2008 Skoda Fabia, Oficial!!!

A estética exterior não cativa, também não desilude mas falta-lhe definitivamente algo. Sem outras fotos e sem o ver ao vivo parece de facto um carro "insonso", o que é uma pena- principalmente para a Skoda- pois neste segmento a concorrência é feroz e tem apresentado propostas pouco consensuais mas geradoras de sentimentos, que podem ser muito importantes na escolha do carro.

O interior não destoa, tudo na mesma. E mais uma vez aquela consola central meia quadrada já vista no Fiat GPunto que- a meu ver- volta não resultar muito bem. Enfim, os gostos também são como os narizes, cada um tem o seu.

Esperemos então pela gama de motores à disposição.

citação:Originalmente colocada por -

Toyota Corolla + Suzuki Swift = new Fabia

não me estou a queixar atenção, just comenting the facts ;)
O Toyota Corolla com a traseira copiada do Audi A3 da 1ª geração?, os vidros são parecidos com o Suzuki Swift, já a Saab e a Skoda tinha em concepts e até o futuro Skyline tambénm tem.

Gosto. Para um carro moderno até que não está mal.:D

O pilar A em preto e a terminar em vértice junto ao tecto está a virar mesmo moda. Foram buscar influências aos Rover e LandRover antigos.[8D]

Está muito porreiro[^][:X][^], em preto ainda fica melhor. Os interiores estão simpáticos, mas prefiro uma cor mais escura para o interior.:)

Continua a meu ver a pecar pela estética (alias, tal como o actual) mas nao duvido que tenha condiçoes para ser um dos melhores do segmento.

Uma pequena evolução... Quer no exterior, quer no interior...

Tal como no Romster, poderá incluir um óptimo encosto de braço à frente [^]

A cor do exemplar fotografado é que não ajuda muito [:o)]

Gosto muito desta nova frente dos Skoda.. A traseira é que é mais esquisita.. Aquilo deibaixo do porta-luvas penso que seja a caixa de CD's.

Back