------------

Cow 'emissions' more damaging to planet than CO2 from cars

http://news.independent.co.uk/environment/article2062484.ece

Meet the world's top destroyer of the environment. It is not the car, or the plane,or even George Bush: it is the cow.

citação:Regras do fórum Autohoje Online

11. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.

Tinha acabado de ler o Tópico das Vacas que o user Taveirada criou, depois vim ler este tópico e o que o KarmaCop213 disse em relação á regra 11, e fiquei na mesma indignação que tu Clio_thoris... [8)]

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Excalibur, o teu excesso de tempo livre tem que acabar :D

Estou só a tentar manter a "Quota" necessária de posts para não deixar ninguém defraudado.

:D [:p]

Se for preciso tunar... podem-se mexer uns cordelinhos [}:)]

Nop.

Comigo é tudo de origem da marca. Não alinho em "Tunadelas" esquisitas.

[:p]

citação:Originalmente colocada por Neruson

isso é normal, as regras só as precisas de ver uma vez... enquanto que aquele tá sempre a ser actualizado

Sim é verdade, mas quantos é que já se aperceberam que as mesmas tem vindo a ser "ajustadas".

Só indo lá ler, é como o código da estrada , muitos já nem sabem o que foi alterado desde que tiraram a carta.

:)

O Excalibur quer é chegar aos 10,000 posts. Depois disso, como já tem estatuto, fica-se a borrifar para o assunto.

Falo por experiência própria....

Mas este tópico não é tão inútil como poderia parecer à 1ª vista. Chamou-me à atenção sobre os Users Bloqueados, o nosso Quadro de Honra. Também quero entrar. [:I]

E já agora, o users Straight6 aka Lucky Luke, não é o Julius Caeser aka Larch ?

Não expulsem esse gajo do fórum. Ele dava luta, mas comia-se bem... [8D]

citação:Originalmente colocada por Neruson

Basta ver a data que é de 31/07/06...

Pois mas isso pelo que me apercebo é uma falha do sistema.

Um administrador se editar um tópico não altera a DATA.

O tópico das regras aqui no Off Topic já foi actualizado pelo JGTB e não há indicação de ter sido editado.

Mas foi, basta ver que está lá o link para o tópico dos User's Avisados e Bloqueados.

;)

Pessoalmente entro algumas vezes no tópico dos bloqueados e não é para ver "sangue"! Apenas para saber o estado das expulsões e bloquementos!!

E até acho mais...este forum está a chegar a um ponto em que tudo é sensurado e motivo de bloqueio!! Daqui a nada nem se pode dar uma mera opinião...e fico por aqui!![8]

Quem não gostar de ler...desculpem mas é a minha humilde opinão!

Há casos de real abuso e outros de excesso de zelo!

Desde que entrei aqui li os dois tópicos. Mas há uma tendência para se ler mais vezes o tópico das suspensões e companhia, em vez do das regras de funvionamento porque ao contrário do deste, o 1º tem actualizações da situação do fórum, ao passo que o das regras é fixo e basta ler uma vez para compreender como funciona o fórum (comigo bastou uma vez).

citação:Originalmente colocada por Thats me

Desde que entrei aqui li os dois tópicos. Mas há uma tendência para se ler mais vezes o tópico das suspensões e companhia, em vez do das regras de funvionamento porque ao contrário do deste, o 1º tem actualizações da situação do fórum, ao passo que o das regras é fixo e basta ler uma vez para compreender como funciona o fórum (comigo bastou uma vez).

Também não deixas de ter razão! ;)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Pessoalmente entro algumas vezes no tópico dos bloqueados e não é para ver "sangue"! Apenas para saber o estado das expulsões e bloquementos!!

E até acho mais...este forum está a chegar a um ponto em que tudo é sensurado e motivo de bloqueio!! Daqui a nada nem se pode dar uma mera opinião...e fico por aqui!![8]

Há maneiras educadas de demonstrar um ponto de vista totalmente contrário ao que está a ser debatido no momento... só que a malta entra logo a matar e depois queixam-se... aqui não se censuram opiniões, censuram-se sim os modos </u>como elas são feitas!

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Isto é muito simples.

Qual o nexo de um tópico destes?
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94784
ou este
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=1290&whichpage=65 (3com não leves a mal)

11. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.
Regra inconcebível e espero que ninguém tenha deixado de criar um tópico por causa dela.

Os autores daqueles tópicos do tipo "O tópico dos telemóveis" ou "O tópico das máquinas fotográficas" ou "O tópico da mão de vaca com grão" deviam ser obrigados a pôr na 1ª página um indíce de todos os assuntos discutidos durante o tópico, sob pena de terem a sua conta bloqueada caso não abdicassem da exclusividade do "seu" tópico. E tenho mais sugestões/reclamações a fazer em relação a este assunto.

Todos os tópicos bloqueados deviam ter uma justificação para assim se melhorar em tópicos futuros. E não bloquear sem dizer nada como aconteceu neste: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94825

Bem, vou tentar tocar em todos os pontos :)

Relativamente aos topicos que referencias a minha opinião que vale tanto com as dos restantes users é que, são tópicos "inofensivos" e que servem para descontrair um pouco na zona do Off-topic... é um joguito simples e nao polls de quantas quecas mandas por semana ou imagens de sanitas, etc... O outro tópico do boa noite, tem uma carga historica no forum, pois se reparares ele tem a data de Março de 2003, é um topico que tem acompanhado desde sempre o forum e nem sempre é actualizado.. e se reparares ainda vai "só" na pag 65...

Quanto às regras, estamos a analisá-las :)

Quantos aos topicos dedicados a um determinado assunto como o das maquinas fotográficas, a questão de se fazer um indice não tem que partir necessariamente do criador do tópico, pois qualquer um - com trabalho é certo - o poderá fazer, desde que o topico esteja minimamente estruturado para que o indice funcione ;)
O das maquinas fotográficas deu-me um trabalhão tremendo para o fazer mas no fim, até ficou razoável [:I]
É obvio que nao se pode bloquear um gajo só porque nao fez um indice para ajudar a malta toda :D mas é certo que poderia haver um esforço maior ;)

Quanto aos topicos bloqueados, pela minha parte tento sempre dar uma justificação, nem que nao seja o link onde ja foi repetido 5x... acredito que se nao têem qualquer explicação será meramente por esquecimento..

Volto a dizer, qualquer sugestão é bem vinda, desde com o intuito de melhorar este espaço :)

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Há maneiras educadas de demonstrar um ponto de vista totalmente contrário ao que está a ser debatido no momento... só que a malta entra logo a matar e depois queixam-se... aqui não se censuram opiniões, censuram-se sim os modos </u>como elas são feitas!

Ok...mas continuo a achar que há abusos e ABUSOS!! ;)
Abraço

Voltar
Superior